Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é o melhor personagem do Naruto? E o pior?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jaderson


Guardião

MELHOR
Itachi: amou Konoha e seu irmão com todo o seu coração, matou todo o seu clã pra evitar uma guerra civil se tornou uma escória por causa disso e deixou a pessoa que ele mais amava o odiar apenas pra que ele não se rebelasse contra Konoha, quando assumiu sua real personalidade se mostrou como o homem mais gentil de todo o mangá/anime.

Tsunade: que mulher incrível, teve a chance de rever seus entes queridos, mas preferiu o bem da vila e estava disposta a matar um de seus melhores amigos em nome disso, junto a Jiraiya ela foi a primeira a acreditar que Naruto um dia se tornaria hokage, pois viu nele os ideias daqueles que mais amou (irmão, namorado e avô), foi a maior médica do mundo, o sistema criado por ela salvou milhares de vidas, além de ter batido de frente com Pain e Madara mesmo sabendo que eles eram muito mais fortes do que ela e que batalhar com eles custaria sua vida.

PIOR
Sakura: passou a fase clássica correndo atrás do Sasuke e brigando com o Naruto, chorar pra ela era algo cotidiano, começou a treinar com Tsunade mas jamais foi capaz de superar sua mestre, tanto em poder como em legado, além de continuar sendo uma vaca, dispostas a fazer qualquer coisa pelo Sasuke até trair sua aldeia se precisar, também não demonstra nenhum afeto pela sua mestre.

Tobirama: ele tem um ótimo visual e boas técnicas, mas foi determinista em relação aos Uchihas e também foi responsável por criar o principal jutsu utilizado na quarta guerra.

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Acaba que eu realmente não segui muito Naruto depois daquele hype inicial de passar em canais abertos, mas aí perdi o interesse por causa de escola e provas, enfim
Algo que me chama bastante atenção é exatamente o nível de aprofundamento nas histórias de alguns personagens e o peso que isso implica nas decisões deles. É um dos pontos em que preciso admirar na obra ~

Gostei muito do tópico e das descrições que você ofereceu sobre o porquê de serem os melhores e piores personagens. Confesso que apesar de, pessoalmente, acabar me identificando com a Sakura lá pelo início da história, ver todas as ações dela girando em volta do crush são mesmo irritantes.

http://scraphim.tumblr.com/

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Eu sempre terei um lugarzinho no meu coração reservado para Naruto, tenho ótimas lembranças quando a categoria no Fanfiction.net era cheia de autores maravilhosos e boas histórias.

Concordo que o Itachi é um dos melhores personagens, por todos os motivos que você citou, Jaderson. Dos Akatsuki eu também gosto muito do Nagato (E já que falei nele, um menção especial à Konan, a luta dela contra Tobi é uma que eu gostei demais), e do Sasori. E já que entramos em Suna, eu acho o Gaara um ótimo personagem também. 

Preciso concordar com a Sakura. Eu gostava dela, mas depois de um tempo, essa devoção ao Sasuke se tornou irritante. A vontade era de estapeá-la, balançá-la e dizer "Você não precisa disso, for god's sake!". E eu provavelmente nunca vou conseguir gostar do Orochimaru.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Nem fala do Sasori, grande crush da série <3' talvez eu tenha um problema envolvendo ruivos em animes, talvez Talvez fosse pelo tom de voz dele, ou pelo fato da primeira aparição dele ter tanta química que deixasse metade das outras interações entre personagens no chinelo?? idk

http://scraphim.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos