Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a disciplina mais chata para vocês da escola?XD

+2
Tomoyo
Achlys
6 participantes

Qual a disciplina mais chata para vocês?XD

Qual a disciplina mais chata para vocês da escola?XD Vote_lcap18%Qual a disciplina mais chata para vocês da escola?XD Vote_rcap 18% [ 2 ]
Qual a disciplina mais chata para vocês da escola?XD Vote_lcap18%Qual a disciplina mais chata para vocês da escola?XD Vote_rcap 18% [ 2 ]
Qual a disciplina mais chata para vocês da escola?XD Vote_lcap0%Qual a disciplina mais chata para vocês da escola?XD Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual a disciplina mais chata para vocês da escola?XD Vote_lcap0%Qual a disciplina mais chata para vocês da escola?XD Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual a disciplina mais chata para vocês da escola?XD Vote_lcap0%Qual a disciplina mais chata para vocês da escola?XD Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual a disciplina mais chata para vocês da escola?XD Vote_lcap27%Qual a disciplina mais chata para vocês da escola?XD Vote_rcap 27% [ 3 ]
Qual a disciplina mais chata para vocês da escola?XD Vote_lcap0%Qual a disciplina mais chata para vocês da escola?XD Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual a disciplina mais chata para vocês da escola?XD Vote_lcap0%Qual a disciplina mais chata para vocês da escola?XD Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual a disciplina mais chata para vocês da escola?XD Vote_lcap0%Qual a disciplina mais chata para vocês da escola?XD Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual a disciplina mais chata para vocês da escola?XD Vote_lcap9%Qual a disciplina mais chata para vocês da escola?XD Vote_rcap 9% [ 1 ]
Qual a disciplina mais chata para vocês da escola?XD Vote_lcap27%Qual a disciplina mais chata para vocês da escola?XD Vote_rcap 27% [ 3 ]
Total de votos : 11


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Para mim é Matematica e Portugues ~~'

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

a mim e musica ainda bem que ja nao a tenho , a minha stora de portugues
deixa-me dormir nas aulas dela e a de matematica acusa-me dde ladra mas na brinca sao fixes as aulas ! *-*

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

a aula mais chata é filosofia, e logo a seguir é portugues...

nao me dou bem com textos e gramatica, muito menos linguagem filosofica -.-""
odeio isso!! nao percebo nada!! nem sequer sei o que é "tese" e ja tenho de fazer uma tese como trabalho

kyaaaaaaah!! odeio filosofia!!!

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

QUÍMICAAAAAAAAA!!T^T
ISSO EÉ UM HORROR XP

http://millicentbulstrode.tumblr.com

Takeru

Takeru
Divindade

Ciências Fisico-Quimicas ODEIO !!!!A disciplina mais chata so podia ser essa

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

EU CONCORDO CIOM O KILLUA!ISSO É UM PORRE Ò.Ó*Por acaso isso corresponde a Física, QUímica?*

http://millicentbulstrode.tumblr.com

Takeru

Takeru
Divindade

Á uma parte de Fisica e outra de Quimica! A Quimica é a mais chata --'''

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

DE ACORDO!
Química é ums aco, é chato demais, O PIOR É DECORAR A DROGA DA TABELA!Ù.u

http://millicentbulstrode.tumblr.com

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Eu gosto e prefiro quimica !*-*

Convidado


Convidado

Para mim é Física e Química ! É que não consigo apanhar nada do que o stor diz xDD

Convidado


Convidado

Se kem inventou a filosofia tivesse tado kietinho no seu sofá tinha ganhado dinheiro xD

Odeio filosofia Dx

O gosto de fisica/ Quimica depende muito do prof k se tem..O meu prof de quimica/fisica do ano paxado era 1 espetaculo ! Akilo consolava ter aulas ... Apanhava notas entre 13 - 16 ... Agora este ano... O meu prof é 1 ganda Gay... Nam da pica nenhuma de ter fisica/quimica....

Takeru

Takeru
Divindade

Filosofia é assim tão mau ? '-' ?

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Não é não, eu amo <3

http://millicentbulstrode.tumblr.com

Convidado


Convidado

Depende do teu gosto... Se gostas da area de letras ate es capaz de gostar... mas ... È uma perca de tempo filosofia... A unica coisa k a filosofia faz e descer a tua media caso tenhas más notas em filosofia >_<

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

é por causa disso emsmo que eu gosto,. Filosofia é algo essencial na minha vida, As vezes gosto tanto que acabo dando uma de conselheira e filosofa para meus amigos, mas eu só tiro dez nisso 8D'
Filosofia é muito humano, sobre a mente. Quem gosta de filosofia é na maioria das vezes quem sofre de depressão ou que teve alguma cois aque abaklou muito no passado.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

Convidado


Convidado

Eu percebi o ponto que kerias xegar mizu mas tip ... Eu nunca dixe k nam gostava de pensar nem nada disso.. Filosofar /debater e exas cenas axim sam porreiras e sam coisas k eu gost de fazer mas ... Nam e nada disso k 1 gajo faz na disciplina de filosofia ... Agente fala dakeles bananas tipo Kant k inventariam umas kantas teorias e tal...

Agente na disciplina de filosofia em vez de pensar por si mesmos e debater cenas Nam... Agente aprende teorias dakeles bananas mesmo nam concordand com o k eles dizem... XD

Takeru

Takeru
Divindade

Holy Crap O.O Isso é mesmo aborrecido ! Ainda bem que os meus stors não são assim XD A minha stora de Fisico Quimica só nos dá chocolates para se salvar --'''

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Sinceramente, você fala sem ver a minha idade, olha eu estudei filosofia desde a oitava série, sei muito bem o que é e sei muito bem a teoria dos filósofos.

No meu colégio, além de darem filosofia teórica, eles também trabalhavam com nossa parte-ou a mente humana- sendo diferente, nós tinhamos que criar teorias baseadas na dos antigos, é isso.
Agora, chega de off topic.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

Convidado


Convidado

>_>

Prontx vamos mas é deixar o off topic por aki .. Mas antes so kero relembrar 1 coisa... Toda a gente tem os seus gostos... tens os teus e eu tenh os meus ... Se gostas de filosofia bom pra ti...E sim vi a tua idade ... Sei k tens mt mais experiencia filosofica k eu ... Mas tambem lembra te de 1 coisa tambem... Es do Brasil e eu sou Portugal==> Metodos de ensino diferentes...

Convidado


Convidado

Matemática!!!!
A pior disciplina de todas!!!
Detesto a Matemática apesar que a minha stora é bueda fixe!

Lunaria

Lunaria
Divindade

Portugues e Matematica /fato u.u

Convidado


Convidado

bem para mim e moral, sim moral. eu ando num colegio catolico e e obrigatorio desde o primeiro ano ate ao decimo segundo... A quilo e tao secante que se eu so tivesse 45 minutos de via queria que fosse na altura dessa aula e que ai o tempo parece uma eternidade...

Takeru

Takeru
Divindade

Alexramm escreveu:Depende do teu gosto... Se gostas da area de letras ate es capaz de gostar... mas ... È uma perca de tempo filosofia... A unica coisa k a filosofia faz e descer a tua media caso tenhas más notas em filosofia >_<

Eu adoro a área de letras mas ODEIO FILOSOFIA DDD: É a única disciplina onde tenho negas ç_ç
Raios partam o Sócrates da Grécia que inventou a Filosofia Ò.Ó Não sei, se foi mesmo ele .... mas se não for, raios partam o autor XD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos