Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os Parabéns para o Administrador mais Esquilo-Pastel do Fórum (Takeru)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Não me pergunte de onde saiu o título desse tópico. Ficar até três e pouca da manhã acordada travando uma guerra com o painel de cores do forumeiros não faz bem para a cabeça de NENHUMA criatura. E a minha, que já não é lá essas coisas na maior parte do tempo, fica pior ainda. E a culpa é sua Teo, nem vem que não tem (Deveria ser minha, já que eu inventei tudo, mas É SUA.)

Eu nunca sei por onde começar uma dedicatória, sabe? Enaltecendo as qualidades e proclamando os defeitos e o porquê de ele te fazerem único? Ou fazer o caminho reverso? No fim, faz diferença? Pouca, eu acho; então, para isso fazer sentido, vamos pegar a máquina do tempo emprestada de H.G. Wells (Ou, se ela já estiver emprestada, façamos uma visitinha a Fantasy World e arranjamos alguém com poder para tal. Não deve ser tão difícil, não é?) e fazer uma visita ao passado, quando eu e você éramos, para todos os efeitos, ainda bastante inocentes para as maravilhas da vida e também para os perigos que ela guarda.

Entretanto, para voltarmos, primeiro precisamos ajustar a máquina. O quão difícil isso pode ser? Bastante, especialmente quando você para e percebe que já não tem certeza de a quanto tempo conhece uma pessoa. São mesmo cinco/seis anos? Então, por qual razão parece ser mais de uma década? O tempo cronológico e psicológico estão bagunçados, juntos e ao mesmo tempo misturados. É uma complicação total. Mas, de verdade, isso me faz parar para pensar e no fim, acabo sorrido. Sorrio porque, para mim, isso prova o quão especial nossa amizade é. Esse simples fato me prova que, apesar da nossa amizade não ser longa (Comparando com toda a vida que teremos), ela assim aparenta. Como Davi, enfrentamos e derrotamos nossos Golias, mas diferentemente dele, nós não estávamos sozinhos. Estávamos lá, um apoiando o outro, mesmo com um oceano de distância entre nós; quando eu estava à frente de problemas tão grandes que não sabia nem por onde começar, sentia sua presença ao meu lado e a lembrança das palavras: você não estava sozinha / conte comigo para o que der e vier. Elas me deram forças quando eu jurava não possuir mais capacidade de lutar. Elas me deram a coragem necessária para encarar meus problemas, para superá-los e para viver outro dia com um sorriso no rosto. Nós enfrentamos e derrotamos gigantes- juntos. E se suas palavras foram tão importantes em momentos difíceis, eu espero, do fundo do coração, que as minhas também tenham sido para você e, nos momentos difíceis, você tenha se lembrado de que, apesar do mundo estar contra você, eu não estaria, e que céu e inferno não me impediriam de te ajudar.

Nós choramos juntos, também. Por raiva, por tristeza, por decepção- nós choramos. Mas, sabe, chorar faz parte, porque a vida é difícil e chorar às vezes é a única opção que nos resta, mas sabemos que alguém compartilha nossa tristeza. Sabemos que teremos um ombro amigo para desabafar as mágoas e xingar tudo e todos que nos fizeram chorar, sabemos que vai sempre ter alguém ali para te ouvir e te aconselhar. A tristeza não é nossa, porém, nós sentimos como se fosse, porque nos importamos tanto um com o outro que não suportamos o fato de um de nós também estar triste. Nós choramos e confiamos as mágoas uns aos outros, pois sabemos que um vai estender a mão e ajudar o outro a sair daquele estado de melancolia, porque sabemos que alguém se importa, e isso aquece o coração. Aquela sensação, mesmo quando palavras não são o suficiente ou necessárias, de que tudo vai ficar bem; um lembrete de que a vida tem desses dias escuros e infelizes, mas quem realmente se importa estará passando por tudo COM VOCÊ. Eles nunca te deixarão na mão, e, quando melhorar, eles sorrirão para você e dirão: nós conseguimos. Não você. Por que nós somos amigos, e a verdade amizade não é egoísta.

Nós rimos juntos, porque a vida tem coisas maravilhosas, e não há nada, NADA melhor do que dividir essas boas sensações com os amigos. Gritamos, xingamos, jogamos, nos divertimos e nos alegramos, nossas brincadeiras tecendo uma rede que mostra o quão bem nos conhecemos para fazê-las. Chega a ser assustador saber o quão bem uma pessoa nos conhece; contudo, é, ao mesmo tempo, revigorante. Por que, você me pergunta. É bem simples, Teo. Se alguém conhece o outro tão bem, é porque ele tomou o tempo e o esforço para tal (Pois conhecer bem uma pessoa não é simples), e é ótimo saber que alguém se importa ao ponto de gastar tanto tempo conosco. Nós rimos juntos, e se tudo der certo, continuaremos por um bom tempo. Na alegria e na tristeza, os amigos estão lá, e é sempre bom compartilhar de tudo com eles.

Sabe aquele roteiro que eu te enviei? Nosso Tour pela Europa? Guarde-o, e guarde-o bem, copie-o para um papel, se precisar. Por que um dia nós iremos naquela viagem. Que demore dez, vinte anos, mas nós vamos and it'll be glorious, pois seremos os dois velhos amigos, Algy e Takeru ou Gabriela e Teo, rindo, chorando, enfrentando trapalhadas e confusões como nunca antes.

Há um oceano entre nós, eu sei, mas isso não importa. Eu sou sua amiga e estarei ali sempre que você precisar e se algum dia você precisar do meu ombro amigo, eu vou fazer o possível e o impossível para ir te encontrar onde que que esteja. O tempo vai passar, e um dia, eu espero, o Oceano entre nós será pequeno; quando eu já estiver com minha Catarina, meu Luiz e minha Theodora, eu espero poder dizer que o Tio Teo está vindo de Portugal para fazer uma visita, e nós possamos compartilhar as histórias dos nossos anos de amizade com eles (E, quando tiverem idade, os detalhes do nosso Tour pela Europa).

Uma hora no texto, muitas ameaças de castigo depois, mas foda-se. Eu terminei, e estou feliz que vou conseguir deixar essa coisa confusa, feita à base de sono e recordações e filosofias de uma mente exausta para você ler. Vou dormir, porém, mesmo de castigo, o faço com um sorriso no rosto e a certeza de que valeu à pena.

Feliz Aniversário de dezenove anos, bom esquilo Theodore, que você receba presentes maravilhosos, muita torta, muito chocolate, muitos loiros de olhos azuis muito de TUDO que você mais ama! Eu desejo tudo de bom para você, ou melhor, tudo e mais alguma coisa, pois você é um amigo sem igual que merece toda a felicidade e alegria que essa vida pode e VAI te proporcionar.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

^ ... Convenhamos, o que restou para dizer? Parabéns, firmeza, traz bolo o/'

...

...

Mas, só acho que não é assim que as coisas funcionam. Não para a gente, a família desse fórum.

Sabe, os gregos antigos diziam que para cada um que nascesse, existia um espírito protetor que o vigiaria por sua vida. Pequeno Pastel, só posso afirmar que você tirou 10 no que foi sorteado pra você para ter uma vida que, sim, ainda que repleta de desvios e encruzilhadas, é igualmente recheada de pessoas que estarão a todo momento lutando por você e com você.
Faço, então, das palavras da Algy as minhas, e ainda me dou ao luxo de citar Mark Twain:
"Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra."
Você está certamente em uma fase de ouro da sua vida, pois já encontra sozinho maturidade para enfrentar os problemas que antes lhe afligiam e, ainda, consegue facilmente reunir aqueles bons momentos do passado e vivenciá-los mais uma vez. Daqui para frente não será fácil, e realmente ninguém disse que o seria, mas levante a cabeça. Tudo o que você tem vivido o preparou para os momentos seguintes, e não é um conjunto de frases motivacionais que vai desmerecer toda essa bagagem (tenhamos ou não nossa presença nela).
Então, avante! Sem remorso e, claro, sempre com um pouco de receio, porque é dele que sai o melhor sabor do momento em que você afirmar "Eu consegui".


Vou deixar aqui um singelo presente que minha pessoa não tem certeza se já foi entregue ou ainda ficou na espera -q'
Foi feito com carinho e, óbvio, atendendo os gostos do Pastel português mais fab que já conheci.
Os Parabéns para o Administrador mais Esquilo-Pastel do Fórum (Takeru) 19535494f4cab52fe408f54ac181392de8e33ad5
Os Parabéns para o Administrador mais Esquilo-Pastel do Fórum (Takeru) 19535495735e2267ee6af73d106fe73724f95d0a
Jack Frost porque gelo. E neve. E olhos azuis. E lindo. E cabelo branco. e- Já deu pra entender né? bjs

http://scraphim.tumblr.com/

Takeru

Takeru
Divindade

EU ESTOU A CHORAR POR VOSSA CULPA ç----ç

Muito obrigado ás duas, sério, muito obrigado mesmo. Fiquei muito comovido e saber que posso continuar a minha vida com duas fabulosas amigas como vocês é a melhor sensação que há. Agradeço tudo que fizeram por mim, por sempre me compreenderem e me ajudarem no que eu precisei. Nunca poderei pagar tal dívida com vocês, mas uma coisa está certamente clara, estarei sempre ao lado das duas para vos ajudar com TUDO que precisarem, pois vocês, mais que ninguém, merecem toda a felicidade do mundo x3 Não trocaria a vossa amizade por nada deste mundo, nem por mil pinguins super fofinhos.

PS: Ia continuar a escrever, mas não estou no meu pc u.u' Tenho de ser rápido DD: Mas quando entrar no skype irei falar com vocês e agradecer-vos muito! x3

PS2: O visual e o set estão infinitamente lindos x333 Muito obrigado mais uma vez *-*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos