Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ohayo minna!!!!!!!! =^-^=

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Sex Fev 19, 2010 6:41 pm

Convidado


Convidado

Ola a todos!!!!!!

Desculpem la a demora,... ja tou no forum há uns dias e ainda nao tinha feito a apresentaçao... esquecime completamente...
Começando...

Chamo-me Andreia, tenho 15 anos e sou de portugal!
Sou uma rapariga despaçarada, muito distraida e esquecida...Passo a vida no mundo da lua... ou no meu mundo!
Inscrevime no forum porque sou vidrada e apaixonada por Anime e Manga!
Claro que tambem me interessa ouvir musica tar com os meus amigos e outras coisas... mas a minha verdadeira paixao e mesmo o Anime e Manga!
Tenho uma lista enorme a minha espera... e ainda tenho muitos outros para dar a conhecer, ja que vejo anime de todos os generos... acçao romance comedia...
AMO ANIME e ADORO LER MANGA, embora veja mais anime do que leio manga! xD

desculpem la a apresentaçao ser tao grande... (sou uma pessima aluna a ingles e a Portugues, assim que isto deve tar cheio de erros e em algumas ocasioes vai ocurrer de me perder por culpa do ingles... ja que isso me acontece muito... nao liguem pos erros ok? nem pos acentos ... nunca os ponho! xD )

Tenho a certeza que me vou divertir a grande e que vou fazer grandes amigos (e amigas claro!)

Beijos a todos! ^.^

Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= 779870

2Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Sex Fev 19, 2010 6:44 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Seja bem vinda Jeanne-chan! ^^
Espero que se divirta muuuito aqui no fórum ^^
Todos aqui são muito legais tenho certeza que fará muitos amigos <33
Não suma senão puxo teu pé! xD

http://scraphim.tumblr.com/

3Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Sex Fev 19, 2010 6:53 pm

Convidad


Convidado

Oiie...!
Prazer Daniiy-chan!
Espero que se divirta e não sumas!

4Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Sex Fev 19, 2010 6:55 pm

Convidado


Convidado

olha que vou precisar yuuki-chan! xD

es brasileira yuuki nao es??

Arigato Dani-chan! ^^

5Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Sex Fev 19, 2010 6:57 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Bem-vinda ! Diverte-te !

6Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Sex Fev 19, 2010 6:59 pm

Convidado


Convidado

Obrigada! ^^

7Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Sex Fev 19, 2010 7:09 pm

Convidado


Convidado

Hehe

Bem vinda ao forum ^^

Espero k te divirtas e faças mts amigos =D

E nam te preocupes com isso de tar no mundo da lua .... Nos os distraidos/despaçarados e exkecidos somos felizes axim XD

8Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Sex Fev 19, 2010 7:25 pm

Convidado


Convidado

loool

ok eu nao me preokupo mas tu seras meu amigo! ok? =D

pelos vistos tambem es esquecido... ^^ bem ja somos 2... hehehe...

obigada pelas boas vindas! ^^

9Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Sex Fev 19, 2010 7:59 pm

Convidado


Convidado

Jeanne escreveu:

ok eu nao me preokupo mas tu seras meu amigo! ok? =D



Ess tip de coisas nam e preciso perguntar... É claro k serei teu amigo =D

10Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Sex Fev 19, 2010 8:05 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Oláaa!
Bem.vindaa! =D
Sou a Sakura~chan um dos adm deste forum!
Diverte.te se activa e não sumas! ;D

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

11Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Sex Fev 19, 2010 8:33 pm

Convidado


Convidado

ok n ao volto a perguntar!!!

eu nao conto com sumir... ! e divertirme... faço-o sempre!!!!!!!! ^^

12Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Sex Fev 19, 2010 8:35 pm

Convidado


Convidado

Jeanne-chan, bem vinda ^~^

Diverte-te muito, serve-te das bolachas com pepitas de chocolate, blablablalba

E quanto àquilo do Inglês ... Vais ver que ao veres anime vais melhor imenso, isso resultou e bastante comigo. Dá 1 aninho e ficas pro xDD

13Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Sex Fev 19, 2010 8:47 pm

Convidado


Convidado

eu arranjo a maior parte dos animes em espanhol ou em portugues e nao tenho essa nessecidade! ^-^

bigada, mas axo melhor nao usar a cozinha! (ficaria em pedaços! xD sou muito mesmo muito desastrada! e cozinho peçimamente!)
mas posso comprar e depois ofrecer!xD pelo menos sabem melhor! ^-^

14Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Sex Fev 19, 2010 8:50 pm

Convidado


Convidado

:DD Eu no inicio via também em espanhol (apesar de ter francês, ainda vou sabendo mais de espanhol do que alguns que andam em espanhol)... porque em português é raro encontrar alguns animes.

Olha que eu também não cozinho lá muito bem ... só bife ... bife e arroz branco e uns ovinhos estrelados, isso posso te dar na boa ^~^ As bolachas eram da Chips Ahoy! XD Levas ao microondas XD

15Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Sex Fev 19, 2010 9:40 pm

Convidado


Convidado

ah gomen nao sabia...
pensava que tivesses a falar num geleado feito em casa que leve bolacha! a mim ja me ensinaram a fazer, mas eu sou demasiado perigosa e arruinei tudo... xD
kero komer ddessas bolachas nunca comi bolachas que fossem ao micro!!! waa! >.<

16Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Sex Fev 19, 2010 9:50 pm

Convidado


Convidado

bem vinda!

espero que te diviratas muito aqui!

e se so fizesses amigos era estranho porque neste forum os rapazes estao em grande maioria...

17Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Sex Fev 19, 2010 10:50 pm

Convidado


Convidado

bigada pelas boas vindas.... mas o que queres dizer com isto?

Rickylicious escreveu:
e se so fizesses amigos era estranho...

alem de que a maior parte das pessoas com que falei foram raparigas(ainda nao explorei muito o forum...)

mas se tu dizes k a maioria sao rapazes e porque sao... quero conhecer toda a gente daqui... o pessoal e todo muito simpatico e porreiro tenho a certeza que me darei bem, isso espero... ja que tambem pode acontecer o contrario... mas quem nao arrisca nao petisca! ^-^

ainda quero saber o que significa!!!

18Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Sex Fev 19, 2010 11:41 pm

Convidado


Convidado

SEjas bem vindas e desculpe pela demora!!!!!Very Happy

19Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Sex Fev 19, 2010 11:49 pm

Convidado


Convidado

nqo importa! bigada! como assim nao tas tao atrasada, a culpa foi minha! ^^''

20Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Sáb Fev 20, 2010 11:22 am

Convidado


Convidado

Jeanne escreveu:mas se tu dizes k a maioria sao rapazes e porque sao...

nao a maioria sao raparigas, por isso e que era estranho so fazeres amigos, e nao amigas

21Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Sáb Fev 20, 2010 11:57 am

Convidad


Convidado

Je-chan... Tambéem sou Brasileira!

22Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Sáb Fev 20, 2010 1:55 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

OLÁ!
Bem vinda Jeane!
Jeanne escreveu:Sou uma rapariga despaçarada, muito distraida e esquecida...Passo a vida no mundo da lua... ou no meu mundo!
eu tambem sou, e nao é pouco!

Jeanne escreveu:(sou uma pessima aluna a ingles e a Portugues, assim que isto deve tar cheio de erros e em algumas ocasioes vai ocurrer de me perder por culpa do ingles... ja que isso me acontece muito... nao liguem pos erros ok? nem pos acentos ... nunca os ponho! xD )
bem... o que temos aqui em comum é que ambas somos pessimas alunas a portugues ^^''
a ingles... ja é ao contrario

Jeanne escreveu:Tenho a certeza que me vou divertir a grande e que vou fazer grandes amigos (e amigas claro!)
começando por "moi"!!!
Very Happy

ok ok... agora a minha parte... podes trar-me por Jyuu ou Jyuu~chan, tanto faz
Diverte-te muito por ca

Ja ne

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

23Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Dom Fev 21, 2010 10:50 am

Convidado


Convidado

Rickylicious escreveu:

nao a maioria sao raparigas, por isso e que era estranho so fazeres amigos, e nao amigas

ah! mas eu quando digo amigos e no geral nao e so rapazes! =D

ja agora jyuu-chan...

Acho-te uma grande pessoa... e uma gande amiga tambem! ^^

tenho inveja!!! queria ser tao directa como tu o fazes... !
mas cada um e como e! ^^

assim k arigato pelas boas vindas... =^-^=

24Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Dom Fev 21, 2010 12:31 pm

Convidad


Convidado

Nossa, Jeanne...

Vocêe nãoo precisas fiicar assim ...

Seja apenas quem vocêe ée , assim vocêe acaba sendoo melhoor!

25Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Empty Re: Ohayo minna!!!!!!!! =^-^= Dom Fev 21, 2010 12:45 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

Jeanne escreveu:
Rickylicious escreveu:

nao a maioria sao raparigas, por isso e que era estranho so fazeres amigos, e nao amigas

ah! mas eu quando digo amigos e no geral nao e so rapazes! =D

ja agora jyuu-chan...

Acho-te uma grande pessoa... e uma gande amiga tambem! ^^

tenho inveja!!! queria ser tao directa como tu o fazes... !
mas cada um e como e! ^^

assim k arigato pelas boas vindas... =^-^=

arigatoo ^^
sou tao directa que tu nem imaginas... (ha quem sabe que sou)
XD

Daniiy-chan escreveu:Nossa, Jeanne...

Vocêe nãoo precisas fiicar assim ...

Seja apenas quem vocêe ée , assim vocêe acaba sendoo melhoor!
isso é verdade! cada um é como é (hã?)
ser diferente é muito melhor do que ser igual a alguem. é isso que gosto mais em todos os meus amigos ^^

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos