Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o vosso sensei de naruto favorito ?

2 participantes

Sensei favorito

Qual o vosso sensei de naruto favorito ? Vote_lcap50%Qual o vosso sensei de naruto favorito ? Vote_rcap 50% [ 3 ]
Qual o vosso sensei de naruto favorito ? Vote_lcap0%Qual o vosso sensei de naruto favorito ? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o vosso sensei de naruto favorito ? Vote_lcap17%Qual o vosso sensei de naruto favorito ? Vote_rcap 17% [ 1 ]
Qual o vosso sensei de naruto favorito ? Vote_lcap0%Qual o vosso sensei de naruto favorito ? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o vosso sensei de naruto favorito ? Vote_lcap0%Qual o vosso sensei de naruto favorito ? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o vosso sensei de naruto favorito ? Vote_lcap0%Qual o vosso sensei de naruto favorito ? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o vosso sensei de naruto favorito ? Vote_lcap33%Qual o vosso sensei de naruto favorito ? Vote_rcap 33% [ 2 ]
Total de votos : 6


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual o vosso sensei de naruto favorito ? Empty Qual o vosso sensei de naruto favorito ? Qua Jul 28, 2010 10:25 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Bem acho que o titulo diz tudo !

A minha é a Kurenai-sensei *---* E depois o Kakashi

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Tsunade e Jiraya são Ownantes 8D/apanha
Não sei se vale, ma seles <3

http://millicentbulstrode.tumblr.com

Convidado


Convidado

Se for um destes aí, Kakashi <3

Convidado


Convidado

Primeiro e segundo hokage, porque para se fazerem grandes ninjas é preciso ser-se um grande sensei. Ou dois ^^"

E nao vamos esquecer que eles foram senseis do terceiro hokage que foi sensei da tsunade (sensei da sakura), do orochimaru (sensei de sasuke) e do jiraya mestre do pein, do naruto e do quarto hokage que foi sensei de kakashi e de obito e por fim kakashi foi mestre da sakura, do sasuke e do naruto!

Mega confusao? eu sei sorry ^^"

Convidado


Convidado

Looool é bem verdade.... xDDD
Gosto muito do Kakashi mas odeio o Gai..."BD Ele tem muita piada eu sei, mas como sensei ele não presta infelizmente....
E também gosto do Jiraya e do Yamato...xD

Convidado


Convidado

o gai ? é um espectaculo como sensei principalmente quando o pupilo for uma versão mais jovem dele...porque de resto ...lol

agora..o meu favorito...será talvez kakashi..epá o tipo é simplesmente espectacular..uma personagem bem construida, tem tudo o que os outros tem e talvez ainda mais..xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos