Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parabéns Takeru! =3

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Parabéns Takeru! =3 Empty Parabéns Takeru! =3 Qui Jun 14, 2012 8:30 pm

Convidado


Convidado

Parabéns Takeru!!!

A primeira pessoa que conheci, a que mais me ajudou e um rapaz impecável. Desejo-te as maiores felicidades do mundo e que te divirtas neste dia especial...

Conheço-te a pouco tempo, mas digo-te desde já que tudo o que te disse foi de coração.

Aproveita ao maximo que é só uma vez por ano.

Parabéns! =3

estou muito contente de ter entrado ao forum... valeu a pena =)

Diverte-te e faz muitas maluqueiras para que depois te possas rir delas... nunca te arrependas do que fizeres.

Lamento mas ainda não terminei o teu presente... asseguro-te que não ficará nada excepcional ( nunca fiz e ja nao mexo no gimp a algum tempo) mas farei algo que tu gostes ( pelo menos do conteudo! xD ).

Me despeço com um beijo de uma amiga que ganhas-te a pouco tempo. =)

2Parabéns Takeru! =3 Empty Re: Parabéns Takeru! =3 Sex Jun 15, 2012 1:25 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

TEEEEEEOOOOOO <3
HAPPY BIRTHDAY TO YOU, HAPPY B-DAAAAYY! Desejo-te tudo de bom, TUDO
MESMO, porque você é uma ótima pessoa e um grande amigo para mim. Tivemos nossas desavenças no passado, eu durante um bom tempo fui uma idiota com complexo de certeza, enfim, coisas que prefiro esquecer. Você foi um dos meus primeiros contatos no mundo dos fóruns e um dos poucos com quem já ri tanto, dividimos cada história, cada coisa de nossas loucas imaginações e situações do dia a dia... Foi muito divertido tudo que convivemos. Crescemos, as responsabilidades são maiores, porém, mesmo nesse mundo complicado encontramos tempo para conversar e rir mais uma vez. Você e a Yuuki são dois amigos (FODA-SE SE É NO PC OU PESSOALMENTE) que não se acha em qualquer lugar. Para seu aniversário desejo TUDO de bom, muitos presentes, muitas felicidades e muitos anos de vida! Boa sorte nas provas, e em TUDO que for fazer, tenho certeza de que com esforço você alacança seus sonhos.
Eu vou fazer seu presente, também, MASS vou deixar surpresa o que é.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

3Parabéns Takeru! =3 Empty Re: Parabéns Takeru! =3 Sex Jun 15, 2012 1:41 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

PASTEL 8D'
Omedetou Takeru :3 um ano mais velho, cada vez mais rabugento e cheio de verrugas, não adianta negar que eu sei o/
Bem como para a Algiery, você é um grande amigo para mim. Alguém que desde que entrei nesse fórum foi receptivo e acolhedor, que me ajudou a me enturmar até chegar no nível que estamos agora. Agradeço por toda ajuda que você me deu, vem me dando e que - muito provavelmente - vai me dar ainda <33
Também tenho que agradecer, e muito, por todas as conversas hilárias que tivemos e todas as gargalhadas que dei com elas, até porque são momentos que não conseguimos reproduzir facilmente estando cara a cara. Únicos.
Meus parabéns, muita saúde e felicidade para você. Presentes também mas são o de menos que você precisa u.u e boas notas futuras. Sério, você via levar se não começar a se esforçar direito nos estudos, e não será um oceano que vai me impedir ò_ó'

E, novamente, NÃO, hoje não devia ser Natal u_u'
desejo também que cries mais humildade nesse coração de pastel -q'

http://scraphim.tumblr.com/

4Parabéns Takeru! =3 Empty Re: Parabéns Takeru! =3 Sáb Jun 16, 2012 8:57 am

Takeru

Takeru
Divindade

OMG !! Eu vou chorar ç___ç Pronto, já estou ....
Muito obrigado a todas vocês, estou muito contente, muito feliz mesmo ...
Agradeço a todas que são grandes amigas para mim Smile
Mais uma vez agradeço as vossas palavras e sentimentos. Muito obrigado mesmo!

PS: Adorei o visual *OOO* Tá perfeito, muito obrigado x3~~

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos