Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você prefere livros ou filmes?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Você prefere livros ou filmes? Empty Você prefere livros ou filmes? Sáb Set 17, 2016 8:52 pm

Jaderson


Guardião

Gosto dos dois, mas vai o livro por que você usa a sua imaginação, melhora na escrita, e vários outros benefícios...

É um pouco cansativo, mas eu me esforço.

2Você prefere livros ou filmes? Empty Re: Você prefere livros ou filmes? Sáb Set 17, 2016 8:59 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Livros, all the way. Desde sempre. Troco um filme por um livro qualquer hora - bem, menos Star Wars -, e é o que as pessoas geralmente me dão de presente de aniversário, natal, ou qualquer outra ocasião especial. 

Não que eu vá reclamar.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

3Você prefere livros ou filmes? Empty Re: Você prefere livros ou filmes? Sáb Set 17, 2016 9:07 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Também costumo a preferir livros as adaptações em filme ou série pelos mesmos motivos: a descrição costuma a ser melhor, já que não ficamos à mercê da interpretação do diretor e também temos a oportunidade de nos aprofundar em certos temas que, por uma questão de tempo, acabam não entrando no filme e só deixando um belíssimo plot-hole.

Foram poucas, senão inexistentes, as vezes em que assisti o filme primeiro e depois que li o livro me senti decepcionada pela obra original - na verdade, é bem mais comum o contrário acontecer ainda não vou superar terem tirado o passado do Dumbledore do último filme BUT I DIGRESS.

http://scraphim.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos