Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yo, novata no fórum. :3

+2
Alaena
Elyss
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Yo, novata no fórum. :3 Empty Yo, novata no fórum. :3 Seg Mar 22, 2010 8:42 pm

Convidado


Convidado

Well. A Haruno Sakura do AG me mandou uma PM divulgando esse fórum e eu decidi entrar, sou a Botan-chan, de lá u.u (pro pessoal reconhecer, né?)
Eu já tinha me registrado há mais ou menos uma hora, mas estava fazendo o meu set gay e por isso não me apresentei. (w)

Bem, sou Nathy (como o nick diz), tenho 17 anos e estou prester a cursar a universidade de Letras Português/Japonês. 8D
Gosto MUITO de jogar RPG - tanto "de mesa" usando o RRPG quanto de fóruns -, de desenhar e de ouvir música também. É claro que sou uma péssima "copista"(?), e só me acostumei a desenhar meus próprios personagens. e.e''

Sou uma pessoa que se irrita muito facilmente, mas acho que isso não será problema aqui, não tenho tendência a brigar em fóruns e coisas do tipo, então podem ficar tranquilos. xD
Well... Acho que é isso, só. oO

Espero poder me divertir aqui e eu seja bem vinda, senão eu bato em todo mundo vou chorar no cantinho. çç'

See ya. :3

Ps: Ainda acho que escrevi isso errado e que esqueci de alguma coisa, mas abafa. |D

2Yo, novata no fórum. :3 Empty Re: Yo, novata no fórum. :3 Seg Mar 22, 2010 9:10 pm

Convidado


Convidado

bem vinda ao forum!!! espero que te divirtas!!! faz muitos amigos por aqui!!! ah e podias ter dito as tuas animes e mangas favoritas...

3Yo, novata no fórum. :3 Empty Re: Yo, novata no fórum. :3 Seg Mar 22, 2010 9:13 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

BOTAAAAAAAAAAAAANNNN-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAN *O*
Aqui é a Suigintou~ do AG, fico feliz que tenha vindo *-*

Tenho certeza que vai se divertir muito aqui, temos RPGs bem divertidos aqui <3'
Oh yes, não suma ok? Senão vou te perseguir 8D~
Make friends and be happy <33

http://scraphim.tumblr.com/

4Yo, novata no fórum. :3 Empty Re: Yo, novata no fórum. :3 Seg Mar 22, 2010 9:42 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Seja bem vinda 8D

http://millicentbulstrode.tumblr.com

5Yo, novata no fórum. :3 Empty Re: Yo, novata no fórum. :3 Seg Mar 22, 2010 10:10 pm

Convidado


Convidado

Sejaas bem vinda! *-*

6Yo, novata no fórum. :3 Empty Re: Yo, novata no fórum. :3 Ter Mar 23, 2010 12:42 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Oláaaaa!! 8D

Ainda bem que voce se registou! =D

Voce esta a tirar um curso de japones!? =) COOL! *-----*

Watashi wa Haruno Sakura aka Saku-chan!
Sou tambem um dos admin deste forum!

Bem...Seja muito bem.vinda há comunidade!

Seja activa e não suma, e acima de tudo divirta se!!

;*

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

7Yo, novata no fórum. :3 Empty Re: Yo, novata no fórum. :3 Ter Mar 23, 2010 2:33 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Bem-Vinda ^^ Sou um dos admins o Killua ^^ Espero que se divirta por cá e seja activa XD
Se precisar de algo não hesite e pergunte !
Ja ne

8Yo, novata no fórum. :3 Empty Re: Yo, novata no fórum. :3 Qua Mar 24, 2010 4:47 pm

Convidado


Convidado

Rickylicious

Arigatooou pelas boas vindas!! Pois é, eu acabei esquecendo, bem que eu mandei isso na apresentação, hahah!!

Mas, pra todos os casos, meus animes preferios são Ikkitousen, Chrono Crusade, FMA, SCC, Sailor Moon, Cowboy Bebop, Hellsing, Jigoku Shoujo e Trinity Blood o/~
E os mangás são Berserk, Gantz, Genshiken, Magic Knight Rayearth(?) *não sabe escrever*, Karekano e mais uma penca que eu não lembro agora @__@~

Yuuki

Oláááá!!! Nossa, achei que fosse ser a única do AG aqui >__>
Mas que bom ver que não estou sozinha -q
Obrigada pelas boas vindas, também! ^^

Mizu e Mitsuki

Thanks, too! /o/

Haruno Sakur@

Sim, sim, gostei do fórum!! =D
Espero ser um membro ativo aqui u.u/

E obrigada, também! =D

Killua Zaoldyeck

Obrigada! ^^
Prazer, Killua-san o/
E pode deixar que vou perguntar sim, talvez ainda perturbe muito vocês. =XXX

Ps: Adorei essa imagem do Squall 8D e a da Rikku too *OOO*

9Yo, novata no fórum. :3 Empty Re: Yo, novata no fórum. :3 Qua Mar 24, 2010 8:44 pm

Convidad


Convidado

Prazeer BOTAAAAAAAAAAAAANNNN-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAN *O*!

Eu sou a Daniiy-chan!

Qualquer coisa ée soo contar comiigoo!
Espero que se divirta muitoo!
Espero tambéem que sejamos booas amiigaas!

10Yo, novata no fórum. :3 Empty Re: Yo, novata no fórum. :3 Qua Mar 24, 2010 9:24 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

Nathy escreveu:Well. A Haruno Sakura do AG me mandou uma PM divulgando esse fórum e eu decidi entrar, sou a Botan-chan, de lá u.u (pro pessoal reconhecer, né?)
Eu já tinha me registrado há mais ou menos uma hora, mas estava fazendo o meu set gay e por isso não me apresentei. (w)

Bem, sou Nathy (como o nick diz), tenho 17 anos e estou prester a cursar a universidade de Letras Português/Japonês. 8D
Gosto MUITO de jogar RPG - tanto "de mesa" usando o RRPG quanto de fóruns -, de desenhar e de ouvir música também. É claro que sou uma péssima "copista"(?), e só me acostumei a desenhar meus próprios personagens. e.e''

Sou uma pessoa que se irrita muito facilmente, mas acho que isso não será problema aqui, não tenho tendência a brigar em fóruns e coisas do tipo, então podem ficar tranquilos. xD
Well... Acho que é isso, só. oO

Espero poder me divertir aqui e eu seja bem vinda, senão eu bato em todo mundo vou chorar no cantinho. çç'

See ya. :3

Ps: Ainda acho que escrevi isso errado e que esqueci de alguma coisa, mas abafa. |D
Éláh! mais alguem interessante pra conhecer...

bem... eu sou a Jyuusan, mas trata.me so por Jyuu ou Jyuu-chan, (é-me indiferente)

estudas japones?? honto?? *.* eu sei alguma coisa, nao muito mas sei Yo, novata no fórum. :3 231529
ja agora podias ensinar ca o pessoal (eu primeiro!!! ò.ó *levanta a faca* nao me tentem!! ou arrependem-se)

tu nem te atrevas a me bater po nao te dar as boas vindas!!! acreditas que nao queres!!
enfim... se bem vinda aqui e diverte.te muito por ca
ah se precisares de ajuda é so dizer...

Ja Ne

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

11Yo, novata no fórum. :3 Empty Re: Yo, novata no fórum. :3 Qui Mar 25, 2010 9:42 am

Convidado


Convidado

Heya ! Bem vindaa ao forum!!!

Espero k te divirtas mt por ca e k ensines agente 1 cadim de japones Razz

Kalker coisa e so perguntar

cya Very Happy

12Yo, novata no fórum. :3 Empty Re: Yo, novata no fórum. :3 Qui Mar 25, 2010 5:52 pm

Convidado


Convidado

Bem vinda ^-^ Ah já te vi no AG, sou a Sakura de lá ^^

Have fun por aqui~

13Yo, novata no fórum. :3 Empty Re: Yo, novata no fórum. :3 Sex Mar 26, 2010 11:06 am

Convidado


Convidado

Olá!!!!
Seja bem vinda!!!! Very Happy

14Yo, novata no fórum. :3 Empty Re: Yo, novata no fórum. :3 Sex Mar 26, 2010 12:21 pm

Convidado


Convidado

bem vinda Yo, novata no fórum. :3 588941

15Yo, novata no fórum. :3 Empty Re: Yo, novata no fórum. :3 Sex Mar 26, 2010 6:04 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

bem-vinda *-*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos