Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Importante!] E que tal termos calma?

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Importante!] E que tal termos calma? Empty [Importante!] E que tal termos calma? Ter Ago 24, 2010 8:41 pm

Convidado


Convidado

Ok o nome do tópico foi um pouco na brincadeira mas estou a falar muito a serio. e que tal termos calma pessoal? eu sei que isto é um forum e é suposto as pessoas serem activas e participativas mas vocês já viram a velocidade com que abrem e fecham tópicos? já pensaram que nem todos os membros têm a mesma vida que vocês? talvez uma pessoa tenha mais que fazer para alem de vir todos os santos dias ver as actualizações. Por exemplo a votação do rpg. Só vi agora e só a vi porque vim para aqui para escrever isto! eu nao consigo vir cá aos fins-de-semana. é impossível para mim. a minha sugestão e terem mais calam. eu ate gostava de entrar no novo rpg do forum mas nao consigo pois todas as posições estão ocupadas. e os mesmos membros do forum tem varias personagens. acham isso justo para os outros membros que querem participar e, supostamente são igualmente importantes neste forum. nao se esqueçam que sem nos, os utilizadores normais vocês os administradores e moderadores não são nada, literalmente. Vao administrar e moderar o que? o que fazem? nao faz sentido nenhum.
para acabar isto peço que:
->que bloqueiem um tópico depois de uma semana mínimo para dar tempo aos membros para lerem,
->para permitir que um membro possa apenas criar uma personagem nos rpg na primeira semana dando a oportunidade de outros membros participarem.

Peço também que para o próximo rpg que façam o organizem melhor pois gostava bastante de participar num rpg de novo com alguns membros deste forum, mas devido a falta de calma e organização apresentada neste rpg nao irei participar nem que abram as inscrições de novo criem algo para os que ainda nao participaram.

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Okay Rick sabemos que nem todos os membros do fórum tem a mesma rotina e/ou o tempo que nós, mas seriamente, poderia me dizer uma lista com mais do que 10 usuários (que não sejam da staff) que realmente sejam activos? (entrem pelo menos a cada semana no fórum, postem e etc.)

Sim o RPG está indo um tanto quanto rápido, mas devido ao que aconteceu aos outros RPGs (inactividade extrema) decidimos que apenas membros activos participariam deste e (visivelmente) a maior parte desses membros ativos e responsáveis pertencem a staff. Nesse caso só estávamos nos precavendo para que este RPG não tenha o mesmo fim que os outros, tente ver pelo nosso lado também ;*

http://scraphim.tumblr.com/

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Ricky, se você queria um cargo porque não pediu enquanto estava ativo? As pessoas da staff só pegaram dois pelo quê mesmo? Falta de membros. Se você queria um cargo, era só pedir.

Eu sei que ninguém tem a mesma rotina e covenhamos que você estava ativo quando as vagas estavam abertas. As votaçÕES encerraram porque já estava 7 X 1 X 0 um pouco difícil reverter esse resultado.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

Convidado


Convidado

ok yuuki eu percebo perfeitamente o que me queres dizer mas que mal faz esperar uma semana? e para alem disso o forum foi feito para o staff? E que pela minha experiencia aqui é! muito sinceramente! voces deviam de fazer algo para atrair os membros inactivo! ja pensaram em mp para os chamar a dizer o que ha de novo no forum para os atrair?? um forum e para o publico o staff serve para o fazer trabalhar! se o publico n serve de nada para que e que esta ca??

Mizu ok as votaçoes podiam n dar a volta mas mesmo assim isso e razao para as fecharem?? a opiniao dos outros membros n conta?? e que tempo e que tive para pedir um cargo?? tive menos de 48 horas para pedir um cargo!! como representante das pessoas que n tem o mesmo tempo que voces peço com toda a calma e gentileza para terem mais calma senao vao acabar por fazer trabalhar um forum que apenas voces usam porque acidentalmente voces excluem os outros membros!

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Não é tão simples assim, Ricky. Olha, como representante das pessoas que não tem tempo, acho que você deveria saber que eu também não tenho e que me dedico ao máximo para vir ao fórum, assim como todos da staff. Excluir membros? Tentamos ao máximo trabalhar em conjunto, mas às vezes temos que agir por nós mesmo, poir se nada acontece.

Quer um cargo? Ilusão serve para você? Não, não estou tirando onda. Ilusão é um dos poderes à meu cargo e como eu já disse, não faço questão de dá-lo a você. Menos de quarenta e oito horas? Certo, isso eu concordo aque foi pouco. E eu já reclamei que foram poucas opções. Agora, se você não tem o cargo, se ilusão servir, ÓTIMO. Se não crie um personagem normal e outra místicos, sÃo tão importante squanto os outros.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

6[Importante!] E que tal termos calma? Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Ter Ago 24, 2010 10:02 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Rickylicious escreveu:Ok Yuuki eu percebo perfeitamente o que me queres dizer mas que mal faz esperar uma semana? E para alem disso o forum foi feito para o staff? E que pela minha experiencia aqui é! muito sinceramente! voces deviam de fazer algo para atrair os membros inactivo! ja pensaram em mp para os chamar a dizer o que ha de novo no forum para os atrair?? um forum e para o publico o staff serve para o fazer trabalhar! se o publico n serve de nada para que e que esta ca??
Como eu havia dito claramente, sim estamos indo um tanto quanto depressa quanto a alguns assuntos do fórum. Respondendo a primeira e a segunda pergunta feita no seu post: a maior parte dos membros realmente activos do fórum estão na staff, o caso seria diferente se a Mizu ou eu mesma não fóssemos parte da staff?

http://scraphim.tumblr.com/

7[Importante!] E que tal termos calma? Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Ter Ago 24, 2010 10:04 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

E mais uma coisa Ricky, seja honesto comigo:

Se você tivesse conseguido um cargo, estaria reclamando?

Pense um pouco.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

8[Importante!] E que tal termos calma? Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Ter Ago 24, 2010 10:12 pm

Convidado


Convidado

eu ja disse que que n vou participar neste rpg e isso é final. nao gosto de voltar atras na minha palavra. eu vim aqui para reclamar pela falta de tempo e simplesmente quero que me apresentem uma soluçao para tal. os membros podem nao ser muito activos mas porque? ja se perguntaram isso? porque o forum gira a volta dos staff, os membros sao sempre mas sempre secundarios, se querem atrair membros é uma coisa e estao a fazer bem mas se os querem manter no forum estao a fazer da forma errada. mas isso é uma coisa que vos compete a voces decidir n a mim, eu so estou aqui a dar a minha opiniao. So espero que os membros activos dentro e fora do staff leiam isto e pensem pois algo devia de mudar neste forum. e mizu obrigado por me ofereceres o teu cargo mas vou recusar tal como disse anteriormente. agora espero que nao va encerrar o forum senao vou ver que escrever isto e perder tempo do meu dia n serviu de nada

Yuuki escreveu: o caso seria diferente se a Mizu ou eu mesma não fóssemos parte da staff?

Seria mas pouca diferença fazia, isso simplesmente significaria que alguns membros que nao fazem parte do staff estariam no nucleo de tudo o que se passa no forum, ok que num forum o staff e suposto ser participativo mas participativo ao ponto de, sem intenção, afastar os membros? isso pareceme um exagero. e s é isso o que esta a acontecer, muito sinceramente

Mizu escreveu:Se você tivesse conseguido um cargo, estaria reclamando?

Mizu eu sempre fui honeste primeiro que tudo, e s estaria, n diria que n tinha conseguido um cargo mas achas mesmo que faria isto tudo por um simples cargo que acabo de recusar? um cargo que desde o primeiro post digo que n aceito? este forum nao da vontade aos membros menos activos de participar eu nao sei se e esse o objectivo nem me interessa mas n me parece ser o objectivo certo para um forum.

Takeru

Takeru
Divindade

Eu concordo com a Yuuki e a Mizu ! E se formos a reparar que a ideia do RPG não fosse á de cima, aposto que o fórum a esta hora estava abandonado ! E todos os membros activos a quase estava online quando aqueles topicos foram abertos, agora se ninguém escolheu , nós não temos culpa ! E se as pessoas activas não poderam escolher nenhum daqueles, só revela que como eu disse essas personagens têm de ser o máximo activas ! E não só essas personagens que contam ! Irá abrir um novo topico para inscrições de outras personagens como é obvio !

10[Importante!] E que tal termos calma? Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 11:40 am

Convidado


Convidado

Desculpa la takeru, sem queres ser mal educado, como é que é obvio? pk k o topico para criar essas personagens, etc, nao foi aberto ao mesmo tempo que os outros? e porque qeu os outros foram fechados tão rapidamente? tem pressa de algo? como tu disseste todos os membros activo estavam online quando os topicos estavam abertos, e qual é o mal? la por estarem online tinham que estar no computador? desculpa mas n. mas de certo que numa semana estarao. e se quiserem participar no rpg sabem o que e que tem de fazer, tal como ser extremamente activos, e increvem-se se assim quiserem. eu volto a dizer que o forum esta a uma velocidade que os membros em geral nao consegue acompanhar o que leva a falta de interesse e a desistir do forum. deviam de tornar o forum menos elitista e pensar um pouco mais nos membros em geral.

11[Importante!] E que tal termos calma? Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 5:26 pm

Convidado


Convidado

Peço desculpa pelo double-post mas ainda n fui esclarecido. o que e que vai ser feito sobre as sugestoes que eu dei?

12[Importante!] E que tal termos calma? Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 5:31 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Isso ainda nao foi decido Ricky, estamos discutindo isso, eu acho.
Entao, aguarde :3

http://millicentbulstrode.tumblr.com

13[Importante!] E que tal termos calma? Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 6:41 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

Mizu escreveu:Isso ainda nao foi decido Ricky, estamos discutindo isso, eu acho.
Entao, aguarde :3
desculpa la mizu, tenho uma pergunta. porque é que ele tem de esperar que os membros da staff decidam o que fazer se ainda nem sequer resolveram este problema?
alem disso este problema deveria ser discutido entre a staff e o ricky, senao nao vejo como é que podem resolver o problema. todos nos deviamos discutir o problema aqui de forma a cada um dar a sua opiniao e resolver isto rapidamente sem cunfusoes. desta forma evitamos conflitos e discussoes entre membros.

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

14[Importante!] E que tal termos calma? Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 6:46 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Bem , é assim ! Acho que na verdade apartir de agora deveremos ter calma caso for possivel e conveniente ! Mas caso ao RPG não pudemos fazer nada ! Bem, acho que pessoalmente eu não tenho mais nada que dizer

15[Importante!] E que tal termos calma? Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 7:35 pm

Convidado


Convidado

ok takeru concordo com o que disseste agora. mas ainda não tive resposta as minhas perguntas. continuo á espera

16[Importante!] E que tal termos calma? Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 7:39 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Ricky podes por aqui as perguntas com ordem , para ser mais facil de responder, por favor e caso não te dê muito trabalho !

17[Importante!] E que tal termos calma? Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 7:44 pm

Convidado


Convidado

vou aproveitar para refazer algumas perguntas. sao as seguintes:
-ja pensaram em mp para os chamar a dizer o que ha de novo no forum para os atrair?
-se o publico n serve de nada para que e que lhes dao as boas vindas?
-as votaçoes podiam n dar a volta mas mesmo assim isso e razao para as fecharem? a opiniao dos outros membros n conta?
- pk k o topico para criar essas personagens, etc, nao foi aberto ao mesmo tempo que os outros? e porque qeu os outros foram fechados tão rapidamente? tem pressa de algo? como tu disseste todos os membros activo estavam online quando os topicos estavam abertos, e qual é o mal? la por estarem online tinham que estar no computador?
Sao todas.

18[Importante!] E que tal termos calma? Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 7:54 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Okay, obrigada Ricky ! Vou tentar responder a todas

-ja pensaram em mp para os chamar a dizer o que ha de novo no forum para os atrair? Sim , já pensamos nisso ! Mas nunca pensamos que fosse necessário
-se o publico n serve de nada para que e que lhes dao as boas vindas? Quem é que disse que o publico ( caso estiveres a referir aos membros ) não serve para nada ?!
-as votaçoes podiam n dar a volta mas mesmo assim isso e razao para as fecharem? a opiniao dos outros membros n conta? Claro que a opinião dos outros conta ! Mas tem de haver prazo para as votações, e agora não temos culpa que os membros não possam vir ao fórum, nesse momento o forum estava inactivo e quase ninguem aparecia por cá, ou seja se tivessemos a esperar com certeza que nem daqui a duas semanas saíamos daqui.
- pk k o topico para criar essas personagens, etc, nao foi aberto ao mesmo tempo que os outros? Porque não tenho 8 braços e não posso abrir tudo ao mesmo tempo !
e porque qeu os outros foram fechados tão rapidamente? Porque precisamos de dar inicio ao RPG e aquelas personagens eram para pessoas activas, ou seja se não foram activas para escolher , nunca poderiam dar a função que essas personagens desempenhavam.
tem pressa de algo? Sim, por acaso temos. Temos pressa para fazer com que o forum não se "afunde" e seja esquecido
como tu disseste todos os membros activo estavam online quando os topicos estavam abertos, e qual é o mal? la por estarem online tinham que estar no computador? O forum não é nenhum serviço que faz as coisas sozinhas . Supostamente se os membros estão online é porque eles entraram no forum , ou isto é magia ?!

Bem acho que respondi a tudo , agora se compreendes ou não isso já não me incumbe

19[Importante!] E que tal termos calma? Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 8:03 pm

Convidado


Convidado

ok takeru desculpa mas agora vou deixar a minha boa educaçao de lado e vou dexer ao teu nivel!!!

começando pelo principio como normal

- N acham que é preciso?? voces ja viram as pessoas que postam e as pessoas que estao inscritas?? tal como disse para voces os membros do staff e especialmente para ti o forum gira a volta do staff!!

- Tu mesmo na resposta anterior!! tu proprio disseste que n achavam que era necessario logo tavas a dizer que os membros bem que podiam ser ignorados e podia-se parar de lhes prestar atençao depois das boas vindas!!

-Ntens 8 braços mas conseguiste fechar pelo menos 3 topicos antes de abrir um!!

-Entao voute dar um exemplo. eu vim ao forum para reclamar e sempre que estou a frente do computador estou a responder as vossas respostas mal dadas e aos vossos interrogatorios. se isto n e ser activo n sei o k e. la por voces n terem vida pessoal eu tenho e n tenho o vosso tempo para andar aqui o dia todo com o nariz enfiado!!

- Se n querem que o forum se afunde ja pensaram em nao perder membros?? e que e assim que um forum funciona!! com membros!! n so com o staff!!

-N se chama magia!! chama-se esquecimento e uma boa ligaçao a net k n vai a baixo!!

espero a tua resposta!!
desculpem os erros mas n tenho paciencia para os corrigir voces ja me deram cabo dela!!

20[Importante!] E que tal termos calma? Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 8:16 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Não sei porque dizes que vais deixar a tua boa educação de lado, simplesmente disseste aquilo que achavas e não insultas-te ninguem por isso nao vejo razão para dizer isso , e quanto ao desceres ao meu nivel que queres dizer com isso ? Insultei-te por acaso ? Que eu saiba não , simplesmente disse as verdades!

O teu girar não é a palavra certa para dizer aqui ! A staff tem os membros mais activos, ou seja não tenho culpa alias acho que a sua ( staff ) actividade é muito boa. Até parece que não deixamos aberto as inscrições para os membros.

Não achava necessário mandar a MP , porque acho que as pessoas têm consciência suficiente para ir ver as mensagens novas, agora se não têm tempo, o que se pode fazer ?

Abrir um topico requer ter informações necessarias para que tenha inicio, meio e fim e quando ao trancar é só ir a moderar forum, selecionar e bloquear ! Feito !

Bem, vamos la entender uma coisa, actividade é uma coisa, interesse é outra completamente diferente! E ninguem te esta a mandar estares ai o dia todo !

Os membros estão livres de sair, não os vou acorrentar á cadeira, se gostam, bom para eles e para nós que ficamos contentes por isso, agora se não gostam , perderam o interesse , ou não têm tempo, isso é com eles !

Okay, não se chama magia, mas tiveram de entrar, logo tinham aproveitado para postar e caso não pudessem paciencia, agora os outros não vão sair prejudicados , principalmente o forum por culpa deles !

21[Importante!] E que tal termos calma? Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 8:29 pm

Convidado


Convidado

N n insultaste mas desceste ao nivel de n me responder bem as minhas perguntas.

o que disses a seguir esta explicado em baixo

Se abrir um topico requer isso pk k n abriste tudo ao mesmo tempo? achas que as pessoa inscritas no rpg por uns dias iam perder o interesse no forum inteiro? quando se abre um jogo abre-se tudo de uma vez para toda a gente ter acesso completo as informaçoes.

N me estao a mandar em estar aqui o dia inteiro mas estao a privarme de participar num rpg que gostava de participar mas graças a vossa falta de paciencia n vou.

ok que isso e com eles mas n demonstrando interesse neles tambem nunca ficaram ca!!

Sair prejudicados por esperarem mais 3 dias pelo menos?? para fazer uma semana de trabalhho so faltavem mais ou menos 3 dias!!

Tens noçao das barbaridades que estas para ai a dizer? voute fazer uma comparaçao muito simples com o nosso pais e o sistema politico. no nosso pais o parlamento faz e aprova as novas leis, e sai tudo publicado em diario da republica, mas apenas uma minoria le o diario da republica logo os jornais publicam o mais importante para o publico em geral ter acesso facil a essa informaçao. Agora vendo por este prisma, o staff e o parlamento, decide o que fazer, rpgs, reviews de mangas, jogos, etc, e sai tudo publicado nas novas mensagens (diario da republica) mas apenas uma minoria ver por isso voces mandariam newsletter em mp para informar os membros das actividades recentes. isto e se quiserem demonstrar que estao interessados nos membros.

22[Importante!] E que tal termos calma? Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 8:34 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

O que eu vou dizer aui e agora, é minha opinião e pouco provável que mude. E respondam o que quiserem, eu não ligo, é minha opiniao e pr9onto, acabou.


- N acham que é preciso?? voces ja viram as pessoas que postam e as pessoas que estao inscritas?? tal como disse para voces os membros do staff e especialmente para ti o forum gira a volta do staff!!

Não importa o que digam para te protejer, você está mesmo achando que somos egocêntricos. O fórum se centra em membros ATIVOS e POSTADORES se esses membros são a STAFF ENTÃO QUAL A CULPA QUE NÓS TEMOS?

- Tu mesmo na resposta anterior!! tu proprio disseste que n achavam que era necessario logo tavas a dizer que os membros bem que podiam ser ignorados e podia-se parar de lhes prestar atençao depois das boas vindas!!

Ninguém disse isso, porque TODO mundo pensa, um pouco. E quem pensa sabe que szao necessário. NENHUM de nós disse que eles nao eram necessários.

-Ntens 8 braços mas conseguiste fechar pelo menos 3 topicos antes de abrir um!!
Porque a atenção foi distribuídapara um de cada vez,e bloquear tres de uma vez é bem mais simples do que postar três de uma vez.

-Entao voute dar um exemplo. eu vim ao forum para reclamar e sempre que estou a frente do computador estou a responder as vossas respostas mal dadas e aos vossos interrogatorios. se isto n e ser activo n sei o k e. la por voces n terem vida pessoal eu tenho e n tenho o vosso tempo para andar aqui o dia todo com o nariz enfiado!!


Para sua informação acho que TODOS da staff tem vida pessoal, só sabem como dividir mais o tempo para ficar mais tempo no computador! E se nós ficamos com nariz enfiado, problema nosso, certo?

- Se n querem que o forum se afunde ja pensaram em nao perder membros?? e que e assim que um forum funciona!! com membros!! n so com o staff!!


Como dar atenção aos membros se alguns mal particpam? E que eu saiba, a staff também são membros. Só tem algo em especial o rank e pronto.

-N se chama magia!! chama-se esquecimento e uma boa ligaçao a net k n vai a baixo!!
Oh, minha net caí toda a hora e eu sempre tou aqui, estranho, para mim.



Última edição por Mizu em Qua Ago 25, 2010 8:35 pm, editado 1 vez(es)

http://millicentbulstrode.tumblr.com

23[Importante!] E que tal termos calma? Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 8:35 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Ja disse que teremos mais calma, usaremos as MP´s para os avisos e deixaremos as votações abertas mais tempo, mas naquele instante isso foi inevitável para que o forum avançasse ! Tambem quem quiser ainda vai a tempo de participar, todos vão , aquele não vai ser o RPG final muito pelo contrário vamos tentar com que seja o único rpg do forum a estar 100% completado. E o próximo como sugeriste vai ser melhor organizado

24[Importante!] E que tal termos calma? Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 8:36 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Takeru escreveu:Ja disse que teremos mais calma, usaremos as MP´s para os avisos e deixaremos as votações abertas mais tempo, mas naquele instante isso foi inevitável para que o forum avançasse ! Tambem quem quiser ainda vai a tempo de participar, todos vão , aquele não vai ser o RPG final muito pelo contrário vamos tentar com que seja o único rpg do forum a estar 100% completado. E o próximo como sugeriste vai ser melhor organizado

Yeap,esse RPG é além d edivertimento, para chamar a atençao d enovos users.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

25[Importante!] E que tal termos calma? Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 8:52 pm

Convidado


Convidado

Primeiro que tudo mizu eu n digo que voces sao egocentricos mas s elitistas, e isso e ponto acente, pk sao mesmo e digam o que disserem estarao a dizer algo que n corresponde com a realidade.

-a culpa que tem e que n tentao em fixar as pessoas no forum, n tentao despertar o interesse nalas, voces ja pensaram pk k as pessoas se juntaram? pk viram que voces eram divertidos e pk gostam de anime e manga! Anime e Manga!! ja viram a importancia que tem dado a anime e manga?? e que o proprio nome e esse e o que todos, activos e n activos, e que gostamos de anime e manga! alguns podem n gostar de photoshop, outros podem n gostar de rpgs, n temos de gostar do mesmo mas todos gostamos de manga e de anime!!!!

-N disseram que n eram necessarios mas simplesmente ignoramnos deixandos de lado acabando por deixalos a pensar que n sao necessarios pois o forum n precisa deles, eu sei muito bem o que e isso por isso n venhas dizer k n!

-ok pode ser mais facil mas deve ser assim feito?? uma coisa e o facilitismo outra e a forma correcta!!

-eu n disse que e problema mas se tu achas ok! so acho e que se deve dar mais tempo mas isso ja foi resolvido por isso n vou a falar do mesmo vezes e vezes sem conta!!

-Ah!! obrigado por me esclareceres mizu!! eu pensava que para alem disso havia a questao das autorizaçoes!! entao abram a parte que diz V.I.P!! aproveito para apontar o vosso elitista em chamar V.I.P ao local em que so o staff fala!!

-Realmente estranho!! mas isso n significa que a minha n va a baixo e eu mantenha a net ligada com o forum aberto!! estranho!!

Takeru

obrigado por resolveres isto, espero que vejas tambem a soluçao que dei quando em apostar mais na anime e manga agora.

eu n quero estar aqui a discutir a toa mas se tiver razoes para melhorar isto, pk eu sei que vao melhorar tao bem como tu pk senao n terias aceite as suguestoes. eu quero ver este forum mais grandioso do que ja e pois tem potencial para isso

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos