Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Konbann Wa! Mello desu!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Konbann Wa! Mello desu! Empty Konbann Wa! Mello desu! Ter Jan 25, 2011 4:13 pm

Convidado


Convidado

Olá pessoal! Eu sou Mello, sou novo aqui, e fui recomendado por uma amiga e tals. ^^
Er, bem, eu nunca fui com com apresentações x_x Mas eu sou um menino meio que viciado (totalmente, er) pela cultura japonesa. Tudo, tudo, TUDO que tem relação ao Japão eu gosto, músicas, comida, e tals.
Anime e Mangá também, claro.
Ai, como não sei o que escrever mais, vou acabar por aqui.
Espero me divertir muito aqui! :3
Bye bye pessoal.

2Konbann Wa! Mello desu! Empty Re: Konbann Wa! Mello desu! Ter Jan 25, 2011 4:29 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Seja bem vindo ao fórum M <3
Espero que se divirta bastante por aqui, poste muitos FLOOD -n

Respeite as regras & be happy~

http://scraphim.tumblr.com/

3Konbann Wa! Mello desu! Empty Re: Konbann Wa! Mello desu! Ter Jan 25, 2011 5:12 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Bem-vindo ^^
Sou Takeru um dos admins ~
Espero que se divirta muito neste fórum e goste de cá estar !

4Konbann Wa! Mello desu! Empty Re: Konbann Wa! Mello desu! Ter Jan 25, 2011 5:32 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Beem vindo *--*~

http://millicentbulstrode.tumblr.com

5Konbann Wa! Mello desu! Empty Re: Konbann Wa! Mello desu! Ter Jan 25, 2011 5:42 pm

Convidado


Convidado

Bem-vindo!! Espero que se divirta por cá =D

6Konbann Wa! Mello desu! Empty Re: Konbann Wa! Mello desu! Ter Jan 25, 2011 7:57 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

Bem vindo o/ Divirta-te O/

7Konbann Wa! Mello desu! Empty Re: Konbann Wa! Mello desu! Ter Jan 25, 2011 9:38 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

Olá!
Sê bem-vindo à comunidade!
Penso que já sabes o que tens de fazer.. ou será que preciso repetir o que o Takerubaka-kun disse? XD

Enfim, sou a Jyuusan duuh, já diz no nick -.-'''. Podes tratar-me por Jyuu Wink

Não te esqueças de passar pelos concursos
Já agora... Nada de "sumir"! Ou eu vou atrás de ti! *Afia faca* (é, eu sou mázinha.. u.u )

Bem, Cya~! Wink

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

8Konbann Wa! Mello desu! Empty Re: Konbann Wa! Mello desu! Qui Jan 27, 2011 11:51 am

Convidado


Convidado

bem vindo!!!!!!!!!!

9Konbann Wa! Mello desu! Empty Re: Konbann Wa! Mello desu! Dom Jan 30, 2011 5:12 pm

Convidado


Convidado

Okaeri Mello-kun ^^
Se divirta no forum =D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos