Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2º Amigo secreto

+4
Jyuusan
Elyss
Alaena
Takeru
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

12º Amigo secreto - Página 3 Empty 2º Amigo secreto Sex Fev 05, 2010 6:05 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Relembrando a primeira mensagem :

Bem este é o 2º amigo secreto. O primeiro ainda nao ta completado mas acho que nao falta muito. Só pode haver 2 pessoas com a mesma personagem

Tema: Personagens Vampiros

Sorteador: Jyuusan
Participantes:
Killua Zaoldyeck - ( Hanabusa Aidou - VK )



Última edição por Killua Zaoldyeck em Dom Fev 07, 2010 8:27 pm, editado 2 vez(es)


512º Amigo secreto - Página 3 Empty Re: 2º Amigo secreto Sex Out 01, 2010 11:42 am

Convidado


Convidado

T-T
e se alguma dela não puder ou não vier mais ao forum?

522º Amigo secreto - Página 3 Empty Re: 2º Amigo secreto Sex Out 01, 2010 11:44 am

Takeru

Takeru
Divindade

Bem dou o limite de hoje e amanha ! Senão não poderão participar nos proximos amigos secretos até entregarem ! E dia 3 começa o terceiro ^^

532º Amigo secreto - Página 3 Empty Re: 2º Amigo secreto Sex Out 01, 2010 11:48 am

Lunaria

Lunaria
Divindade

Acho ue a mizu se esqueceu o.o'

Mas a Nessi e a Sakura tão meio off

542º Amigo secreto - Página 3 Empty Re: 2º Amigo secreto Sex Out 01, 2010 12:02 pm

Convidado


Convidado

Pessoal, alguem me pode explicar como funciona isto do amigo secreto? ^^

552º Amigo secreto - Página 3 Empty Re: 2º Amigo secreto Sáb Out 02, 2010 6:52 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Takeu ! Um amigo secreto tem sempre um limite !
Caso alguem não cumpre o limite não poderá participar no próximo.
Não vamos deixar de fazaer amigos-secreto por dois menbros que não aparacem!

Desculpem não pode de deixar de comentar iso :S

Um amigo secreto NUNCA para!
Tem o seu limite ! E depois vem o novo ! Quem não entrega simplesmente está PROIBIDA de participar no proximo.
Regras são regras e são para se cumprir

562º Amigo secreto - Página 3 Empty Re: 2º Amigo secreto Dom Out 03, 2010 10:47 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Ufa, consegui.
Me desuclpem a demora, fui irresponsável. Planejava fazer o set da Jeanne quando achasse um scan que eu gostasse, acabei não achando nenhum e com os trabalhos e um belo castigo QUASE que não consigo postar, me desculpem pela grande irresponsabilidade de minha parte, mas está feito:

2º Amigo secreto - Página 3 K4x91t
2º Amigo secreto - Página 3 308ieeo

http://millicentbulstrode.tumblr.com

572º Amigo secreto - Página 3 Empty Re: 2º Amigo secreto Seg Out 04, 2010 8:20 am

Takeru

Takeru
Divindade

Muito bem Mizu ^^ Não se preocupe

Topico bloqueado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos