Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

oi! alguem diz ola?...eu digo

+2
Elyss
Takeru
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1oi! alguem diz ola?...eu digo  Empty oi! alguem diz ola?...eu digo Qua Nov 17, 2010 8:24 pm

Convidado


Convidado

Oi pessoal, como vai por ai?
eh eh...eu vi este lugar e me pareceu bem legal

inner: a ti tudo te parece legal...

eu: sei...mas ninguem ta a falar contigo, sai...*empurrando-a* como iadizendo eu adoro o anime Naruto, Naruto Shippuunden, Vampire Knight, Rosario Vampire, To Love-ru e entre muitos outros e estou aqui para me divertir

inner: nunca resistes a um forum nao é verdade?

eu: Nao...sai besta...

inner: nao sai-o...sou tua inner e tenho direito a estar aqui...

eu: porca inner sai...

inner: nao..

eu: *batendo a inner*...ah ah...bom espero me divertir pessoal...beijos a todo o mundo...

inner: i...i...igu...igualmen...te...*desmaia*

eu: etto...queria dizer mais uma coisa! espero que entendam que eu tenho os parafusos soltos e sou meia avariada...eh eh...é tudo...
ja ne?

2oi! alguem diz ola?...eu digo  Empty Re: oi! alguem diz ola?...eu digo Qua Nov 17, 2010 8:30 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Bem-vinda ^^ Espero que te divirtas por aqui ^^ Sou Takeru um dos admins e também adoro Naruto e VK xD
Alguma coisa pergunta. O teu inner dá medo xDD

3oi! alguem diz ola?...eu digo  Empty Re: oi! alguem diz ola?...eu digo Qua Nov 17, 2010 8:31 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Seja bem vinda ao fórum Sakura-chan ^^
Espero que te divirtas bastante aqui no fórum, só não sumas ou iremos te perseguir >3

Poste bastante & be happy õ/

http://scraphim.tumblr.com/

4oi! alguem diz ola?...eu digo  Empty Re: oi! alguem diz ola?...eu digo Qua Nov 17, 2010 8:40 pm

Convidado


Convidado

hai...isso sempre! Nao quero que andem me perseguindo...

inner: eu dou medo? deves estar brincando! Evil or Very Mad a unica que da medo é ela

eu: alguem dia eu daria medo? *tosse fingida* impossivel! Eu sou uma Santa...*mentira da grossa*

inner: uma diaba em forma de santa...nao te fastidia... oi! alguem diz ola?...eu digo  624841

eu: tira problematica...estrobas aqui...nao vez que tem medo de ti?

inner: PROBLEMATICA TU! *emburrada*

eu: obrigada gente pelas boas vindas, me sinto tao feliz...estou emocionada, acho que vou chorar... oi! alguem diz ola?...eu digo  278802

inner: idiota...

eu: CALA A BOCA! que bom que alguem gosta de Naruto...vejo que gostas muito do Suigetsu-kun, ele realmente é muito fofo... Laughing ...mais uma vez obrigada pelas boas vindas...vos adoro moris...eh eh

5oi! alguem diz ola?...eu digo  Empty Re: oi! alguem diz ola?...eu digo Qua Nov 17, 2010 8:43 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Welcome :3

http://millicentbulstrode.tumblr.com

6oi! alguem diz ola?...eu digo  Empty Re: oi! alguem diz ola?...eu digo Qui Nov 18, 2010 8:45 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Welcome Sakura <3
Espero me divertir muito com você aqui ;D Você tem muita piada. 8D

Eu amo o Naruto, é o meu anime favoritto de todos, e a minha personagem mais adorada que nunca irei substituir. (:
Nem imaginas. <3 Por isso vamos ser muito amigas como o Naruto e Sakura, yes? só não me pode bater como a Sakura bate no meu baka de coração. *w*

bye bye. -q

7oi! alguem diz ola?...eu digo  Empty Re: oi! alguem diz ola?...eu digo Qui Nov 18, 2010 5:12 pm

Convidado


Convidado

Bem-vinda Sakura-chan.
Espero que te divirtas muito por cá =D

8oi! alguem diz ola?...eu digo  Empty Re: oi! alguem diz ola?...eu digo Qui Nov 18, 2010 5:29 pm

Convidado


Convidado

HAI...muito obrigada, nao sabem como me emociono com essas palavras tao queridas...*chorando*

inner: baka... oi! alguem diz ola?...eu digo  624841 ela vai tentar nao bater em voce, eu a paro se for preciso mas me tem de pagar muito caro

eu: eu nao vou bater numa AMIGA e tambem FÃ do MEU Naruto e da MINHA querida AMIGA Sakura-chan...e baterei é a ti se me voltares a chamar de baka...*aura negra*

inner: *medo* s...sim senhora...

9oi! alguem diz ola?...eu digo  Empty Re: oi! alguem diz ola?...eu digo Qui Nov 18, 2010 9:02 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

o.o i like you!

Bem-vinda Sakura-chan!
Diverte.te por cá! Participa nos concursos e no nosso lindo e maravilhoso (convencida <.<'' ) RPG "Os Guardiões dos Elementos" ! oi! alguem diz ola?...eu digo  588941

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

10oi! alguem diz ola?...eu digo  Empty Re: oi! alguem diz ola?...eu digo Sex Nov 19, 2010 4:12 pm

Convidado


Convidado

RPG?? O.O??

inner: pois claro baka, tu viste mas te esqueceste de fazer a tua ficha...lembras?

eu: nao...he he...*vergonha* ah mas nao importa irei agora mesmo tratar disso!

inner: quero morrer...

eu: tu NÃO queres morrer porque adoras RPG como a tua querida dona...ahahah..

inner: idiota...

eu: *dá pancada a inner* eheh...onde ia? a sim, muito obrigada pelas boas vindas pessoal, sois todos muito simpaticos, e eu sou aqui a unica baka do grupo...LEGAL

inner: i...i..dio.ta...*desmaia*

11oi! alguem diz ola?...eu digo  Empty Re: oi! alguem diz ola?...eu digo Sex Nov 19, 2010 5:21 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

Sakura-chan escreveu:RPG?? O.O??

inner: pois claro baka, tu viste mas te esqueceste de fazer a tua ficha...lembras?

eu: nao...he he...*vergonha* ah mas nao importa irei agora mesmo tratar disso!

inner: quero morrer...

eu: tu NÃO queres morrer porque adoras RPG como a tua querida dona...ahahah..

inner: idiota...

eu: *dá pancada a inner* eheh...onde ia? a sim, muito obrigada pelas boas vindas pessoal, sois todos muito simpaticos, e eu sou aqui a unica baka do grupo...LEGAL

inner: i...i..dio.ta...*desmaia*
XD de nada

acredita que nao es a unica baka no grupo
assim que conheceres o pessoal vais ver que grande parte sao! 8D

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

12oi! alguem diz ola?...eu digo  Empty Re: oi! alguem diz ola?...eu digo Sex Nov 19, 2010 5:23 pm

Convidado


Convidado

ah legal assim nao me sinto tao baka

inner: mas tu ja es...

eu: ESTAS VENDO EU A MATAR-TE? estou falando com uma amiga!

inner: sim senhora! "baka"

eu: HEHE...obrigada na mesma, pelo que vejo sois todos bem legais

13oi! alguem diz ola?...eu digo  Empty Re: oi! alguem diz ola?...eu digo Seg Nov 29, 2010 6:37 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Oláaa!

MAIS UMA FAN! *O*

Daqui é a Haruno Sakura uma das admin deste fórum!~
Estou a ver que gostas da Haruno Sakura! *-* eu AMO-A!! *^* (ela é a personagem feminina que gosto mais em todos os anime e mangás, so ñ sei se passa o mesmo contigo... x3)
Ela ser a minha waifu! <3333

Anyways,
Se bem.vinda e diverte.te e ñ sumas! 8D~

P.s: És fan de SasuSaku ? *o*

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

14oi! alguem diz ola?...eu digo  Empty Re: oi! alguem diz ola?...eu digo Seg Nov 29, 2010 8:09 pm

Convidado


Convidado

eu: AH!! *grito* que legal uma amiga que ama a Saku-chan, vamos dar-nos demasiado bem

inner: legal...sim ela ama demasiado a Sakura, adora-a de mais...está como voce...

eu: claro, mas eu gostava de ter a força dela para te espancar Inner

inner: impossivel...secalhar um pouquinho!

eu: sei...*sorriso tipo a Naruto* E CLARO QUE SOU FÃ DE SASUSAKU!

inner: arranjai um babete, ta?

eu: Sasuke-kunnn...*baba* ...me esqueci que ele é so da SAKU-CHAN, espero que essas porcas da Karin e outras tenham entendido a mensagem

inner: baka....idiota...irritante...

eu: SAKURA-CHAN É A MELHOR! SASUSAKU FOREVER! E OBRIGADA....por as boas vindas

15oi! alguem diz ola?...eu digo  Empty Re: oi! alguem diz ola?...eu digo Seg Nov 29, 2010 9:24 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Sakura-chan escreveu:
eu: me esqueci que ele é so da SAKU-CHAN, espero que essas porcas da Karin e outras tenham entendido a mensagem

Isso! õ/

Sou da mesma opinião! \(*.*)/

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos