Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem está vivo sempre aparece

+2
Takeru
Tomoyo
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quem está vivo sempre aparece Empty Quem está vivo sempre aparece Qua Jul 28, 2010 8:54 am

Convidado


Convidado

Bem tal como o titulo diz e os grandes sabios que fizeram a dragon ball z: a saga do secador de cabelo "Quem está vivo sempre apareces!".
Bem depois ficar sem nada para fazer de resolver o que tinha a resolver decidi voltar! Espero que alguem tenha sentido a minha falta!! Nao...? Ninguem...? Va la! por amor de Deus!! T.T ( XD)
Tenho visto novas animes e lido novas mangas muito fixes e por isso se tiver paciencia para escrever vou ser mais activo!

Bem acho que e tudo! vou mas e começar a comentar topicos!!

2Quem está vivo sempre aparece Empty Re: Quem está vivo sempre aparece Qua Jul 28, 2010 8:59 am

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

wellcome back

3Quem está vivo sempre aparece Empty Re: Quem está vivo sempre aparece Qua Jul 28, 2010 9:01 am

Takeru

Takeru
Divindade

Bem-Vindo de volta Ricky ^^ Espero que te divirtas novamente !

4Quem está vivo sempre aparece Empty Re: Quem está vivo sempre aparece Qua Jul 28, 2010 9:08 am

Convidado


Convidado

obrigado!! tambem espero divertir-me ^^

5Quem está vivo sempre aparece Empty Re: Quem está vivo sempre aparece Qua Jul 28, 2010 2:03 pm

Convidado


Convidado

Bem-vindo de volta =D

6Quem está vivo sempre aparece Empty Re: Quem está vivo sempre aparece Qua Jul 28, 2010 2:15 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Welcome back~

http://scraphim.tumblr.com/

7Quem está vivo sempre aparece Empty Re: Quem está vivo sempre aparece Qua Jul 28, 2010 2:48 pm

Convidado


Convidado

muito obrigado pessoal!

8Quem está vivo sempre aparece Empty Re: Quem está vivo sempre aparece Qua Jul 28, 2010 6:33 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Welcome back!

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

9Quem está vivo sempre aparece Empty Re: Quem está vivo sempre aparece Qua Jul 28, 2010 10:18 pm

Convidado


Convidado

Beeem vindo de volta, Ricky! ~

10Quem está vivo sempre aparece Empty Re: Quem está vivo sempre aparece Qua Jul 28, 2010 10:54 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

RICCCCCCCCCCCCCCCCCCCKY!!!! *--*
Finalmente quem ficava falando de CG comigo voltou, weeee ♥
Welcome Back.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

11Quem está vivo sempre aparece Empty Re: Quem está vivo sempre aparece Qua Jul 28, 2010 11:07 pm

Convidado


Convidado

Obrigado a todos pelas boas-vindas mesmo depois de eu desaparecer sem explicaçoes!

Mizu escreveu:RICCCCCCCCCCCCCCCCCCCKY!!!! *--*
Finalmente quem ficava falando de CG comigo voltou, weeee ♥
Welcome Back.

LOL XD ssim eu voltei!! e ja postei no topico de Code Geass!!

12Quem está vivo sempre aparece Empty Re: Quem está vivo sempre aparece Qui Jul 29, 2010 11:27 am

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

okaeri nasai!

Rickylicious escreveu:Espero que alguem tenha sentido a minha falta!! Nao...? Ninguem...? Va la! por amor de Deus!! T.T ( XD)
eu nao tive saudades tuas u.u

diverte.te (outra vez) por ca e nao te esqueças de ser activo entra nalgum dos reinos e no rpg! ^^

Ja mata

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

13Quem está vivo sempre aparece Empty Re: Quem está vivo sempre aparece Qui Jul 29, 2010 2:08 pm

Convidado


Convidado

Jyuusan escreveu:
Rickylicious escreveu:Espero que alguem tenha sentido a minha falta!! Nao...? Ninguem...? Va la! por amor de Deus!! T.T ( XD)
eu nao tive saudades tuas u.u


Claro que nao tiveste saudades minhas!! vesme e falamos todos os dias!! XD

Bem mas de novo obrigado pelas boas vindas!!!!

14Quem está vivo sempre aparece Empty Re: Quem está vivo sempre aparece Seg Ago 02, 2010 7:13 pm

Convidado


Convidado

Welcome back. q

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos