Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adeus para sempre forum ;.;

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Adeus para sempre forum ;.; Empty Adeus para sempre forum ;.; Dom Nov 28, 2010 6:16 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

Spoiler:

Pois então, dia 30/11 eu vou viajar T.T mas vou ficar 2 meses fora do forum, vai ser bastante dificil eu entrar no forum ;.;
E como irei sair de madrugada não daria pra se despedir T.T
Vou sentir tantas saudades Y.Y

Beijos pra vocês meu melhores amigos Adeus para sempre forum ;.; 779870
Até Janeiro

2Adeus para sempre forum ;.; Empty Re: Adeus para sempre forum ;.; Dom Nov 28, 2010 6:23 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Naah ;.;~
Iremos sentir muitas saudades Lunaria-chan, mas não deixe de aproveitar a viagem <3
Divirta-se :3

http://scraphim.tumblr.com/

3Adeus para sempre forum ;.; Empty Re: Adeus para sempre forum ;.; Dom Nov 28, 2010 6:32 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Vai ser uma pena Lunaria , mas espero que se divirta ^^ Vamos sentir saudades. Até Janeiro !

4Adeus para sempre forum ;.; Empty Re: Adeus para sempre forum ;.; Dom Nov 28, 2010 6:44 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

Luna-chaaaaaaaaaan!!!!! T^T
Vou sentir tanto a tua falta... ç.ç
Diverte-te! ^^
Bem, isto pode parecer muito estranho e fora do normal, mas como não vais estar cá no forum durante o Natal e Fim de Ano (penso eu), desejo-te desde já um Feliz Natal e Feliz Ano Novo Wink

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

5Adeus para sempre forum ;.; Empty Re: Adeus para sempre forum ;.; Dom Nov 28, 2010 6:55 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

A gente amo vocês ;.; é isso mesmo não irei aproveitar o Natal e o Ano novo com vocês T.T
M<as obrigada mesmo

6Adeus para sempre forum ;.; Empty Re: Adeus para sempre forum ;.; Dom Nov 28, 2010 7:25 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Feliz Natal e Ano Novo Lunaria ^^

7Adeus para sempre forum ;.; Empty Re: Adeus para sempre forum ;.; Dom Nov 28, 2010 8:42 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Kurimasu Omedeto & Feliz Ano Novo Lunaria ;*

http://scraphim.tumblr.com/

8Adeus para sempre forum ;.; Empty Re: Adeus para sempre forum ;.; Dom Nov 28, 2010 10:08 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

Brigada novamente *-*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos