Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oii genti Lunaria ja o/

+2
Elyss
Lunaria
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Oii genti Lunaria ja o/ Empty Oii genti Lunaria ja o/ Ter Fev 09, 2010 4:01 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

Oi gentiiiiiiiiiiiiiiii *0* resolvi me cadastrar nesse forum porque amo tudo *-*
E animes e mangas ftw o/ 8Dd

2Oii genti Lunaria ja o/ Empty Re: Oii genti Lunaria ja o/ Ter Fev 09, 2010 4:04 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Seja bem vinda Lunaria-chan ^^
Espero que se divirta muuuito por aqui e que seja ativa :3
Animes e mangas ftw²
Anyways, respeite as regras~

http://scraphim.tumblr.com/

3Oii genti Lunaria ja o/ Empty Re: Oii genti Lunaria ja o/ Ter Fev 09, 2010 4:06 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Olá! o/
Sou a Sakura~chan um dos admistradores deste forum. ^^
Espero que se divirta e que seja activa! :3

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

4Oii genti Lunaria ja o/ Empty Re: Oii genti Lunaria ja o/ Ter Fev 09, 2010 4:08 pm

Convidado


Convidado

bem vinda
que se divirta e faça muitos amigos

5Oii genti Lunaria ja o/ Empty Re: Oii genti Lunaria ja o/ Ter Fev 09, 2010 4:09 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

Brigada gentinha *-*

6Oii genti Lunaria ja o/ Empty Re: Oii genti Lunaria ja o/ Ter Fev 09, 2010 5:39 pm

Convidado


Convidado

Bem - vinda ao forum!<3

7Oii genti Lunaria ja o/ Empty Re: Oii genti Lunaria ja o/ Ter Fev 09, 2010 10:22 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

Bem vinda Lunaria~san!!
nao sei se nos conhecmos claro que nao ^^''

bem... eu soua a Jyuusan antigamente moderadora e agora admin ^^'' podes trata-me so por Jyuu ou Jyuu~chan
etto... bem vinda à comunidade!!
se tiveres alguma duvida nao hesites em dizer, nem que seja com problemas de computador este comentario é desnecessario ^^''

diverte-te muito por ca!!

Ja ne

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

8Oii genti Lunaria ja o/ Empty Re: Oii genti Lunaria ja o/ Qua Fev 10, 2010 1:43 pm

Takeru

Takeru
Divindade

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *OO*

Bem-vinda ^^ Espero que se divirta e alguma coisas ask me ^^
Obrigado por se cadastrar ^^

9Oii genti Lunaria ja o/ Empty Re: Oii genti Lunaria ja o/ Qua Fev 10, 2010 1:45 pm

Convidado


Convidado

Heya ... Bem vinda ao forum ^^

Espera mos k te divirtas por cá e faças muitos amigos =D

Kalker coisa pergunta ^^

10Oii genti Lunaria ja o/ Empty Re: Oii genti Lunaria ja o/ Qua Fev 10, 2010 2:21 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

bem-vinda caramelo-chan

11Oii genti Lunaria ja o/ Empty Re: Oii genti Lunaria ja o/ Qui Fev 11, 2010 8:49 pm

Convidado


Convidado

Bem vindaaaaaa ^0^

12Oii genti Lunaria ja o/ Empty Re: Oii genti Lunaria ja o/ Qui Fev 11, 2010 10:44 pm

Convidado


Convidado

Olá sejas bem vinda e desculpe pelo atrasado!!!
Divirta-se muito aqui!!! Very Happy

13Oii genti Lunaria ja o/ Empty Re: Oii genti Lunaria ja o/ Sáb Fev 13, 2010 8:06 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

Brigada o/

14Oii genti Lunaria ja o/ Empty Re: Oii genti Lunaria ja o/ Seg Fev 15, 2010 10:35 pm

Convidado


Convidado

Sê muito bem-vinda Lunaria ! =^.^=

Participa e diverte-te muito no fórum
Oii genti Lunaria ja o/ 593226

15Oii genti Lunaria ja o/ Empty Re: Oii genti Lunaria ja o/ Sex Fev 19, 2010 6:19 pm

Convidado


Convidado

bem vinda... (sei k sou novata mas axo que ja posso dizer... )

diverte-te muito e nao sumas! ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos