Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O melhor do Japão xDD

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O melhor do Japão xDD Empty O melhor do Japão xDD Seg Jul 19, 2010 10:39 am

Convidado


Convidado

Eu pessoalmente sempre gostei de pequenos detalhes da cultura oriental, mas só há relativamente um ano é que realmente decidi que era uma fã do País do Sol Nascente!x)
Então porque não explorar isso?xD
Lol, gostava de saber de todos que pertencem a este forúm, qual a coisa que mais apreciam nesta cultura distinta e tradicional, ou até, aquilo de que não gostam e porquê!xD
Não se acanhem´te bayo!xD

2O melhor do Japão xDD Empty Re: O melhor do Japão xDD Qua Jul 28, 2010 9:11 am

Convidado


Convidado

Hum... o que gosto mais... acho que o que gosto mais sao mesmo os animes e mangas que fazem XD o que gosto menos é o estilo de vida que têm, eles sao muito dedicados ao trabalho e levam isso a um extremo deixando muitas vezes a sua vida familliar e sentimental de lado, sem duvida e iso que gosto menos!

3O melhor do Japão xDD Empty Re: O melhor do Japão xDD Qua Jul 28, 2010 9:13 am

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Eu fiquei parva quando descubri que eles nao podiam faltar a escola sem um motivo nem chegar tarde O.O

4O melhor do Japão xDD Empty Re: O melhor do Japão xDD Qua Jul 28, 2010 9:14 am

Convidado


Convidado

waw isso eu nao sabia!! bem se fosse la acho que dizia que tinha medico quase todos os dias de manha XD

5O melhor do Japão xDD Empty Re: O melhor do Japão xDD Qua Jul 28, 2010 9:16 am

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

xD Seu baldas . Pois , mas depois iam falar com os teus pais e se eles dissesem que nunca dizeram alguma coisa disso eras logo mandado para uma casa de correcçao

6O melhor do Japão xDD Empty Re: O melhor do Japão xDD Qua Jul 28, 2010 9:17 am

Convidado


Convidado

lol talvez la alguem me acordasse porque senao tinham de me enviar para a casa correcçao para as pessoas que ja passaram na casa de correcçao XD (n sei se vos faz sentido mas a mim fez ^^")

7O melhor do Japão xDD Empty Re: O melhor do Japão xDD Qua Jul 28, 2010 10:35 pm

Takeru

Takeru
Divindade

O que eu acho melhor são mesmo os animes e a lingua *---* O que gosto menos é as misturas que eles fazem nas comidas ^^''

8O melhor do Japão xDD Empty Re: O melhor do Japão xDD Qua Jul 28, 2010 11:00 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Eu nunca mataria aula, quer dizer, só por um motivo importante.
A música, a culinária, o estilo e a tecnologia.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

9O melhor do Japão xDD Empty Re: O melhor do Japão xDD Dom Ago 01, 2010 10:35 am

Convidado


Convidado

O estilo de vida agrada-me e acho a escola demais!xD
O estilo deles os uniformes de escola, a dedicação, a lingua...muito fixe **

10O melhor do Japão xDD Empty Re: O melhor do Japão xDD Qui Dez 02, 2010 4:53 pm

Convidado


Convidado

Eu gosto da língua, da culinária e da cultura pop em geral: anime, games, manga. Sem falar que tudo no japão é bem kawaii. Os bentou deles, que são tipo marmitas de almoço, já tem tradição de serem fofas XD

11O melhor do Japão xDD Empty Re: O melhor do Japão xDD Ter Mar 29, 2011 6:47 pm

Convidado


Convidado

Eu até gostava de ir ao Japão,so pra ver os animes e mangas,mas se eu fosse ainda apanhava com o sismo que ocorreu lá,lembram-se?

12O melhor do Japão xDD Empty Re: O melhor do Japão xDD Sex Jul 01, 2011 11:44 am

Convidado


Convidado

~Animes
~Mangás
~Música
~Uniformes absurdamente apertáveis
~Escolas que eu nem teria vontade de matar aula
~Vista panorâmica e linda de Tokyo a noite *-*

13O melhor do Japão xDD Empty Re: O melhor do Japão xDD Qui Jul 21, 2011 7:44 am

Convidado


Convidado

Eu gosto de tudo! ^^ Menos da escola apesar de gostar do uniformes! ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos