Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrições para outras personagens

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Inscrições para outras personagens Empty Inscrições para outras personagens Seg Ago 01, 2011 4:28 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Aqui pode-se inscrever as outras personagens que não são alunos, como por exemplo as personagens que participaram no outro RPG. Cada pessoa pode inscrever as suas antigas personagens mais 10 personagens no máximo eu não terei máximo pois precisarei de criar algumas só para avançar com a história u.u. Todas as personagens deverão ter uma profissão se precisarem de algum ou não sabem o que meter por favor mandem-me MP, mas não deixem em branco.
Se tiverem alguma dúvida digam-me.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Poder:[/b]
[b]Trabalho:[/b]
[b]Origem:[/b]
[b]Família:[/b]
[b]Desejo:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]História:[/b]
[b]Imagem:[/b](Rapazes e Raparigas: Normal, Baile, Criança, Inverno, Transformado) ( Só para Raparigas: Verão )

2Inscrições para outras personagens Empty Re: Inscrições para outras personagens Seg Ago 01, 2011 5:43 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Nome: Atsuya Léon Koori
Idade: 14
Poder: Gelo e Neve / S+
Trabalho: Capitão da divisão 7 da Shinrakuen
Origem: Ser mágico puro ( Ekalyon )
Família: --
Desejo: Tornar-se muito forte para proteger quem gosta
Personalidade: Atsuya é muito responsável devido a isso foi-lhe dado o cargo de capitão da divisão que condena as pessoas. Também é muito calmo, inteligente e leal. Ele sempre que fala é para levar a sério e em conta visto que ele não gosta de falar duas vezes a mesma coisa. Ele também é muito maduro para a sua idade. Também pode ser um tanto frio e arrogante.
História: Atsuya vivia com a sua família alegremente até um bando de ladrões assaltaram a casa deles. Os assaltantes não forão pareo para os pais dele e foram derrotados. Atsuya viu a familia a ser quase morta por isso tentou atacar com um cabo de madeira, mas só com um chute foi derrotado e mandado contra uma mesa. Os assassinos matarao os pais dele e depois viraram as costas para Atsuya ao dizer que nem irião se dar ao trabalho de matar moscas. Ele foi ter com os pais mortos, com as mãos tocou no sangue deles e os vilões ficaram completamente congelados. O seu Kaishin tinha aparecido e só com um abanar de mãos destruíu a casa inteira e quem estava nela. Ele saiu de casa até que decidiu entrar na Shinrakuen e apartir de aí ficou como capitão de Kitty na divisão 7 julgando todos os prisioneiros.
Imagem:
Normal/ Baile/ Criança/ Inverno/ Deus
Inscrições para outras personagens AtsuyaInscrições para outras personagens AtsuyabaileInscrições para outras personagens AtsuyachildInscrições para outras personagens AtsuyainvernoInscrições para outras personagens Atsuyakaishin

-----------------------------------------------------------------------------------

Nome: Willis Hoozuki Waterfall
Idade: 37
Poder: Água, Gelo e Super-velocidade / S+
Trabalho: Professor de Ataque Mágico em Ekalyon
Origem: Japonesa
Família: Serah e Suigetsu ( Irmãos ) Agito, Daisuke e Sora ( Filhos ) Yui ( Mulher ) Yusuke, Ethan e Fuyuki ( Cunhados ) Marie( Cunhada ) Keith, Minna, Klaus, Haku e Remus ( Sobrinhos )
Desejo: Que os seus filhos sejam felizes
Personalidade: Willis é muito brincalhão e pode-se dizer que não consegue estar calado e por isso ás vezes fere as pessoas sem intenção. Também é muito engraçado, mas também é protector. Ele faz tudo pelos seus amigos porque sabe que eles fariam o mesmo por ele , como anteriormente já foi mostrado. Ele também não é das pessoas que ficam sempre no mesmo local, é muito activo e por vezes irritante, também despreocupado e atiradiço sendo o "palhaço" dos antigos Waysaky, tem muita confiança naquilo que faz.
História: Willis quando tinha 4 anos caiu de um navio mas a água o protegeu. Com 16 anos ganhou o poder da água porque tinha nascido com a marca de neptuno e entrou nos Waysa. Enfrentou a Organização XI e depois o seu irmão gémeo Suigetsu onde morreu , mas foi revivido depois. Lutou contra a Lie mas foi capturado sendo salvo dias depois pelos amigos. Recebeu a carta de Ekalyon e foi estudar para lá onde entrou em Phoenix, participou no torneio dos deuses e no wild protection. Lutou contra o irmão juntamente com Yui onde os Waterfall morreram, foi revivido novamente com o prémio do torneio e depois pegou na Tsukyomi do Suigetsu e entrou na Getsukai. Na 4ª guerra mágica ele lutou a favor do bem saindo do seu trance já com o modo divino. Ele também participou no Magic Football e no Magic Football Internacional como guarda-redes ( Goleiro ). O seu Soul chama-se Fenrir e a sua Arma são luvas que fazem simbolos e destroiem todo o material como uma explosão. No final lutou contra os deuses matando Eros e Poseídon e tornou-se o Deus dos Mares, na luta contra Ragnarok fugiu para a Terra. Passado 20 anos já casado com Yui e com 3 filhos aceitou o cargo que lhe ofereceram como professor de Ataque mágico onde ensina os alunos a ensinar a lutar num combate na parte ofensiva. As suas disciplinas favoritas é poções e desporto e odeia história da magia
Imagem:
( Normal/IBaile/Inverno/Criança/Deus )
Inscrições para outras personagens Willis4Inscrições para outras personagens Willis1Inscrições para outras personagens Willis3Inscrições para outras personagens Willis2Inscrições para outras personagens Willis5



Última edição por Takeru em Dom Nov 20, 2011 3:20 pm, editado 3 vez(es)

3Inscrições para outras personagens Empty Re: Inscrições para outras personagens Ter Ago 02, 2011 10:17 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Nome: Seth Astäroshe Hytashii
Idade: 37 anos
Poder: Elementais, Natureza Vegetal e Intangibilidade | S+
Trabalho: Imperatriz dos Elementos
Origem: Italiana
Família: Cecille (Filha) Riku (Marido) Matt, Misuki, Kiba(Cunhados) Elyss, Len, Rin, Edward (Sobrinhos)
Desejo: Proteger sua filha e manter o equilíbrio em Shinrakuen.
Personalidade: Assim como acontece com a maioria das pessoas, Seth amadureceu... Um pouco. Ela é responsável, cuidadosa e sociável, características bastante favoráveis em visão do cargo que ocupa. Apesar de tudo ela não perde a chance de dar uma escapada dos deveres e ir ter com a família, mesmo que estes sejam momentos raros. Em batalhas ela tem uma postura diferente, cautelosa, observadora e principalmente explosiva, não gosta de ameaças, sarcasmo –que não seja o dela- ou ordens.
História: Ao que se sabe sua família inteira morreu em um acidente causado por ela na infância, um terremoto que engoliu-lhes a casa, isso aos seus 7 anos. Nasceu com a marca de Júpiter, permitindo que controlasse a Terra. Desde o ‘acidente’ ela se chama Seth, exatamente por medo de esquecer sua família, sendo seu verdadeiro nome Cassandra Marye Astäroshe Sainthray, mesmo que ela odeie ser chamada por ele, independente do caso. Aos 16 anos conheceu os seus futuros melhores amigos, Willis, Aster, Yui, Alice e Katherine, os Waysak, mesma idade de quando aprendeu a controlar seus poderes. Junto dos 4 primeiros lutou contra a Organização XI; meses mais tarde lutou contra a Lie. Foi nessa idade também que conheceu Riku, sendo que não ia com a cara dele no início.
Com 17 anos recebeu uma carta de Ekalyon enquanto fazia um tour pelo mundo, aceitou e foi estudar na escola com seus amigos. Entrou na turma de Phoenix, participou da Wild Protection e do Torneio dos Deuses; na escola também participou do Magic Football como guarda-redes do time. Seu Soul chama-se Odin e sua arma é a lendária Espada de Argus, a mesma que matou Draco e absorveu seu mestre. Na luta contra os deuses matou Ártemis e Gaia, ganhando o título de Deusa da Terra, a senhora da vida, da restauração e da natureza. Ao final de tantas desgraças e batalhas ofereceram-lhe o cargo de Imperatriz dos Elementos e esta aceitou. Hoje ela se encontra em Shinrakuen, o segundo ser mais forte de lá, logo abaixo do Salvador Alado. Ela a única pessoa que tem algum tipo de contato com ele, mesmo que seja para repassar suas ordens.
Imagem: Normal || Imperatriz || Baile || Inverno || Verão || Criança || Animagus
Inscrições para outras personagens RPGIIISeth_zps4e5bd7b8 Inscrições para outras personagens RPGIIISeth-Imperatriz_zpseac44281 Inscrições para outras personagens 10yjrc8 Inscrições para outras personagens RPGIIISeth-Inverno_zpsac875e0f Inscrições para outras personagens RPGIIISeth-Praia_zps1069acee Inscrições para outras personagens RPGIIISeth-Crianccedila_zpsb00e9ef9 Inscrições para outras personagens W0qh7d
-----------------------------------------------------------------------------------

Nome: Mnemosyne Vermillion Serylean
Idade: 15 anos
Poder: Celestes | S
Trabalho: Sub-capitã da 8ª equipa.
Origem: Metade ser celestial | Suíça
Família: Emmily Serylean (Mãe)
Desejo: Trazer a memória de sua mãe de volta.
Personalidade: Apesar da pouca idade, nunca julgue Mnemo como uma criança. Ela é bem educada e prefere ficar reclusa na maioria das situações, por mais que uma decisão seja tomada ela irá analisá-la em seu silêncio até ter certeza de que ela é minimamente justa, caso contrário ela é disposta a se intrometer para tentar mudar o rumo das coisas. Organizada, inteligente, justa e acima de tudo, leal, Mnemo é realmente um prodígio em Shinrakuen. Apesar de o grande poder ela não o deixa subir-lhe à cabeça, sendo quase modesta demais. Não vai com a cara de nada oposto ao que representa (coisas sombrias, malditas, demoníacas etc.)
História:Mnemosyne nasceu de uma união realmente incomum nos tempos da atualidade, proibida. Seu pai era um ser celeste puro, dos tipos que nasceram com os deuses e se mantiveram longe até mesmo do contado com os anjos da antiga Luminy. Sua mãe, por sua vez, era uma professora viúva, mas com um coração enorme. Desta união tão envolta de tabus, seu pai deveria ter sido banido, mas algo mais aconteceu... Emmily deu à luz a uma criança, Mnemo. Seu pai fora executado friamente por isso e então seres começaram a perseguir as duas. Por três anos sua mãe conseguiu fugir dos que as perseguiam, mas nada dura para sempre... Aos três anos de idade Mnemo fora obrigada a fazer o tipo de escolha que ninguém deveria obrigar uma criança a fazer: Seria a memória dela ou a de sua mãe a ser apagada. Ela não via nada além de frieza nos olhos de seu carrasco, então responder “Minha mãe não merece carregar o fardo de uma filha que a esqueceu.”, obviamente convicta de sua escolha. E assim foi. Sua mãe continuou sua vida mundana enquanto Mnemosyne escolhia seguir para um caminho que sabia que não haveria volta, estava indo de encontro com seus próprios poderes. Viveu muito tempo sozinha, apesar de que por muitas vezes receber ajuda de estranhos, algo curioso, ela dizia a si mesma. Provavelmente algo a ver com o fato de que só de olhar pra ela as pessoas encontravam segurança e conforto interno.
Entrou para a Shinrakuen e colocaram-na logo como sub-capitã da divisão que mais tem a ver com seus poderes, mas não vai muito com a cara de sua capitã.
Imagem: Normal || Baile || Inverno || Verão || Criança
Inscrições para outras personagens 14kjvde Inscrições para outras personagens Mnemo5 Inscrições para outras personagens Sq6tj7 Inscrições para outras personagens 2a5lqis Inscrições para outras personagens Mnemo62



Última edição por Yuuki em Qui Jun 19, 2014 10:29 pm, editado 17 vez(es)

http://scraphim.tumblr.com/

4Inscrições para outras personagens Empty Re: Inscrições para outras personagens Ter Ago 02, 2011 10:19 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Nome: Riku Hytashii
Idade: 38
Poder: Sangue e poderes de vampiro / S
Trabalho: Professor de História da Magia em Ekalyon e Capitão da 2ª divisão da Shinrakuen
Origem: Zepheliana
Família: Seth ( Mulher ), Cecille ( Filha ) Matt, Misuki e Kiba ( Irmãos ) Aster, Hope e Yuna ( Cunhados ) Elyss, Len e Rin ( Sobrinhos )
Desejo: Cecille nunca se aproximar da Shinrakuen
Personalidade:Ele é das personagens mais inteligentes , muito calmo , paciente e amigo do seu amigo. Pode ser cruel irritado mas é difícil vê-lo assim, mesmo bastante. Gosta muito de ler e não gosta de se ver metido em confusões, preferindo se afastar.Ele é muito sossegado e consegue passar dias sem proferir uma única palavra com facilidade. É muito meigo e pensa muito nos outros, ás vezes até de mais. Não é muito optimista por isso ás vezes prefere ficar calado do que dizer o que não deve com medo de ferir os outros.
História:
Riku saiu de Zephel para ir para a Terra com intenção de proteger Seth por o imperador lhe ter pedido. Ele então entrou na escola porque seria mais fácil observar Seth desse jeito. O tempo passou e começou a apaixonar-se secretamente por ela. Mas como o seu dever era apenas protege-la quando aquilo tudo acabasse ele teria de voltar para o seu mundo e deixar Seth para trás. Depois Seth a pedido de Matt ajudou Riku e ele tornou-se humano, vivendo com Seth prometendo-lhe que sempre a protegeria. Depois ele foi possuído pela Lie lutando contra os Waysaky, mas depois voltou ao normal ajudando a prender Yura.
Com a ida de Seth , ele decidiu que queria fazer algo por si , queria ser reconhecido não pelas pessoas mas sim por Seth. Praticou , praticou , praticou e em 3 meses conseguiu ser um profissional de piano, e devido ao pouco tempo toda a gente o chamou de " Menino Prodígio " . Foi também para Ekalyon para estudar. Lá entrou em Syreni e depois no torneio dos deuses e no wild protection onde lá se tornou o deus do sangue.
Foi também escolhido para participar no Magic Football como médio suplente graças á sua capacidade de armar estrategias em poucos minutos. Na invasão da Getsukai ele fugiu com Seth mas acabou sendo morto por Orpheu. Quando Lucius o reviveu ele estou tranquilamente e ajudou na 4º guerra mágica.
Passado 20 anos é agora casado com Seth e tem uma filha, Cecille. Como foi um dos melhores alunos que Ekalyon ja teve substituiu Cornellia como professor de História da magia
Imagens:
( Normal/Inverno/Baile/Criança/Deus)
Inscrições para outras personagens RikukInscrições para outras personagens RikuinvernoInscrições para outras personagens RikubaileInscrições para outras personagens RikucrianaInscrições para outras personagens Rikudeus

-----------------------------------------------------------------------------------

Nome: Ashley Rowena Lamperouge Lynxclaw
Idade: 37
Poder: Música e Voz / S
Trabalho: Ministra de Hydrogus
Origem: Ser Mágico Puro ( Ekalyon )
Família: Shinichi ( Marido ) Charlotte/Lotti ( Filha ) Dylan e Hime ( Irmãos ) Rivalz e Yusuke ( Cunhado ) Haku ( Sobrinho )
Desejo: Que Lotti não seja raptada
Personalidade: Ashley pode ser fria e malvada e a piedade dela é pouco acreditem. Convencida, vaidosa e pouco egocentrista. Além disse ela também tem qualidades como a de ser inteligente mas com isso pode ser um tanto manipuladora. Também é bastante irónica e não despensa
ver uma boa quantidade de sangue.
História: Ela é filha de uma familia nobre e extremamente conhecida, a Lynxclaw. O feitiço mais poderoso tem o nome do seu apelido que é capaz de matar uma pessoa com 75% de hipoteses de ela morrer, mas o usuário tem 100% de morrer. Ela tem dois irmãos Dylan que morreu devido a Willis quando estava na
Getsukai o ter matado por ciumes, e Hime que pensava que tinha sido morta pelo pai mas afinal estava viva e passado 20 anos é agora casada com Yusuke. Ashley deixou o amor de Willis para trás e casou-se com o antigo ministro Shinichi onde actualmente está feliz com ele. Ela no inicio da escola costumava humilhar
muitas pessoas e graças a isso ganhou vários inimigos mas tudo foi para saber mais sobre o Hidden Secrets o livro que o pai queria.Caso ela não entrega-se alguém da sua família iria morrer aos poucos. Ela depois contou a verdade aos Waysaky que os ajudarão e depois de o pai matar as gémeas Clearwater foi preso e depois morto por Yatskaya. Participou no torneio dos deuses e no wild protection. Ela era a rainha da escola Ekalyon. Na invasão fugiu com Dylan e acabou sendo morta protegendo Seth.
Ajudou muito na 4º guerra mágica. Depois dos 20 anos foi proposta como a membra mais velha dos Lynxclaw ser a ministra de Hydrogus.
Imagens:
( Normal/Inverno/Baile/Praia/Criança/Deusa )
Inscrições para outras personagens AshleynormalInscrições para outras personagens AshleyinvernoInscrições para outras personagens AshleybaileInscrições para outras personagens AshleypraiaInscrições para outras personagens AshleycrianaInscrições para outras personagens Ashleydeusa



Última edição por Takeru em Seg Out 17, 2011 6:52 pm, editado 1 vez(es)

5Inscrições para outras personagens Empty Re: Inscrições para outras personagens Sex Ago 05, 2011 4:00 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Nome: Bella Narcisa Malfoy Greyback
Idade: 65
Poder: Tecnologia / B
Trabalho: Funções Públicas
Origem: Ser Mágico Puro ( Ekalyon )
Família: Lucius ( Marido ) Kazuya, Kirino, Northy, Mia, Suzuno e Rikki ( Filhos ) Chronica e Sirenna ( Noras ) Elliot e Ariel ( Netos )
Desejo: Poder dar de tudo aos seus netos
Personalidade: Bella é gentil, amiga e protectora, capaz de dar a sua vida para proteger alguém que ama. Gosta mais de dar do que receber e nunca perde a calma a não ser que se metam com a sua familia.
História: Bella estudou em Syreni e conheceu Lucius que estava em Phoenix. Ambos se apaixonaram, casaram e tiveram 6 filhos. Depois de Northy morrer para salvar a vida de Yutaka, o seu marido prendeu a alma ao filho que iria nascer, assim Northy "reviveu" mas como isso era uma magia proibida eles foram banidos de FW , mas ainda lá continuam em segredo com algumas ajudas. Depois nasceu Mia, os gémeos Kirino e Kazuya, Suzuno e por último Rikki. Ajudou como um dos cerebros na 4º guerra mágica e quase foi morta. Passado alguns anos ficou contente por os seus filhos gémeos casarem ( coisa que ela nunca pensou acontecer ) e ajudou o máximo a cuidar dos seus netos. O resto dos seus filhos foi para outro reino em FW
Imagem:
Inscrições para outras personagens Bellao

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Lucius Riddle Marvolo Greyback
Idade: 65
Poder: Ciência / A
Trabalho: Funções Públicas
Origem: Ser Mágico Puro ( Ekalyon )
Família: Bella ( Esposa ) Kazuya, Kirino, Northy, Mia, Suzuno e Rikki ( Filhos ) Chronica e Sirenna ( Noras ) Elliot e Ariel ( Netos )
Desejo: Servir muito bem a familia
Personalidade: Lucius é um verdadeiro cavalheiro, brincalhão e muito simpático. Poucas vezes fica irritado e odeia ver pessoas a perder os seus entes queridos como foi visto quando Lust matou Cole.
História: Bella estudou em Syreni e conheceu Lucius que estava em Phoenix. Ambos se apaixonaram, casaram e tiveram 6 filhos. Depois de Northy morrer para salvar a vida de Yutaka, ele prendeu a alma ao filho que iria nascer, assim Northy "reviveu" mas como isso era uma magia proibida eles foram banidos de FW , mas ainda lá continuam em segredo com algumas ajudas. Depois nasceu Mia, os gémeos Kirino e Kazuya, Suzuno e por último Rikki. Ajudou como um dos técnicos de armadilhas na 4º guerra mágica e quase foi morto. Passado alguns anos ficou contente por os seus filhos gémeos casarem ( coisa que ela nunca pensou acontecer ) e ajudou o máximo a cuidar dos seus netos. O resto dos seus filhos foi para outro reino em FW
Imagem:
Inscrições para outras personagens Luciusa

----------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Raven Eyes Kaminari
Idade: 49
Poder: Dracomorfose, além do seu chicote / A+
Trabalho: Membra da 8º equipa da Shinrakuen
Origem: Ser Mágico Puro ( Ekalyon )
Família: Ryuuji ( Irmão ) Nis ( Cunhada ) Cole e Zack ( Filhos ) Luxus ( Primo )
Desejo: -----
Personalidade: Ela é extremamente impulsiva e explosiva. Muito violenta e irritada. Odeia profundamente quando se metem na vida dela estrangulando-os logo a seguir.
História: A sua familia é a principal usuária do Trovão, todos tinham esse poder. Um dia dizia-se que um monstro que controlava pessoa que pudessem usar os raios andava na floresta perto da casa dos Kaminari. A familia vivia assustada até um dia que o monstro entrou porta a dentro e controlou os pais que tentaram matar os filhos mas Ryuuji e Raven fugiram para a floresta. Os pais morreram, dias depois porque o monstro os devorou e Ryuuji com medo que algo pudesse acontecer á irmã tirou-lhe os poderes e ambos seguiram caminhos diferentes. Raven treinou sozinha para sobreviver e com o tempo e estudo adquiriu poder se transformar parcialmente num dragão. Foi colocada anos depois como professor de dragologia em Ekalyon. Depois de muito tempo ausente chegou novamente a Ekalyon onde derrotou Suigetsu e Rivalz com alguma facilidade. Participou como mestra no wild protection e ajudou como atacante na 4ª guerra mágica. Depois que FW foi construida novamente foi para a 8ª divisão como sub-capitã até Mnemo aparecer e passou a ser membra.
Imagem:
Inscrições para outras personagens Ravend



Última edição por Takeru em Dom Out 02, 2011 8:42 pm, editado 1 vez(es)

6Inscrições para outras personagens Empty Re: Inscrições para outras personagens Sáb Ago 06, 2011 8:34 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Nome: Aegina Eine Aleksandr Artwaltz.
Idade: 32 Anos.
Poder: Trevas e Mortos | S.
Trabalho: Capitã da 8ª Divisão da Shinrakuen, Professora de Magia Obscura de Ekalyon.
Origem: Norueguesa.
Família: Alexander(Marido), Axel e Lyzz (Filhos), Katherine (Irmã mais Velha), Sophie, Demitri, Aoshi (Sobrinhos), Karen, Soror, Yutaka, Aaron (Cunhados), Aselia (Avó), Yatskaya (Sogro).
Desejo: ----
Personalidade: Era um tanto fria, séria e calculista. Atualmente é sarcástica, cínica, protetora e língua afiada. Aegina não pede a oportunidade de alfinetar pessoas. Mas quando tem que ser séria ela é e até demais. Não admitem que a desrespeitem e como a filha, nunca fica de boca fechada quando quer protestar. É perspicaz e extremamente inteligente, adora irritar as pessoas de quem gosta e não lembra quase em nada a Aegina do passado. Como e naturalmente irritadiça, não estranhe se ela sair correndo com uma foice atrás de você.
História: Aegina nasceu e logo depois foi presa debaixo da mansão da família por ser amaldiçoada. Katherine prometeu salvá-la, mas quando foram separadas ela admitiu que a irmã a traiu e nutriu um profundo ódio por ela. Se juntou a Getsukai e lutou contra a Lie. Nesse mesmo lugar encontrou alguém que fez Aegina voltar a ser um pouco a criança inocente: Alexander. Ela morreu sacrficando-se para proteger a irmã e a maldição foi extinta, voltou a vida e ajudou na 4ª Guerra Mágica. Estudou em Ekalyon e terminou os três anos com TODAS as notas ao transcorrer dos 3 anos em Magia Obscura no máximo. Embora vivesse na diretoria da escola pelas confsões u_u
20 anos depois é casada com Alexander e tem dois filhos: Lyzz e Axel. Ela agora é super amiga com a irmã mais velha, sempre juntas. Graças a sua grande sabedoria em Magia Antiga foi-lhe proposto o posto de capitã da oitava divisão e de professora de Magia Obscura. Ela aceitou aos dois. Aegina sabe que Mnemo não vai com a cara dela e graças a isso adora irritá-la. Aegina é a única que Lyzz reluta em retrucar e a Ex-Getsukai se sente realmente irritada com o Axel ser parecido demais com o pai e quase nada com ela.
Imagem: Normal | Inverno | Baile | Praia | Criança
Inscrições para outras personagens AeginaAdulta Inscrições para outras personagens AeginaInverno Inscrições para outras personagens AeginaBaile-2 Inscrições para outras personagens AEGINA-Beach Inscrições para outras personagens Aegina

--------------------------------------------------------
Nome: Katherine Rune Rainsworth Artwaltz.
Idade: 37 anos.
Poder: Trevas e Tempo | S+.
Trabalho: Professora de Poções de Ekalyon.
Origem: Norueguesa.
Família: Soror (Marido), Sophie e Demitri (Filhos), Aegina (Irmã mais nova), Alexander (Cunhado), Lyzz e Axel (Sobrinhos), Aselia (Avó).
Desejo: Que a filha mostrasse o mínimo de poder sobre as trevas.
Personalidade: Continua a mesma Katherine, mas mais madura. Bondosa e gentil, é sorridente e sempre preocupada com os amigos. Depois que Aegina e ela fizeram as pazes, Katherine tem um pequeno favoritismo e mimou mais que a filha por Demitri, já que ele desde pequeno mostrou que poderia superá-la. Apesar de dar atenção a Sophie, ela sente-se um pouco triste da filha não mostrar poder algum. Ela é extremamente ciumenta, chegando a ser possessiva quando se diz a respeito de Soror e como ele assim, acabam tendo várias brigas estilo Sr e Sra SMith.
História: Katherine era apenas 7 anos quando seus pais foram assassinados diante de seus olhos por Rosary. Ela havia prometido a sua pequena irmã tirá-la do cárcere, mas não pode e quando Aegina disse que a odiava, ela se sentiu pior demônio do inferno. Ela ganhou o poder das trevas, pois havia nascido com a marca da lua. Foi a primeira a entrar na Organização XI, e cresceu entre as paredes da 2ª Divisão, proibida de sair. Quando fez 16 anos seu poder descontrolou-se e ela cobriu o mundo de trevas, mas os Waysa, seus novos amigos, a salvaram dela mesma e ela se juntou a eles como Guardiã da Escuridão, lutou contra Lie e depois partiu para sua terra natal. Recebeu a carta de Ekalyon e foi estudar lá, mas como sua família fora banida teve que usar um nome falso. Lutou na 4ª Guerra Mágica a favor do bem e contra a irmã mais nova. Participou do MF e MFI. Ela não possuí Soul visto que já com o modo Divino alcança os Getsukais, sendo a mais forte dos Waysaky, sua arma é a cobiçada Tiara Lynxclaw, que quando alguém estiver a beira da morte pode prender a alma da pessoa num objeto inanimado. Lutou contra os Deuses e matou Chonos e Hypnos(Detalhe é que Hypnos é seu parente, irmão de sua ancestral) e ganhou o título de Deusa das Trevas, quando Ragnarok aconteceu, fugiu para Terra. Após 20 anos é casada com Soror e tem filhos gêmeos, Demitri e Sophie. Seu cunhado lhe ofereceu o emprego de professora de poções na escola de magia de Ekalyon que ela aceitou.
Imagem: Normal | Inverno | Baile | Praia | Criança | Deusa
Inscrições para outras personagens KatherineNormal1 Inscrições para outras personagens KatherineInverno1 Inscrições para outras personagens KatherineBaile Inscrições para outras personagens KatherinePraia1 Inscrições para outras personagens KatherineCriana Inscrições para outras personagens KathDeusa



Última edição por Algiery em Dom Nov 20, 2011 3:35 am, editado 6 vez(es)

http://millicentbulstrode.tumblr.com

7Inscrições para outras personagens Empty Re: Inscrições para outras personagens Dom Ago 07, 2011 12:17 am

Takeru

Takeru
Divindade

Nome: Bellatrix Lupin Lunatty Hitachiin
Idade: 38
Poder: Tempo / A
Trabalho: Sub-capitã da divisão 2 da Shinrakuen
Origem: Ser Mágico Puro ( Ekalyon )
Família: Ryan ( Marido ) Annie e Fay ( Filhos )
Desejo: Ficar a conhecer novos temas
Personalidade: Bellatrix ao contrário do que muitas pessoas pensam é muito simpática mas também é muito distraída, fazendo com que as pessoas se riam dela. É muito curiosa e isso deve-se ao facto de ela ser muito inteligente. É brutalmente honesta, leal e sonhadora fazendo com que muitas pessoas por causa disso se ofendam sem ela querer. Mas ela diz que a verdade é algo divino que deve sempre se pôr em prático, mas ela tolera as mentiras piedosas que servem para salvar vidas.
História: Ela é de uma familia que sempre consigo ver os espiritos mas não os podia ouvir nem tocar. Devido a isso ela quando os vê vai sempre atrás deles e tenta pega-los com as mãos. Fala sozinha porque se sente bem com isso e além de ser solitária ela diz que tem muitos amigos. Ela ajudou muito quando os mundos se fundiram e na 4ª guerra mágica. Depois foi para Terra para fugir de Ragnarok e 20 anos depois foi-lhe proposto o lugar de sub-capitã na divisão 2 e ficou muito contente ao saber que Gwen era a sua capitã.
Imagem:
Normal / Inverno / Praia / Baile / Criança
Inscrições para outras personagens Bellatrixnormal Inscrições para outras personagens Bellatrixinverno Inscrições para outras personagens Bellatrixpraia Inscrições para outras personagens Bellatrixbaile Inscrições para outras personagens Bellatrixcriana

------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Cole Sprouse Kaminari
Idade: 32
Poder: Transformar-se em gato e ver e falar com espiritos / B
Trabalho: Membro da 2ª divisão da Shinrakuen
Origem: Neko
Família: Raven ( Mãe ) Ryuuji e Nis ( Tios ) Zack ( Irmão gémeo )
Desejo: Estar sempre perto do irmão
Personalidade: Ele é rebelde mas no mesmo tempo muito inteligente. Gosta muito da familia em especial o seu irmão. É muito timido e não consegue ter uma conversa com a rapariga que gosta - nem com nenhuma - Educado e muito assiado é o que melhor caracteriza este neko que vive sempre os maiores desafios junto do Zack.
História: É filho de uma mãe que mete medo e de um pai desaparecido. Mal Raven ficou grávida o pai desapareceu sem deixar rasto. Foram para Ekalyon como ajudantes. Na Invasão á escola morreu por causa de Lust ao tentar proteger o irmão, mas foi revivido por Lucius. Na 4ª guerra teve o dever de ser o mensageiro entre os vários membros que lutavam do lado do bem. 20 anos depois foi para a Shinrakuen como membro tal como o seu irmão.
Imagem:
Normal / Gato / Baile / Criança
Inscrições para outras personagens Colenormal Inscrições para outras personagens Colegato Inscrições para outras personagens Colebaile Inscrições para outras personagens Colecriana



Última edição por Takeru em Qua Set 07, 2011 11:22 pm, editado 5 vez(es)

8Inscrições para outras personagens Empty Re: Inscrições para outras personagens Dom Ago 07, 2011 6:10 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Nome: Nisëvanescere Kaminari du Rosariè
Idade: 38 anos
Poder: Telecinese e Gravidade | S.
Trabalho: Vigilante de Syreni em Ekalyon
Origem: Zepheliana
Família: Ryuuji (Marido) Raven (Cunhada) Zack, Cole (Sobrinhos)
Desejo: Construir uma família.
Personalidade: Apesar de ainda ser fria quando interrompem algo que ela esteja fazendo, mas nos outros momentos é apenas quieta. Protetora e confiável, ela é uma pessoa que qualquer um não hesitaria em confiar. Ela é justa e honrada, jamais lutaria contra uma pessoa indefesa, desarmada ou em qualquer tipo de desvantagem. É uma boa ouvinte e ótima conselheira, pois raramente passa as situações ou dificuldades dos outros para o lado sentimental, sendo sempre racional e direta. Tem um senso de nobreza e lealdade enormes, além de ser parte da sua natureza mais básica. Ela não trai seus princípios sob nenhuma hipótese, mesmo que estes possam vir a serem contrários ao que seja dito por 'certo'. Muito paciente e do tipo que na maioria das vezes prefere o silêncio, o modo de irritá-la facilmente é desobedecendo-a e, estando grávida, as consequências podem ser ampliadas muitas vezes. Decidida e persistente, não gosta e ao mesmo tempo não dispensa ser tratada como uma dama a menos que isso interfira em sua vida profissional, o que faz dessa ação uma atitude inaceitável.
História: Criada a partir do Cristal de Zephel, ela jurou lealdade desde o primeiro momento de sua existência ao Imperador. Mesmo em pouco tempo ela já era bastante respeita e até temida como adversária, principalmente pela sua frieza e habilidade invejável. Sábia e leal, logo assumiu o posto de Segurança. Foi enviada para a terra com certa relutância, já que nunca se afeiçoou aos mundanos. Depois que Nagisa assumiu o título de Imperador ela tornou-se um tipo de conselheiro para o mesmo juntamente de Illya, pois entendia mais de política do que ela mesma esperava. Foi enviada para Ekalyon a pedido de Nagisa. Participou da Wild Protection e do Torneio dos Deuses, onde ganhou sua forma divina. Durante o torneio foi salva por Willis, que teve morte cerebral em seu lugar. Junto dos outros foi atrás daqueles que podiam salvá-lo, pois estava em dívida. Conheceu Ryuuji e desde então ela praticamente “atura” a companhia dele, principalmente pelo fato dele achar que ela é uma donzela indefesa. Quando caiu na armadilha de Lust foi salva por Ryuuji, ao final este revelou seus sentimentos por Nis e ela ficou tocada. Ajudou bastante na 4ª Guerra Mágica especialmente com os feridos, por insistência de Ryuuji que ela não fosse ao campo de batalha - coisa que a deixou bastante irritada-. Passados 20 anos já é casada com Ryuuji e está grávida de poucos meses, foi convidada para ser Vigilante da escola e aceitou.
Imagem: Normal || Baile || Verão || Inverno || Criança || Deusa
Inscrições para outras personagens Zji3vr Inscrições para outras personagens Ay3wvp Inscrições para outras personagens 9iy61s Inscrições para outras personagens 5wlbpi Inscrições para outras personagens Mkk67q Inscrições para outras personagens 992v07



Última edição por Yuuki em Qui Dez 01, 2011 2:58 am, editado 4 vez(es)

http://scraphim.tumblr.com/

9Inscrições para outras personagens Empty Re: Inscrições para outras personagens Dom Ago 07, 2011 8:08 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Nome: Dragos Catclaw
Idade: 35
Poder: Poderes de Neko / B+
Trabalho: Membro da 9º divisão da Shinrakuen
Origem: Neko
Família: Mia ( Esposa )
Desejo: Ter muitos amigos
Personalidade: Dragos ainda continua inocente. É muito falador, comilão e energético. Também é muito fofo e gosta de toda a gente ( quase ). Não é lá muito forte mas mesmo assim ele nunca desiste de uma batalha pois quer sempre leva-la até ao fim.
História: Ele era o antigo líder dos CatClaws, equipa de Fiery no MF e jogava como avançado. Foi estudar para Ekalyon porque se apaixonou por Seth. Na invasão passou o dia todo a comer, só acabando no final. Mas ajudou na 4ª guerra mágica como mensageiro mestre devido a ele ser muito ágil e rápido. Namorou com Mia. Fugiu para a Terra durante a destruição de FW. Passado 20 anos decidiu ir para a Shinrakuen visto que Seth estava lá. Continuará a ser a mesma amiga especial de sempre ?
Imagem:
Normal / Inverno / Baile / Criança
Inscrições para outras personagens Dragosnormal Inscrições para outras personagens Dragosinverno Inscrições para outras personagens Dragosbaile Inscrições para outras personagens Dragoscriana

-----------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Edgar Sainthray
Idade: 45
Poder: Astros / S
Trabalho: Capitão da 1º divisão da Shinrakuen
Origem: Yumi
Família: Hecate ( Esposa ) Robb e Arya( Filhos ) Len e Rin ( Afilhados )
Desejo: Defender a Shinrakuen
Personalidade: Ele é muito nobre capaz de dar a sua vida por uma pessoa desconhecida. É amigável e sempre com um sorriso na cara. Também é aventureiro querendo passar por vários desafios. Muito responsável e é quase inocente xD Também é extremamente protector.
História: Edgar foi deixado em Fantasy World pelos pais e a única coisa que se lembra era o seu 1º nome. Andou por o mundo tentando sobreviver até que encontrou Yatskaya que o ajudou e o levou para o ministério dos deuses, onde lá foi treinado até ter a força de um Getsukai, mas ele sempre treinou para proteger e sobreviver sem depender de ninguém. Depois foi colocado como ministro dos deuses protegendo a porta sul , ou seja quem entrasse lá ele seria o 1º adversário apesar de não ser o mais fraco ( o mais fraco era o Kurama ). Depois olhou para a lua e como ele tinha o poder dos astros poderia ver o que eles estivessem a ver. Viu uma familia, Sainthray, e ele ficou fascinado, era a familia com que ele sempre sonhou ter, por isso meteu o seu apelido como Sainthray. Mais tarde conheceu Seth que era uma verdadeira possuidora daquele apelido. Depois que os Waysaky invadirao o ministério Edgar teve de lutar com eles, mas Shisui interrompeu e eles conseguirão passar. Ajudou o ministério onde se apaixonou por Hecate e depois da invasão, sua morte e sua ressureição (?) pediu ela em namoro. Participou na 4ª guerra mágica onde matou Victoria e derrotou outros seres das trevas. Lutou contra os deuses mas ele não foi rival para eles por isso ele perdeu e depois da destruição de FW ele foi para a terra. 20 anos depois ele já casado com Hecate assumiu o posto de capitão da 1ª divisão da Shinrakuen.
Imagem:
Normal / Inverno / Baile / Criança
Inscrições para outras personagens Edgarb Inscrições para outras personagens Edgarinverno Inscrições para outras personagens Edgarbaile Inscrições para outras personagens Edgarcriana



Última edição por Takeru em Dom Nov 20, 2011 8:25 pm, editado 3 vez(es)

10Inscrições para outras personagens Empty Re: Inscrições para outras personagens Sex Ago 12, 2011 9:58 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Nome: Vincent Vanguard
Idade: 39
Poder: Os seus braços e pernas transformam-se em espadas feitas de energia que cortam tudo / A
Trabalho: Membro da 11º Divisão da Shinrakuen
Origem: Inglesa
Família: -----
Desejo: Nunca esquecer Louise
Personalidade: Vincent é um autentico cavalheiro mas além disso também é muito nobre e não luta com ninguém que não se pode proteger. Odeia ver sofrimento e tem um certo trauma ás doenças devido á Louise ter morrido por causa disso. Ele é muito simpático, amigo e também sociável.
História: Ele era o capitão da equipa da Inglaterra até Aster entrar e passou a ser sub-capitão. Jogou contra os 9 Knights e perderam por pouco. Antes disso tinha sido convidado especial no baile de Ekalyon juntamente com a Louise. Participou na 4ª guerra mágica e depois voltou para a Terra.
Imagem:
Normal / Inverno / Baile / Criança
Inscrições para outras personagens Vincentr Inscrições para outras personagens Vincentinverno Inscrições para outras personagens Vincentbaile Inscrições para outras personagens Vincentcriana

----------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Matt Hytashii
Idade: 38
Poder: Transformações e TakeOver / S
Trabalho: Sub-capitão da 11º Divisão da Shinrakuen e Vigilante Supremo
Origem: Zepheliana
Família: Aster ( Esposa ) Elyss ( Filha ) Misuki, Riku e Kiba ( Irmãos ) Hope, Seth, Marie, Aaron, Yuna ( Cunhados ) Cecille, Len e Rin ( Sobrinhos )
Desejo: Continuar a ter uma família feliz
Personalidade: Matt é rebelde e um pouco frio mas não faz com intenção. Também é muito despreocupado, preguiçoso mas ele é das pessoas que ajudam as outras a qualquer momento. Ele não é das pessoas mais românticas pois sabe que não é preciso o ser para Aster saber o que ele realmente saber.
História: Depois posto
Imagem: Matt saiu de Zephel para ir para a Terra com intenção de proteger Aster por o imperador lhe ter pedido. Ele então entrou na escola porque seria mais fácil observar Aster desse jeito. O tempo passou e começou a apaixonar-se secretamente por ela. Mas como o seu dever era apenas protege-la quando aquilo tudo acabasse ele teria de voltar para o seu mundo e deixar Aster para trás. Depois Seth a pedido de Matt ajudou Riku e ele tornou-se humano. Ele depois virou humano graças a Aster. Depois ele foi possuído pela Lie lutando contra os Waysaky, mas depois voltou ao normal ajudando a prender Yura.
Ele sentiu muito a falta de Aster quando esta foi para a sua terra natal , mas quando soube que ela também ia para Ekalyon estudar decidiu também ir. Tornou-se nas férias de verão um campeão de futebol e assistente pessoal de Riku que se tornou um pianista profissional. Lá entrou em Draco e depois no torneio dos deuses e no wild protection.
Foi também escolhido para participar no Magic Football como atacante e capitão graças á sua capacidade de liderar. Na invasão da Getsukai ele fugiu com Aster mas acabou sendo morto por Utaka para proteger Aster, mas lá ganhou o seu modo divino. Quando Lucius o reviveu ele estou tranquilamente e ajudou na 4º guerra mágica.
Passado 20 anos é agora casado com Aster e tem uma filha, Elyss. Ele é o vigilante supremo e também sub-capitão da 11ª equipa.
Normal / Inverno / Baile / Criança / Deus / TakeOver
Inscrições para outras personagens Mattnormal Inscrições para outras personagens Mattinverno Inscrições para outras personagens Mattbaile Inscrições para outras personagens Mattcriana Inscrições para outras personagens Mattdeus Inscrições para outras personagens TakeOverAngelFeather Inscrições para outras personagens TakeOverDragonSlayer Inscrições para outras personagens TakeOverIronCircle Inscrições para outras personagens TakeOverNinjaSpirit Inscrições para outras personagens TakeOverScarletKnight



Última edição por Takeru em Seg Dez 12, 2011 8:30 pm, editado 6 vez(es)

11Inscrições para outras personagens Empty Re: Inscrições para outras personagens Sáb Ago 27, 2011 3:28 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Nome: Aster Hytashii Heizo de Morcerf.
Idade: 37 anos.
Poder: Fogo, Ilusões e Força | S+.
Trabalho: Professora de Desporto de Ekalyon.
Origem: Inglesa.
Família: Matt (Marido), Elyss (Filha), Aaron, Marie(Irmãos), Riku, Misuki e Kiba (Cunhados), Aoshi, Keith, Minna, Cecille, Len, Rin (Sobrinhos), Alicia (Tia), Alyssa (Mãe), Kyon (Avô).
Desejo: Ela do fundo do coração deseja reencontrar Marie e ver Elyss ser feliz.
Personalidade: Alicia sempre quis desde que criou Aster que ela fosse uma princesa, mas a ruiva nunca foi. Sempre rebelde, sincera e irritadiça, no futuro não mudou tudo. Com a idade vem as responsabildades, e com isso a guardiã do povo teve que amadurecer. É simpática e bastante amigável, as vezes é muito sincera e acaba ferindo as pessoas. Aster parece que nunca perde a energia ou vontade de ajudar alguém ou algum aliado. É rebelde e diz o que quer, não importa que seja. É nobre, corajosa e leal aos seus companheiros.
História: Quando Aster era pequena, vivia em guerra com o pai que apenas favorecia Marie e a mãe não fazia nada para impedir, um dia incendiou a própria casa, e matou o pai e a mãe caiu inconsciente, foi criada pela tia Alicia. Capaz de controlar o fogo por possuir a marca de Marte. Quando completou 16 anos conheceu em Kyrin os seus melhores amigos e depois de um tempo o amor de sua vida: Matt. Lutou contra Lie e após a batalha, sua tia ORDENOU que voltasse à Inglaterra. Recebeu a carta de Ekalyon e foi estudar lá, não só para aprender magia, mas também para reencontrar seus amigos. Lutou na 4ª Guerra Mágica ao lado dos outros Waysaky. Participou do MF e MFI, como SubCapitã dos DragonBreath e Capitã da equipe da Inglaterra ao lado de seus velhos amigos: Louise, Vincent e Alier. Seu Soul se chama Ifrit, o demônio do fogo, sua arma é O cinto de Taichi que a permite falar com objetos. Lutou contra os Deuses e matou Hefesto e ganhou o título de Deusa do Fogo. Quando Ragnarok aconteceu, fugiu para Terra. Após 20 anos é casada com Matt e tem uma filha, Elyss. Graças a seu talento, foi convidada para ser professora de desporto em Ekalyon que aceitou.
Imagem: Normal | Inverno | Baile | Praia | Criança | Deusa
Inscrições para outras personagens ASTERR Inscrições para outras personagens AsterInverno3 Inscrições para outras personagens BaileAdulta Inscrições para outras personagens AsterPraia Inscrições para outras personagens AsterCriana Inscrições para outras personagens AsterNormal2



Última edição por Algiery em Qua Out 05, 2011 10:10 pm, editado 1 vez(es)

http://millicentbulstrode.tumblr.com

12Inscrições para outras personagens Empty Re: Inscrições para outras personagens Sáb Ago 27, 2011 5:03 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Nome: Hope Yagami
Idade: 37
Poder: Animais / A-
Trabalho: Membro da 2ª divisão da Shinrakuen
Origem: Zepheliano
Família: Misuki ( Esposa ) Edward ( Filho ) Kiba, Matt e Riku ( Cunhados ) Cecille, Elyss, Len e Rin ( Sobrinhos )
Desejo: Poder proteger as criaturas mágicas
Personalidade: Hope é muito bondoso, calmo e pacifico odeia violencia sempre tentado recorrer de modo a que nenhuma gota de sangue seja derramada. Mas quando tem algo em jogo muito valioso para ele , ele faz o possivel e o impossivel para o ter. Gosta de ajudar todos aqueles que pode e também é muito timido corando com certa facilidade e fica a agir estranhamente.
História: Hope nasceu do cristal de Zephel e desde muito cedo se apaixonou por Misuki. Recebeu algumas ordens do 1º imperador Hatsu e com algum pesar tentou cumprir. Ficou triste pela morto do imperador mas Nagisa o novo imperador inspirou-lhe muita confiança por isso alegrou-se. Depois Ele fez missões para Zephel e tentou dizer a Misuki o que sentia por ela mas nunca teve coragem . Decidiu ir para a escola de magia de Ekalyon tratar das criaturas magicas. Assim aperfeiçoa o seu poder também para controlar todo o tipo de criaturas . Lá finalmente começou a namorar com Misuki e participou depois na 4ª guerra mágica. Quando Hades/Ragnarok destruiu FW foi para a Terra, passado 20 anos entrou na 2ª divisão da Shinrakuen.
Imagem:
Normal/Inverno/Baile/Criança
Inscrições para outras personagens Hopenormal Inscrições para outras personagens Hopeinverno Inscrições para outras personagens Hopebaile Inscrições para outras personagens Hopecriana

--------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Alexander Amaterasu Aleksandr
Idade: 34
Poder: Baralho de cartas mágico / S
Trabalho: Director da escola de magia de Ekalyon
Origem: Russa
Família: Aegina ( Esposa ) Lyzz e Axel ( Filhos ) Yutaka e Karen ( Irmãos ) Aaron e Katherine ( Cunhados ) Aoshi, Sophie e Demitri ( Sobrinhos ) Yatskaya ( Pai )
Desejo: Proteger Ekalyon
Personalidade: Alexander é muito dócil e muito calmo quase nunca perdendo a calma. É muito responsável e também poderoso e foram essas as qualidades que lhe fizeram de director. Não perdoa injustiças e traição, essas duas coisas é o que ele mais odeia. É um bom ouvinte e conselheiro querendo sempre ajudar os outros. Ele prefere guardar os seus problemas para si próprio para não preocupar ninguém. Ele raramente sente ódio por alguém.
História: Alexander vivia muito feliz com a sua familia. Mas quando a sua mãe saiu de casa, o seu pai começou a mudar até se tornar agressivo e muito rude. Kairi morreu de doença e os irmãos ficaram destroçados durante semanas. Karen fartou-se daquilo e foi ter com a mãe, Alexander estava ainda mais triste e só contava com Yutaka. Então Yutaka cantava a música ao irmão dizendo que eles não tinham culpa de o que a se passar. Um acidente de voz fez Alexander perder a memória e se afastar de casa depois nunca mais voltou. Encontrou Utaka que o treinou com ajuda de Aegina para se tornar um bom Getsukai futuro. Depois apaixonou-se pela Aegina e luta para que a familia ( Getsukai ) não morra. Lutou contra a Lie e depois descobriu o seu verdadeiro poder: Joker. Lutou na 4ª guerra mágica contra a luz e ficou em estado de coma. Depois saiu do lado da getsukai pois não aguentava ver mais sofrimento. Depois de Ragnarok destruir FW foi viver para a Terra. Passado 20 anos foi para director de Ekalyon juntamente com Aegina que passou a ser professora de magia obscura. Tem dois filhos Lyzz e Axel ao qual é idêntico ao pai.
Imagem:
Normal/Inverno/Baile/Criança
Inscrições para outras personagens Alexandernormal Inscrições para outras personagens Alexanderinverno Inscrições para outras personagens Alexanderbaile Inscrições para outras personagens Alexandercrianawq



Última edição por Takeru em Qua Set 07, 2011 4:43 pm, editado 2 vez(es)

13Inscrições para outras personagens Empty Re: Inscrições para outras personagens Sáb Ago 27, 2011 6:20 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Nome: Misuki Hytashii Yagami
Idade: 37 Anos.
Poder: Campos de Força | S
Trabalho: Membra da 10ª Divisão da Shinrakuen.
Origem: Zepheliana.
Família: Hope (Marido) Edward (Filho) Kiba, Matt e Riku (Irmãos) Cecille, Elyss, Len e Rin (Sobrinhos), Seth, Aster e Yuna (Cunhadas).
Desejo: Proteger suas pessoas amadas.
Personalidade: Misuki é bondosa, amável e simpática. Gosta de ajudar as pessoas e é bastante alegre, sempre tendo um sorriso no rosto. Era um tanto ingênua, nunca percebendo maldade nas pessoas, mas isso mudou quando se tornou mais velha. É inteligente e carinhosa, odeia ver coisas ou essoas sendo maltratadas. É um tanto super-protetora em relação a filho e a família.
História: Misuki é irmã mais nova de Kiba, Matt e Riku. Ela nasceu em Zephel e lá cresceu, sempre foi muito amiga de Hope, mas nunca percebeu o que ele sentia por ela. Foi estudar na Terra a pedido do Imperador, embora Misuki não gostasse muito dele, preferia muito mais Nagisa. Aceitou estudar em Ekalyon, participou do torneio dos deuses onde ganhou o título de Deusa da Proteção. Participou na 4ª Guerra Mágica, e depois de Ragnarok destruir FW, foi viver na Terra. 20 anos depois ela é membra da 10ª Divisão, casada com Hope e tem um filho.
Imagem: Normal | Inverno | Praia | Baile | Criança | Deusa
Inscrições para outras personagens MisukiNormal Inscrições para outras personagens MisukiInverno Inscrições para outras personagens MisukiPraia Inscrições para outras personagens MisukiBaile Inscrições para outras personagens MisukiCriana Inscrições para outras personagens 9a1qb9



Última edição por Algiery em Qui Set 22, 2011 5:50 pm, editado 1 vez(es)

http://millicentbulstrode.tumblr.com

14Inscrições para outras personagens Empty Re: Inscrições para outras personagens Sáb Ago 27, 2011 7:40 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Nome: Isaac Williams
Idade: 38
Poder: Mar / A
Trabalho: Sub-capitão da 6ª divisão da Shinrakuen
Origem: Australiana
Família: Marcus ( Primo ) Avril e Fleur ( Parentes )
Desejo: Ser o melhor surfista de todo o universo
Personalidade: Isaac é muito enérgico, otimista e de suporte para seus companheiros. Ele adora falar com relação ao oceano. Ele gosta do mar e tudo o que acontece com o oceano. Ele também é muito descontraído. Quando cita algo, geralmente ele compara com o "vastidão do mar", mostrando como excêntrico e dedicado, ele é o surf.
História: Ele era o capitão do MFI da equipa da Austrália. É muito dedicado ao futebol mágico mas ainda mais ao surf o que ele ama. Ajudou na 4ª guerra mundial sendo uma grande ajuda. Quando Ragnarok destruí FW ele evacua-se na terra voltando 20 anos depois como sub-capitão da 6ª divisão da Shinrakuen.
Imagem:
Normal/Inverno/Baile/Criança
Inscrições para outras personagens Isaacm Inscrições para outras personagens Isaacinverno Inscrições para outras personagens Isaacbaile Inscrições para outras personagens Isaaccriana
--------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Karen Amaterasu Heizo de Morcef Aleksandr
Idade: 40
Poder: Voz / A
Trabalho: Sub-capitã da 2ª divisão da Shinrakuen
Origem: Russa
Família: Alexander e Yutaka ( Irmãos ) Aaron ( Marido ) Aoshi ( Filho ) Aster e Aegina ( Cunhadas ) Lyzz, Axel e Elyss ( Sobrinhas ) Yatskaya ( Pai )
Desejo: Ser útil
Personalidade: Karen é um pouco rebelde e antecipada. É sincera e também energética. Pensa de cabeça quente mas é amável quando quer. Mas mesmo assim pode ser um tanto fria e arrogante e quando não gosta de alguém ela larga uns montes de insultos e.e
História: Karen vivia muito feliz com a sua familia. Mas quando a sua mãe saiu de casa, o seu pai começou a mudar até se tornar agressivo e muito rude. Kairi morreu de doença e os irmãos ficaram destroçados durante semanas. Karen fartou-se daquilo e foi ter com a mãe. Alexander depois de perder a memória desapareceu e Yutaka também saiu de casa indo ter com a mãe. A mãe morreu de doença e Karen ficou a cuidar do irmão, mas ele tinha uma doença e precisavam de um coração para um transplante.
Spoiler:
Depois foi á procura do irmão que tinha fugido para unir-se á Getsukai.
Spoiler:
Karen em Kyrin encontrou Yutaka mas por muito que tentasse ele nunca foi com ela para casa. Conheceu Aaron mas ela odiava todos os rapazes principalmente aquele. Depois descobriu que se tinha apaixonado por ele e as lagrimas dela viraram uma jóia negra.
Spoiler:
Esse cristal ficou com Aaron. Ela como ex-aluna de Ekalyon , decidiu contribuir e ser uma dos 4 vigilantes . A sua equipa protectora é Draco a equipa onde ela andava quando estava na escola. Lá depois foi procurada por possuír o signo de leão foi raptada e tiraram-lhe o poder do signo, mas mais tarde foi salva. Participou na invasão onde foi morta e revivida por Lucius. Participou também na 4ª guerra mágica. Depois de Ragnarok destruir FW foi para a Terra e voltou 20 anos depois casada com Aaron e com um filho Aoshi. Foi elegida sub-capitã da 2ª divisão na Shinrakuen.
Imagem:
Normal/Inverno/Baile/Praia/Criança
Inscrições para outras personagens Karenbaile Inscrições para outras personagens Kareninverno Inscrições para outras personagens Karennormal Inscrições para outras personagens Karenpraia Inscrições para outras personagens Karencriana



Última edição por Takeru em Dom Dez 18, 2011 6:50 pm, editado 3 vez(es)

15Inscrições para outras personagens Empty Re: Inscrições para outras personagens Sáb Ago 27, 2011 8:44 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Nome: Chronica Greyback
Idade: 37 anos
Poder: Natureza Vegetal | S
Trabalho: Professora de Herbologia em Ekalyon
Origem: Dinamarquesa
Família: Kazuya (Marido) Elliot (Filho) Kirino, Northy, Mia, Rikki, Suzuno, Sirenna (Cunhados) Bella, Lucius (Sogros) Ariel (Sobrinha)
Desejo: Conseguir não matar nenhum aluno.
Personalidade: Ela é sobretudo indiferente à maioria das coisas. Raramente demonstra gostar de alguém, parecendo bastante fria, mas isso é deixado por conta de seu poder, podendo incondicionalmente mostrar o quanto ela está feliz ou se está à beira de estrangular alguém. Ela se irrita com facilidade, mas tenta ser discreta quanto a isso.
História: Desde que era pequena era muito paparicada pelos pais, se tornando bem possessiva em relação as coisas e egoísta, especialmente no quesito de atenção. Quando sua irmã mais nova nasceu ela se sentiu posta de lado, o que não agradou nem um pouco. Um dia ela foi deixada sozinha cuidando da irmã e, em um momento de desprezo pela existência irritante desta, fez uma planta carnívora devorá-la. Ela passou alguns minutos tentando processar a situação e depois começou a chorar. Havia sido um acidente, mas quem acreditaria nela? Ela fugiu antes mesmo dos pais chegarem em casa, temendo suas reações. Por alguns poucos anos ela vagou sozinha, aprendendo a controlar seus poderes e a controlar suas emoções, para não precisar se preocupar com nenhum dos dois. Foi encontrada por Kanon e se juntou à Organização XI, sendo uma das últimas a entrar. Foi uma dos poucos que ainda dentro da organização tiveram algum tipo de confronto contra algum Getsukai. Depois que a organização ruiu ela foi estudar fora, até que recebeu uma carta de Ekalyon e foi estudar lá. Na escola participou do Wild Protection, do Torneio dos Deuses e conheceu Kazuya. Participou depois na 4ª guerra mágica. Quando Ragnarok destruiu FW foi para a Terra, passado 20 anos foi convidada a ser professora de Herbologia na escola e aceitou.
Imagem: Normal || Baile || Praia || Inverno || Criança || Deusa
Inscrições para outras personagens 23uo0wi Inscrições para outras personagens 295emvc Inscrições para outras personagens Dfy3d1 Inscrições para outras personagens Mt5zjn Inscrições para outras personagens 2ywe3q1 Inscrições para outras personagens Oghtlj
---------------------------------------------------------------------------

Nome: Gwenhlyfar Euphemetris
Idade: 39 anos
Poder: Essências e Selamentos | S+
Trabalho: Capitã da 3ª Divisão de Shinrakuen
Origem: Egípcia
Família: --
Desejo: Viver com Eric.
Personalidade: É quieta e distante, prefere ficar a parte com seus conhecimentos. Teme seu destino em relação ao que pode vir à frente, pois na vila onde morava fora alertava diversas vezes sobre o que poderia acontecer e, até, oferecida como sacrifício e apesar disso conseguiu sobreviver. Fatigada. É uma garota em si gentil e que gosta de ajudar os outros, apesar de preferir a solidão. Centrada no que faz, amadureceu, mas não se ‘diverte’ em batalhas e procura sempre um jeito de evitar conflitos usando palavras. Não oferece sua confiança facilmente e é muito difícil de ser persuadida.
História: Nasceu e cresceu na vila de Setesh, raramente tendo algum tipo de contato com o resto do mundo por grande parte de sua vida. Desde pequena notaram as habilidades sobrenaturais da menina, em especial como o tecido que separava o mundo humano com o espiritual ser frágil em volta dela. Treinaram-na desde então no controle das essências, ensinando-a a se comunicar, entender e até utilizar os poderes dos espíritos, até mesmo dos mais evoluídos. Quando cresceu mais um pouco foi-lhe revelado que havia planos para ela que não seriam bons para a humanidade em si, sendo então oferecida à morte para evitar que isso acontecesse, mas seu mestre lhe salvou e permitiu que fugisse. Acabou indo para em Kyrin e lá purificou o pequeno Yura, enquanto aprisionava Near. No ano seguinte foi para Ekalyon ser uma vigilante. Por ser um dos signos ela foi procurada e capturada pela Getsukai, tendo seu poder do signo retirado, mas foi resgatada. Na escola conheceu Eric, outro vigilante, por quem se apaixonou. Participou também na 4ª guerra mágica. Depois de Ragnarok destruir FW foi para a Terra e voltou 20 anos depois, agora como Capitã da 3ª divisão de Shinrakuen devido à sua habilidade com os seres além do tecido.
Imagem: Normal || Baile || Verão || Inverno || Kaishin
Inscrições para outras personagens 21men9c Inscrições para outras personagens Qy6zia Inscrições para outras personagens 1zbfq5h Inscrições para outras personagens 2819bpz Inscrições para outras personagens 10fdmkg Inscrições para outras personagens 339t8ih



Última edição por Yuuki em Sáb Abr 07, 2012 2:49 pm, editado 3 vez(es)

http://scraphim.tumblr.com/

16Inscrições para outras personagens Empty Re: Inscrições para outras personagens Dom Ago 28, 2011 1:18 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Nome: Kazuya Greyback
Idade: 37
Poder: Cor / B+
Trabalho: Membro da 7ª divisão da Shinrakuen
Origem: Ser mágico puro
Família: Chronica ( Esposa ) Elliot ( Filho ) Kirino ( Irmão Gémeo ) Lucius e Bella ( Pais ) Northy, Mia, Suzuno e Rikki ( Irmãos ) Sirenna ( Cunhada ) Ariel ( Sobrinha )
Desejo: Não ser morto pela Chronica
Personalidade: Tanto ele como o irmão são rebeldes e não perdem uma oportunidade para arrebentar com algo. Amam fazer partidas e ver as pessoas irritadas. São muito inteligentes mas não usam essa capacidade para fins academicos. Adoram quebrar as regras e podem ser muito cómicos. Também são muito corajosos.
História: Eles nasceram dia 1 de Abril ( Dia das mentiras ) e desde pequeno que adoram pregar partidas. Nunca foram para nenhuma escola porque os pais tinham medo do que eles pudessem fazer. Os pais desde que nasceram sabiam que seriam os únicos filhos solteiros mas enganou-se porque até foram os únicos a casar. Eles trabalham desde novos para construir brinquedos, artimanhas que possam pregar partidas. Também purificaram as armas saídas do Hidden Secrets pelos Waysaky. Durante a invasão da escola apaixonou-se por Chronica e tentou salva-la a todo o custo. No 5º capitulo foram para Umbra para estudarem em Ekalyon. Ajudou na 4ª guerra mágica juntamente com o irmão como cérebros. Depois de FW destruída foram para a terra retornando 20 depois casado com Chronica e com um filho Elliot.
Imagem:
Normal/Inverno/Baile/Criança
Inscrições para outras personagens Kazuyanormal Inscrições para outras personagens Kazuyainverno Inscrições para outras personagens Kazuyabaile Inscrições para outras personagens Kazuyacriana

------------------------------------------------

Nome: Kirino Greyback
Idade: 37
Poder: Cor / B+
Trabalho: Membro da 7ª divisão da Shinrakuen
Origem: Ser mágico puro
Família: Sirenna ( Esposa ) Ariel ( Filha ) Kazuya ( Irmão Gémeo ) Lucius e Bella ( Pais ) Northy, Mia, Suzuno e Rikki ( Irmãos ) Chronica ( Cunhada ) Elliot ( Sobrinho )
Desejo: Fazer com que Sirenna ganhe inteligência
Personalidade: Tanto ele como o irmão são rebeldes e não perdem uma oportunidade para arrebentar com algo. Amam fazer partidas e ver as pessoas irritadas. São muito inteligentes mas não usam essa capacidade para fins academicos. Adoram quebrar as regras e podem ser muito cómicos. Também são muito corajosos.
História: Eles nasceram dia 1 de Abril ( Dia das mentiras ) e desde pequeno que adoram pregar partidas. Nunca foram para nenhuma escola porque os pais tinham medo do que eles pudessem fazer. Os pais desde que nasceram sabiam que seriam os únicos filhos solteiros mas enganou-se porque até foram os únicos a casar. Eles trabalham desde novos para construir brinquedos, artimanhas que possam pregar partidas. Também purificaram as armas saídas do Hidden Secrets pelos Waysaky. Apaixonou-se por Sirenna e tentou salva-la a todo o custo. No 5º capitulo foram para Umbra para estudarem em Ekalyon. Ajudou na 4ª guerra mágica juntamente com o irmão como cérebros. Depois de FW destruída foram para a terra retornando 20 depois casado com Sirenna e com uma filha Ariel.
Imagem:
Normal/Inverno/Baile/Criança
Inscrições para outras personagens Kirinonormal Inscrições para outras personagens Kirinoinverno Inscrições para outras personagens Kirinobaile Inscrições para outras personagens Kirinocriana

17Inscrições para outras personagens Empty Re: Inscrições para outras personagens Qua Set 07, 2011 4:37 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Nome: Tomoyo Nanamy
Idade: 36
Poder: Fogo A+
Trabalho: Shirakuen, esquadrão 7
Origem: Ser mágico puro
Família: Miko (marido), Ginto (filho), Miryana (filha)
Desejo: Conseguir deixar as drogas e o álcool
Personalidade: Vingativa, engraçada, corajosa e sonhadora
História: Quando era pequena os seus pais meteram-na na droga e no álcool, para que ela traficasse para eles terem dinheiro, acabaram por morrer num acidente.Entrou no MF e MFI
Imagem: Normal/Baile/Inverno/Verão/Criança
Inscrições para outras personagens 2011-016Inscrições para outras personagens 2011-017Inscrições para outras personagens 2010-013Inscrições para outras personagens 2010-015Inscrições para outras personagens 51018910
Nome: Miko Osaki
Idade: 37
Poder: Sangue A+
Trabalho: Shirakuen, esquadrão 7
Origem: Ser mágico puro
Família: Tomoyo (esposa), Ginto (filho) e Miryana (filha)
Desejo: Conseguir dar tudo de melhor aos filhos
Personalidade: Mau como tudo, dizem que tem um cubo de gelo no lugar do coração
História: Teve um passado perfeito assim dizendo. Namorou com a Sirenna.
Imagem: Normal/Baile/Inverno/Criança
Inscrições para outras personagens May25411Inscrições para outras personagens Vocalo11Inscrições para outras personagens Sho4b11Inscrições para outras personagens Images14



Última edição por Tomoyo em Qua Set 07, 2011 8:53 pm, editado 1 vez(es)

18Inscrições para outras personagens Empty Re: Inscrições para outras personagens Qua Set 07, 2011 5:10 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Nome: Kiba Hytashii
Idade: 41
Poder: Copycat / B+
Trabalho: Rei de Ekalyon
Origem: Zepheliano
Família: Yuna ( Esposa ) Matt, Riku e Misuki ( Irmãos ) Hope, Utaka, Aster e Seth ( Cunhados ) Len e Rin ( Filhos ) Elyss, Cecille e Edward ( Sobrinhos ) Kanon e Saori ( Sogros )
Desejo: Governar bem Ekalyon
Personalidade: Kiba é brincalhão gostando de brincar com tudo e com todos mas a maior parte das brincadeiras é derivado a ele ser convencido e sociável. Também pode ser muito responsável e amigo. Ele é muito nobre apesar de não parecer dando a sua vida para ajudar os outros, mas prefere que as outras pessoas não saibam disso sobre ele.
História: Kiba nasceu do cristal de Zephel e é o mais velho dos irmãos Hytashii. Estudou alguns anos na escola de magia onde conheceu Yuna e se apaixonou por ela, esse amor durou vários anos. Depois voltou para Zephel e teve a missão de capturar a jóia de Ino juntamente com Nis, Ethan e Misuki. Ele conseguiu mas traiu Zephel e ficou com a jóia, dando depois a Ino. Estou na universidade depois da traição deixou Zephel. Depois de pedir em noivado Yuna, voltou para Zephel e imediatamente completou missões. Recebeu a carta para estudar em Ekalyon e aceitou-a rapidamente depois de saber que Yuna também ia estudar para lá
Imagem:
Normal/Inverno/Baile/Criança
Inscrições para outras personagens KibaNormal Inscrições para outras personagens KibaInverno Inscrições para outras personagens KibaBaile Inscrições para outras personagens KibaCriana
----------------------------------------------------

Nome: Yuna Hytashii Pandora
Idade: 40
Poder: Feitiços e Poder da Rainha / S
Trabalho: Rainha de Ekalyon
Origem: Ser Mágico Puro
Família: Kiba ( Marido ) Matt, Riku e Misuki ( Cunhados ) Utaka ( Irmão ) Len e Rin ( Filhos ) Elyss, Cecille e Edward ( Sobrinhos ) Kanon e Saori ( Pais )
Desejo: Governar bem Ekalyon
Personalidade: Yuna é muito vaidosa mas por vezes é amiga, apesar de ser rainha é um pouco irresponsável e também cabeça no ar, esquecendo de muitas coisas mas esforça-se sempre ao máximo. Ás vezes inocente e tem uma capacidade para fazer o que quer muito alta tendo tudo o que quer, á hora que quer e onde ela quer. É um pouco mimada mas faz de tudo para proteger o seu reino.
História: Yuna era filha de Kanon o líder da organização XI e de Saori uma mulher com o coração muito grande. Kanon e Saori um dia tiveram uma discussão que levou á morte de Yuna e de Saori. O pai reviveu Yuna mas ela não estava praticamente viva. Quando nasceram os Waysaky ela foi escolhida pelo destino para ser a líder deles, mas ao mesmo tempo fazia parte da Organização XI. Não se sabia em que lado ela estava, mas quando todos ganharão os poderes escondidos ela reviveu e foi para o lado do bem definitivamente depois de ganhar o modo fúria. Ela antes andava numa escola de magia e ela era considerada muito feia por todos excepto por um rapaz Kiba que sempre a apoiou. Ela cresceu e tornou-se bonita. Acabou por se apaixonar por Leo, um rapaz 7 anos mais novo que ela, mas ele acabou morto por causa de Marie. Ela é a rainha do mundo dos sonhos sendo a primeira a conhecer os Talesyk. O seu pai matou o rei de Ekalyon, pai de Hecate e assumiu assim o trono, depois de ele morrer Yuna ficou princesa. Depois de tudo ter terminado ela como rainha do mundo mágico, reconstruiu todos os danos causados pela Lie. Deixou a moda e compras um pouco de lado devido á sua falta de tempo. Aceitou o pedido de noivado de Kiba e ficou muito contente mas os seus guardas decidiram que ela deveria estudar magia caso queira a vir ser uma boa rainha do mundo magico. Ela aceitou e imediatamente entrou na escola.
Imagem:
Normal / Inverno / Baile / Praia / Criança / Rainha
Inscrições para outras personagens YunaNormal Inscrições para outras personagens YunaInverno Inscrições para outras personagens YunaBaile Inscrições para outras personagens YunaPraia Inscrições para outras personagens Nr0hnc Inscrições para outras personagens YunaRainha



Última edição por Takeru em Qui Nov 24, 2011 9:11 pm, editado 1 vez(es)

19Inscrições para outras personagens Empty Re: Inscrições para outras personagens Qua Set 07, 2011 9:15 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Nome: Ryan Hitachiin
Idade: 36 anos.
Poder: Ar | A
Trabalho: Bibliotecário da Escola de Ekalyon
Origem: Ser mágico puro
Família: Bellatrix (esposa), Annie e Fay (filhos)
Personalidade: Simpático, reservado, um pouco tímido e determinado.
História: Foi ao passado ajudas os Waysaky junto da Bellatrix, cresceu com os seus avós.
Imagem: Normal / Baile / Inverno / Criança
Inscrições para outras personagens 8fd96410 Inscrições para outras personagens Lelouc10 Inscrições para outras personagens Lulu_w10 Inscrições para outras personagens 45180210

20Inscrições para outras personagens Empty Re: Inscrições para outras personagens Qua Set 07, 2011 9:39 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Nome: Ino Trésin de Broix Exthienel
Idade: 37
Poder: Nenhum, mas tem um colar que absorve magia / D
Trabalho: Enfermeira em Ekalyon
Origem: Francesa/Japonesa
Família: Soi ( Mãe ) Alone ( Marido ) Yumina e Kitty ( Cunhada )
Desejo: Escavar muitos túneis
Personalidade: Ino é completamente louca. Vingativa, esquisita, paranóica e maluca. Seria impossível defini-la com palavras
História: Desde pequena que não regulou bem da caixa. A sua mãe era mágica e por isso deixou ao cargo dos avós para tomar conta dela, enquanto que ela foi para Ekalyon.
Estudou em Kyrin e fez muitas dores de cabeça. Depois conseguiu vir para Fantasy World graças ao colar e passou lá a viver junto da mãe. Foi morta por Envy na invasão numa tentativa de salvar Alone. Ajudou os Waysaky em algumas ocasiões. Depois fugiu para a Terra e casou com Alone.
Imagem:
Normal/Inverno/Baile/Praia/Criança
Inscrições para outras personagens InoNormal Inscrições para outras personagens InoInverno Inscrições para outras personagens InoBaile Inscrições para outras personagens InoPraia Inscrições para outras personagens InoCriana

-------------------------------------------------------------

Nome: Sirenna Waterfall Greyback
Idade: 37
Poder: Como todas as sereias o seu poder é a voz. Ela foi nomeada a princesa das sereias e por isso a sua voz é a mais doce, alegre e bonita que há. / B
Trabalho: Rainha do Seres Aquáticos
Origem: Ser Mágico Puro
Família: Kirino ( Marido ) Kazuya, Rikki, Mia, Northy e Suzuno ( Cunhado ) Ariel ( Filha ) Lucius e Bella ( Sogros ) Elliot ( Sobrinho ) Willis, Serah e Suigetsu ( Primos )
Desejo: Escavar muitos túneis
Personalidade: Ela é a personagem mais burra. Só sabe o que é dinheiro e jóias. Esquece-se rápido das coisas e é muito inocente. Ela pergunta muitas vezes de onde a Ariel veio, ela responde que veio da turbulência espacial relativa o que faz Sirenna se calar imediatamente. Adora compras e tudo que vê leva, suborna as pessoas e pensa que tudo se resolve com o dinheiro. Compra tudo e mais alguma coisa mesmo depois não sabendo o que fazer com ela. Mesmo sendo rica os Greyback nunca quiseram dinheiro dela continuando na mesma pobres mas felizes.
História: Ela foi um dos casos dos 5 amores proibidos que há 21 anos atrás os Waysaky tiveram de resolver. Mas Shiki acabou por morrer. Ela voltou para o castelo em Sirenny onde ela era princesa. Um ano depois ela continua a mesma rapariga mimada, rica , convencida e burra de sempre . Ela quer ser livre das suas obrigações se princesa. Decidiu ir estudar para Ekalyon com a condição de que quando voltar será uma rainha exemplar que todos querem seguir. Estudou e completou os 3 anos escolares em 7 anos e.e Namorou com Kirino e Miko ao mesmo tempo criando uma grande confusão. Ajudou na invasão a criar uma barreira poderosíssima e mais tarde conseguiu aumentar o seu poder que foi muito útil na 4ª guerra mágica. Depois da destruição de FW ela foi para a Terra onde casou com Kirino e teve uma filha, Ariel.
Imagem:
Normal/Inverno/Baile/Praia/Criança
Inscrições para outras personagens SirennaNormal Inscrições para outras personagens SirennaInverno Inscrições para outras personagens SirennaBaile Inscrições para outras personagens SirennaPraia Inscrições para outras personagens SirennaCriana



Última edição por Takeru em Qui Nov 24, 2011 7:01 pm, editado 2 vez(es)

21Inscrições para outras personagens Empty Re: Inscrições para outras personagens Qua Set 07, 2011 10:43 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Nome: Mikio Phantomhive
Idade: 40
Poder: Controle de mentes A+
Trabalho: Shirakuen, esquadrão 11
Origem: Ser mágico puro
Família: Sophie (esposa), Max, Ayase e Ikuto (filhos)
Desejo: Conseguir chegar a capitão
Personalidade: Severo, forte, sem emoções, sério.
História: Sempre foi uma família forte e inteligente, porém nunca alcançaram o que pretendiam. Ele tinha uma filha, porém está desapareceu.
Imagem: Normal/Baile/Inverno/Criança
Inscrições para outras personagens 2010-016Inscrições para outras personagens 47883510Inscrições para outras personagens Untitl17Inscrições para outras personagens 36032610
Nome: Sophiellindel Komatsu
Idade: 35
Poder: Explosões A-
Trabalho: funções publicas
Origem: Ser mágico puro
Família: Mikio (marido), Max, Ayase e Ikuto (filhos)
Desejo: Que os filhos sejam felizes
Personalidade: Muito gentil e meiga, amiga e sorridente
História: Não gosta da Shirakuen, por isso discute muito com o marido apesar de o amar. Ela tinha uma filha, porém está desapareceu e ao contrario de Mikio reagiu mal à situação, sempre que está sozinha chora a sua perda.
Imagem: Normal/Baile/Inverno/Verão/Criança
Inscrições para outras personagens 16714311Inscrições para outras personagens 2011-026Inscrições para outras personagens Prettt11Inscrições para outras personagens 2007-111Inscrições para outras personagens Kamio_11



Última edição por Tomoyo em Qui Set 08, 2011 1:42 pm, editado 3 vez(es)

22Inscrições para outras personagens Empty Re: Inscrições para outras personagens Qui Set 08, 2011 12:10 am

Takeru

Takeru
Divindade

Nome: Aphrodite Yominis
Idade: 37
Rank: Lieutenant
Poder: Energia Divina / A+
Trabalho: Sub-capitão da 4ª divisão da Shinrakuen
Origem: Grega
Família: Cleo ( Irmã )
Desejo: Não deixar a família sofrer
Personalidade: Aphrodite é um homem de grande coração. Amável e um pouco tímido. Ele tem uma agradável personalidade não possuindo inimigos. Ele tem muita força de vontade e confiança o que o faz evoluir como pessoa, o que ironicamente é o que ele mais valoriza. Ele também é muito perceptivo e inteligente.
História: Os seus pais abandonaram-nos mal eles nasceram depois de perceberem os poderes deles. Ele como não envelhece tal como a irmã foram bastante descriminados. As pessoas chamava-os de monstros, aberrações e criaturas malignas. Mas apesar disso Aphrodite sempre seguiu em frente para ajudar a irmã mais nova. Foram acolhidos por Hypnos que lhes deu abrigo e alimento, a partir de aí eles começaram a chamar-lhe de pai. Hypnos obrigou Aphrodite a participar no Magic Football e ele jogou mas desistiu nas finais contra os DragonBreath porque eles jogaram eles equipa ao contrário dele. Depois foi escolhido para participar no Magic Football Internacional na equipa do Japão, então Hypnos aproveitou a chance e obrigou-o a perder todos os jogos, e assim foi. Acabaram por perder o 1º jogo contra a Grécia. Depois de tudo isso Hypnos é morto por Katherine o que faz Aphrodi ser livre e pediu Luna em namoro, esta aceitou. Depois de Ragnarok destruir FW fugiu para a Terra. 20 anos depois foi eleito sub-capitão da 4ª divisão da Shinrakuen
Imagem:
Normal/Inverno/Baile/Criança
Inscrições para outras personagens AphrodiNormal Inscrições para outras personagens AphrodiInverno-1 Inscrições para outras personagens AphrodiBaile Inscrições para outras personagens AphrodiCriana

-----------------------------------------------------------------

Nome: Yukiko Heartnet Dinamy
Idade: Milénios ( Aparenta 19 )
Poder: Velocidade e em Guardiã Vento / S+ ( Normal ) AS ( Guardiã )
Trabalho: Professora de Equipamentos Mágicos em Ekalyon e Syfel
Origem: Yumi
Família: Tai ( Marido ) Tai e Miharu ( Filhos )
Desejo: Abusar muito do Tai
Personalidade: Yukiko é inteligente e espirituosa, mantendo um conhecimento íntimo da Shinrakuen e seu funcionamento. Embora de origem nobre, ela age de forma diferente da maioria dos outros nobres. Ela também se transforma em sua forma humana diretamente na frente do Tai em diversas ocasiões, só para ver sua reação ao vê-la nua, que ela até brinca com ele sobre. Apesar de relativamente calma e madura quando uma situação se chama para ela, Yukiko é bastante descontraída e brincalhona, muitas vezes provocando ou flertando com os mais jovens do que ela. Yukiko prefere beber leite, que se encaixa com sua prática de se transformar em um gato.
História: Yukiko fez parte da 1ª Getsukai mas antes disso era de uma família muito importante na Grécia, era rica e muito louvada por todos, mas mesmo por isso ela fugiu. Depois de estar na Getsukai apaixonou-se por outro membro da organização Taichi, mas Hades queria ela como uma de suas esposas por isso matou-o, mas na verdade ele não acaba por morrer a espada antes de atravessar o coração bateu no relógio que o namorado dela tinha na camisa á frente do coração. Yukiko pegou nele e fugiu para uma gruta, mas foram encontrados por Hades depois e disse há Yukiko que só tinha duas opções:
Ou ela matava o namorado ou Hades destruía o mundo.
Yukiko ergueu a espada mas estava paralisada. O rapaz então lançou-se para a espada morrendo e deixando o relógio com ela. Yukiko deu o relógio ao Tai porque tem medo que a história se repita, e que ele morra. Tai como sabia da história que lhe foi dita pelos Waysaky foi até Yukiko e entregou o relógio, mas ela usou a mágica obscura protegida 87 mas selar o relógio nele. Willis invadiu a escola e tentou matar Tai mas o relógio salvou-o. Yukiko depois de ver Willis finalmente descobriu um meio de ir ao Inferno e foi até lá para salvar os signos que estavam presos. Acabou por lutar contra Hades. Tai, Luna e Aphrodi que foram até ao encontro dela, viram-na morrer, mas Tai pede ajuda a Lucius que a revive. Ela também lutou na invasão contra Aegina e Alexander. Ela também é uma Syfel que caças os que quebraram as regras de Apokalyon. Na escola de Ekalyon ela é a mais poderosa, mesmo mais que Draco. Ajudou imenso na 4ª guerra mágica e depois de Ragnarok destruir FW fugiu para a Terra com o Tai onde se casou com ele e tiveram 2 filhos Tai e Miharu. Depois voltou para Fantasy World como Syfel e professora de Equipamentos Mágicos na escola. Ela sabe muito sobre a Shinrakuen mas ninguém sabe como...
Imagem:
Normal/Inverno/Baile/Praia/Criança/Gato/Guardiã
Inscrições para outras personagens Yukiko Inscrições para outras personagens YukikoInverno Inscrições para outras personagens YukikoBaile Inscrições para outras personagens YukikoPraia Inscrições para outras personagens YukikoCriana Inscrições para outras personagens YukikoGato Inscrições para outras personagens YukikoGuardi



Última edição por Takeru em Sáb Abr 14, 2012 10:33 pm, editado 12 vez(es)

23Inscrições para outras personagens Empty Re: Inscrições para outras personagens Qui Set 08, 2011 12:54 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Nome: Ryuuji Kaminari
Idade: 45
Poder: Trovão / S
Trabalho: Capitão da 5ª divisão da Shinrakuen
Origem: Ser Mágico Puro
Família: Raven ( Irmã ) Nis ( Esposa ) Zack e Cole ( Sobrinhos ) Luxus ( Primo )
Desejo: Descobrir o que significa aqueles digitos que descobriu no seu computador
Personalidade: Ryuuji aparenta ser muito calmo e inocente. É romântico e uma das coisas que mais odeia é a violência. É muito amigável e protector mas com almas cheias de maldade ele não tem piedade. É muito honesto devido a ele odiar mentiras, prefere uma mentira que dói do que ocultar as coisas. Mas ironicamente é a favor das mentiras piedosas que se usa para ocultar algo ou mentir para salvar alguém.
História: A sua familia é a principal usuária do Trovão, todos tinham esse poder. Um dia dizia-se que um monstro que controlava pessoa que pudessem usar os raios andava na floresta perto da casa dos Kaminari. A familia vivia assustada até um dia que o monstro entrou porta a dentro e controlou os pais que tentaram matar os filhos mas Ryuuji e Raven fugiram para a floresta. Os pais morreram, dias depois porque o monstro os devorou e Ryuuji com medo que algo pudesse acontecer á irmã tirou-lhe os poderes e ambos seguiram caminhos diferentes. Tornou-se ministro com apenas 7 anos e depois estudou em Ekalyon onde encontrou os seus melhores amigos. Edgar, Shinichi e Zero que formavam um grande quarteto problemático. Foi capitão da melhor equipa do século, os DragonBreath, mas depois saiu em missão sem deixar rasto e nunca mais apareceu até um dia que voltou para Ekalyon como professor de herbologia e depois mais tarde, quando Ryan matou as gémeas Clearwater foi promovido novamente ministro. Na invasão da escola morre ao proteger a escola. Ficou treinador da nova equipa dos DragonBreath. Apaixonou-se por Nis e depois de ficar á beira da morte confessa-lhe os seus sentimentos. Ajudou na 4ª guerra mágica e depois de Ragnarok destruir FW foi para a terra e voltou 20 anos depois como capitão da 5ª divisão da Shinrakuen
Imagem:
Normal/Inverno/Baile/Criança
Inscrições para outras personagens RyuujiNormal Inscrições para outras personagens RyuujiInverno Inscrições para outras personagens RyuujiBaile Inscrições para outras personagens RyuujiCriana

---------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Yusuke Gazelle Mizaki
Idade: 32
Poder: Gelo e Criar Asas / A+
Trabalho: Vigilante de Phoenix
Origem: Japonesa
Família: Hime ( Esposa ) Haku ( Filho ) Yui e Fuyuki ( Irmãos ) Willis, Zaizen e Ashley ( Cunhados ) Agito, Sora, Remus, Daisuke e Lotti ( Sobrinhos )
Desejo: Conseguir ordem para criar o renascer dos DragonBreath
Personalidade: Yusuke é muito rebelde, mas um amigo muito leal. É divertido, muito cómico o que faz as pessoas rirem dele. Aventureiro e astuto são qualidades que lhe permitem ser também inteligente em certo tipo de assuntos. Tem muita confiança nas suas habilidades e também é muito talentoso, mas pode ser misterioso quando quer.
História: Quando Yui tinha 6 anos destruiu a sua casa sem querer ao criar um tornado. Pensava-se que a família tinha morrido, mas Fuyuki mais tarde aparece e revela que só mesmo Yusuke e os pais tinham morrido. Mas outra surpresa aparece, Yui tem um julgamento por abandono do irmão pois ele estava vivo. Ele aparece e acaba com o julgamento dizendo que confiava na irmã. Depois entrou em Phoenix e no Magic Football como avançado estrela. Na invasão fugiu com Ryuusei e Hime e nesse tempo Yusuke e Hime começaram a namorar. Ajudou na 4ª guerra mágica e também entrou no MFI. Depois de Ragnarok destruir toda FW ele foi para a Terra onde se casou com Hime e tiveram um filho Haku. Mais tarde foi eleito vigilante de Phoenix. Ele dá-se muito mal com Tenma professor da Shinrakuen
Imagem:
Normal/Inverno/Baile/Criança
Inscrições para outras personagens Yusuke Inscrições para outras personagens Yusukeinverno Inscrições para outras personagens Yusukebaile Inscrições para outras personagens Yusukecriana



Última edição por Takeru em Dom Nov 20, 2011 10:53 pm, editado 4 vez(es)

24Inscrições para outras personagens Empty Re: Inscrições para outras personagens Qui Set 08, 2011 2:59 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Nome: Astrid Renoir Von Crimson
Idade: 37 anos
Poder: Energia | S
Trabalho: Ministra de Wyndus
Origem: Ser Mágico Puro
Família: Esther (Filha)
Desejo: Não permitir que nenhum escândalo ronde sua família novamente.
Personalidade: Ela é extremamente fria e cabeça-dura de um jeito nobre. Ela não gosta de regras, adora-as até mesmo mais que sua posição. Dura como ferro, ela não exibe piedade independente da situação, mas não confronta seus interesses com a verdade. Se ela não confia em alguém mal dá o direito de falarem com ela. É raro alguém confrontá-la, pois se sabe que ela raramente perdoa tal coisa.
História: Os Von Crimson são originais de um reino distante, antigamente possuindo muito prestígio e honrarias, mas com o passar dos séculos seu nome foi sendo esquecido, até que houve um colapso. Uma família de raízes antigas e, em sua maioria, metida com alguns escândalos desastrosos que beiraram uma guerra civil. As damas da família, por sua vez, sempre foram prendadas, com uma educação rígida e firme, tornando-as belos partidos para casamento e foi o que aconteceu com Astrid, mas as desgraças que seu nome levava eram igualmente fortes. Porém, a situação mudou quando uma crise de enormes consequências atingiu o reino: energia. A fome e a miséria se espalharam rapidamente, mas uma coisa impediu que o reino ruísse completamente, os Von Crimson. Na sua linhagem era difícil não encontrar alguém com a invejada habilidade de controlar e criar um tipo único de energia a qual chamavam de Mana. Enfim a família recuperou seu prestígio e Astrid, como única herdeira, se casou com um militar de alta patente e assim ganhou a chance de viajar junto do mesmo, por mais banais que os motivos fossem. Apesar de tudo, não era feliz. Sabia que aquele casamento era apenas fruto de algum negócio vantajoso para ambas as famílias, por isso se sentia tão vazia... E foi aí que ele apareceu, como se fosse para atender suas preces mais íntimas e secretas. Jovem, belo, vigoroso entre outras inúmeras qualidades. Assim que os olhos rubros de Astrid se encontraram com os turquesas dele ambos já sabiam o que estava por vir, mas não temiam as consequências. O caso apesar de curto deu um fruto: Esther, mas ninguém poderia dizer ao certo tal coisa. Poucos meses antes de dar a luz seu marido foi dado como morto em campo de batalha e Astrid não sentiu dor pela perda, dizendo que se chorasse faria mal ao bebê. Poucos meses depois já tinha sua herdeira nos braços, no mesmo período em que era mandada para Ekalyon, com o intuito de aproximar os dois reinos. Tornou-se Ministra de Wyndus e assim mal vê a filha, inscrevendo-a na escola para que no mínimo tivesse contato com outras pessoas, além de não querer deixar aparentar nada de errado dentro do seu próprio lar.
Imagem: Normal || Baile || Inverno || Verão || Criança
Inscrições para outras personagens 6s832q Inscrições para outras personagens 23i9zdf Inscrições para outras personagens 2rhbd74 Inscrições para outras personagens I6wc3s Inscrições para outras personagens 6st1zn



Última edição por Yuuki em Ter Nov 22, 2011 3:44 pm, editado 4 vez(es)

http://scraphim.tumblr.com/

25Inscrições para outras personagens Empty Re: Inscrições para outras personagens Qui Set 08, 2011 3:55 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Nome: Serenity Lovegood
Idade: 37
Poder: Toca uma melodia que afecta o cérebro / A-
Trabalho: Membra do 10º Esquadrão da Shinrakuen
Origem: Americana
Família: Natsume ( Marido ) Shinobu ( Filho ) Emma ( Cunhada ) Angel ( Sobrinha )
Desejo: Dar o melhor ao seu filho
Personalidade: Serenity é muito doce tendo muitos amigos. É inteligente percebendo qualquer coisa rapidamente. É muito justa e sensata pois odeia ver pessoas injustas ou crimes. É bastante talentosa sendo uma excelente dançarina que dá sempre o seu melhor mas acima de tudo diverte-se.
História: Ela foi atacada por Utaka que se deu pelo título de " Deus dos Signos ". Ele roubou a visão a ela , mas mesmo assim conseguiu fugir , só que teve de ser operada para recuperar a visão. Depois de recuperar a visão voltou outra vez ao seu emprego de dançarina profissional. Recebeu uma carta para estudar em Ekalyon e então lá foi ela. Foi raptada pois possuía o signo de virgo/virgem e foi retirado o poder vibrações a ela. Ajudou na 4ª guerra mágica e quando Ragnarok destruiu FW fugiu para a terra onde se casou com Natsume e tiveram um filho problemático, Shinobu. Voltou para FW como membra do 10º esquadrão.
Imagem:
Normal/Inverno/Baile/Praia/Criança
Inscrições para outras personagens SerenityNormal Inscrições para outras personagens SerenityInvernoInscrições para outras personagens SerenityBaileInscrições para outras personagens SerenityPraiaInscrições para outras personagens SerenityCriana

----------------------------------------------------------------------------------

Nome: Serah Waterfall Shiranui
Idade: 39
Rank: Lieutenant
Poder: Cura e Campos de Força/ A+
Trabalho: Capitã da 4ª divisão da Shinrakuen
Origem: Japonesa
Família: Ethan ( Marido ) Klaus ( Filho ) Willis e Suigetsu ( Irmãos ) Marie e Yui ( Cunhadas ) Agito, Daisuke, Sora, Minna e Keith ( Sobrinhos )
Desejo: Poder salvar muitas vidas
Personalidade: Serah é muito gentil e inocente as ás vezes as pessoas aproveitam-se dela por causa disso. É muito doce e delicada muitas vezes confundindo-a com alguém muito nobre e rica. Muito envergonhada e amiga ajudando sempre os que mais precisa, ás vezes comete o erro de curar os inimigos por piedade e acaba correndo mal para o seu lado.
História: Serah fazia anos e Willis e os seus amigos foram a uma gruta buscar uma flor para lhe dar como prenda. Mas Marie apareceu e usou as suas chamas negras para queima-los. Serah apareceu e usou magia para extinguir as chamas mas Utaka, Retsu e Ryo assustaram-se e empurram Serah para o lago onde quase se afogou. Willis tentou ajuda-la mas não conseguiu então Kanon fez uma oferta a Willis. Ele salva-a, se ele fosse seu espião, e assim foi. Depois Serah foi resgatada e foi para a universidade onde se apaixonou por Ethan e começaram a namorar. Ela também era secretária no ministério. Serah depois de ajudar a curar todas as vitimas da Lie, trabalhou arduamente no hospital a ajudar as pessoas mas sempre teve em contacto com Ethan , claro . Quando recebeu a carta de convite para estudar na escola de magia de Ekalyon , primeiro recusou porque tinha muito que fazer ainda na Terra mas depois Willis convenceu-a a ir e mudou de ideias. Entrou em Syreni e morreu na invasão juntamente com Ethan sendo revivida depois. Foi raptada pelo Willis no ministério pois estava a ser julgada porque todos os Waterfall traíram o lado do bem para ir para a Getsukai. No inferno a Getsukai tirou-lhe o signo de aquário e mais tarde foi salva por Yukiko. Viveu ás escondidas dos outros no armário de Ethan até não correr mais perigo de ser vista. Participou na 4ª guerra mágica ao curar os feridos e depois de Ragnarok destruir FW foi para a Terra, casou com Ethan e teve um filho Klaus. 20 anos depois foi para a Shinrakuen como capitã da 4ª divisão, a de cura. É a capitã mais fraca dos 11, mas das mais importantes.
Imagem:
Normal/Inverno/Baile/Praia/Criança/Deusa
Inscrições para outras personagens SerahNormal Inscrições para outras personagens SerahInvernoInscrições para outras personagens SerahBaileInscrições para outras personagens SerahPraiaInscrições para outras personagens SerahCrianaInscrições para outras personagens SerahDeusa



Última edição por Takeru em Qua Jan 08, 2014 4:14 pm, editado 4 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos