Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ohayo minna!!!!!!!! =^-^=

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= - Página 2 Empty Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Sex Fev 19, 2010 6:41 pm

Convidado


Convidado

Relembrando a primeira mensagem :

Ola a todos!!!!!!

Desculpem la a demora,... ja tou no forum há uns dias e ainda nao tinha feito a apresentaçao... esquecime completamente...
Começando...

Chamo-me Andreia, tenho 15 anos e sou de portugal!
Sou uma rapariga despaçarada, muito distraida e esquecida...Passo a vida no mundo da lua... ou no meu mundo!
Inscrevime no forum porque sou vidrada e apaixonada por Anime e Manga!
Claro que tambem me interessa ouvir musica tar com os meus amigos e outras coisas... mas a minha verdadeira paixao e mesmo o Anime e Manga!
Tenho uma lista enorme a minha espera... e ainda tenho muitos outros para dar a conhecer, ja que vejo anime de todos os generos... acçao romance comedia...
AMO ANIME e ADORO LER MANGA, embora veja mais anime do que leio manga! xD

desculpem la a apresentaçao ser tao grande... (sou uma pessima aluna a ingles e a Portugues, assim que isto deve tar cheio de erros e em algumas ocasioes vai ocurrer de me perder por culpa do ingles... ja que isso me acontece muito... nao liguem pos erros ok? nem pos acentos ... nunca os ponho! xD )

Tenho a certeza que me vou divertir a grande e que vou fazer grandes amigos (e amigas claro!)

Beijos a todos! ^.^

Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= - Página 2 779870


26Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= - Página 2 Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Dom Fev 21, 2010 3:50 pm

Convidado


Convidado

eh???? nao pensem mal!!!!! eu nao quero ser igual a nimguem!!! eu sou como sou!

mas eu admiro a jyuu porque ela e muito directa e algumas vezes faz falta ser assim!

Olhem voces ja pensaram se as pessoas de todo o mundo fossem iguais a voces que aborrecido seria?

Se todos fossemos iguais o mundo seria uma PORCARIA! cada um e como e e nos temos de aceitar isso!

assim e como penso, mas nimguem me vai privar de admirar as virtudes e defeitos dos outros, ainda que isso e variavel... o que para mim pode ser um defeito para outros pode ser uma virtude, porque cada um e diferente cada um tem a sua maneira de pensar!!! ^-^

nao sei se me expliquei bem... eu nao me sei explicar!

Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= - Página 2 231529

27Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= - Página 2 Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Dom Fev 21, 2010 3:58 pm

Convidad


Convidado

Huhu*gritando*

Te apoio! Verdade... Imagiina se todos fossem iguais...?

Adoro vocêes duas JYuu-sama e Je-chan!

28Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= - Página 2 Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Dom Fev 21, 2010 4:10 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

Jeanne escreveu:eh???? nao pensem mal!!!!! eu nao quero ser igual a nimguem!!! eu sou como sou!

mas eu admiro a jyuu porque ela e muito directa e algumas vezes faz falta ser assim!

Olhem voces ja pensaram se as pessoas de todo o mundo fossem iguais a voces que aborrecido seria?

Se todos fossemos iguais o mundo seria uma PORCARIA! cada um e como e e nos temos de aceitar isso!

assim e como penso, mas nimguem me vai privar de admirar as virtudes e defeitos dos outros, ainda que isso e variavel... o que para mim pode ser um defeito para outros pode ser uma virtude, porque cada um e diferente cada um tem a sua maneira de pensar!!! ^-^

nao sei se me expliquei bem... eu nao me sei explicar!

Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= - Página 2 231529
bem.. a unica coisa que percebi é que é bom sermos diferentes (eu sou mesmo muito acreditem)
de resto... essa parte das virtudes... ^^'' nao percebi
mas deixa tar! o que importa é sermos diferentes e chatos amigos! ^^

Daniiy-chan escreveu: Imagiina se todos fossem iguais...?
nao quero nem imaginar v.v
se isso fosse verdade pra quê estamos vivos? eu suicidava-me! nao suporto pessoas iguais a mim
bem... suicidar é demais nao é ^^'' XD mas faria qualquer coisa so para ser diferente

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

29Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= - Página 2 Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Dom Fev 21, 2010 4:15 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Minna cuidado com o off-topic !

30Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= - Página 2 Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Dom Fev 21, 2010 5:13 pm

Convidado


Convidado

gomen... nao foi a proposito! ^^''

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos