Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Importante!] E que tal termos calma?

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Importante!] E que tal termos calma? - Página 2 Empty [Importante!] E que tal termos calma? Ter Ago 24, 2010 8:41 pm

Convidado


Convidado

Relembrando a primeira mensagem :

Ok o nome do tópico foi um pouco na brincadeira mas estou a falar muito a serio. e que tal termos calma pessoal? eu sei que isto é um forum e é suposto as pessoas serem activas e participativas mas vocês já viram a velocidade com que abrem e fecham tópicos? já pensaram que nem todos os membros têm a mesma vida que vocês? talvez uma pessoa tenha mais que fazer para alem de vir todos os santos dias ver as actualizações. Por exemplo a votação do rpg. Só vi agora e só a vi porque vim para aqui para escrever isto! eu nao consigo vir cá aos fins-de-semana. é impossível para mim. a minha sugestão e terem mais calam. eu ate gostava de entrar no novo rpg do forum mas nao consigo pois todas as posições estão ocupadas. e os mesmos membros do forum tem varias personagens. acham isso justo para os outros membros que querem participar e, supostamente são igualmente importantes neste forum. nao se esqueçam que sem nos, os utilizadores normais vocês os administradores e moderadores não são nada, literalmente. Vao administrar e moderar o que? o que fazem? nao faz sentido nenhum.
para acabar isto peço que:
->que bloqueiem um tópico depois de uma semana mínimo para dar tempo aos membros para lerem,
->para permitir que um membro possa apenas criar uma personagem nos rpg na primeira semana dando a oportunidade de outros membros participarem.

Peço também que para o próximo rpg que façam o organizem melhor pois gostava bastante de participar num rpg de novo com alguns membros deste forum, mas devido a falta de calma e organização apresentada neste rpg nao irei participar nem que abram as inscrições de novo criem algo para os que ainda nao participaram.


26[Importante!] E que tal termos calma? - Página 2 Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 9:05 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Okay, quer que eu dia uma coisa? Eu sou elitista sim. Sou arrogante, egoísta, egocêntrica e pronto, tá bom pra você Ricky? Oh, me diga uma coisa, s e a área V.I.P é só para os membros da staff como sabe que o nome dela é V.I.P?? Só curiosidade minha. E perdão, mas chamar um lugar de V.I.P não comprova nada, não sei quem escolheu o nome, ma snão culpe toda a staff por quem chamou essa área assim. A área V.I.P é para outras discussões, então me diga uma áre para postar o rank dos administradores. Outra área sobre o rpg para não revelar a história, outra área para postar sobre o controle da moderação. Esses assuntos não podem ser tratados externos, porque que membro se interessaria numa história que já sabe?

Oh,então acha que é o único que se sente excluído? Que se sente rebaixado? Olha Ricky, não tem o direito de falar que não sabemos o que é isso, porque acho que todos nós sabemos o que é ser esquecido, ma snós tentamos ao máximo não esquecer os outros, sabe? Entãoa cho que você também não pode falar que não sabemos como você se sente, porque eu mesma sei. E se excluímos alguém, não é de propósito.

Ricky, todos gostamos, isso é fato. Agora, se você quer um fórum só centrado em anime se mangás,crie seu próprio. Porque chega uma hora que conversar sempre sobre isso cansa. E quem não gosta não está obrigado a fazer o que não gosta.

Para mim, a forma correta é quando as incrições acabam, Questão de opinião.

E por acaso, minha net caí e a janela do fórum fica aberta.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

27[Importante!] E que tal termos calma? - Página 2 Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 9:18 pm

Convidado


Convidado

mizu... tu n sabes o que dizer pois n? num post disses uma coisa noutro disses outra... Mizu eu sei aquilo da area V.I.P. pois se bem te lembras uma vez a Jyuusan estava a falar do meu computador com voces, staff do forum, para discutir coisas do forum que muito sinceramente n me lembro o que era mas eu felizmente n sou cego e sei ler tres letras separadas por pontos!!

Eu n disse que me sentia nem excluido nem rebaixado primeiro que tudo! disse que os novos membros vao se sentir assim! eu ja n sou muito novo aqui e ja me habituei a falar com voces e voces ja n sao totalmente estranhos para mim mas para um novo membro todos, ou quase todos, sao novos!

N n quero centrar o forum em anime e manga mas sem duvida que isso e uma parte muito importante num forum cujo titulo é, volto a repetir, ANIME E MANGA!

N percebi o que querias dizer com: "Para mim, a forma correta é quando as incrições acabam, Questão de opinião."

e n vou discutir mais sobre conecçao aqui! e absurdo! telefone a reparaçao para resolver esse problema!

28[Importante!] E que tal termos calma? - Página 2 Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 9:21 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

desculpa Mizu mas se dizes que a area V.I.P. é para isso porque que criaste um topico sobre este topico? podias esclarecer? é que para mim so te estas a enterrar mais... é simplesmente a minha opiniao sincera

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

29[Importante!] E que tal termos calma? - Página 2 Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 9:23 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Aí, aí, criei para podermos discutir sobre o que fazer e sobre que decisão tomar sobr eo que o Ricky disse além de expressar nossas opinioes.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

30[Importante!] E que tal termos calma? - Página 2 Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 9:25 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Bem, no final das contas espero que você tenha entendido bem o que a área V.I.P representa no contexto do fórum Rick, já que como sabes dele não é tão relevante ^^'

Nunca dissemos que o tema "anime a manga" não era importante, é importante SIM, mas se centrar somente neste tema deixa o fórum extremamente tedioso.

Ela quis dizer que quando as inscrições/vagas para um certo tipo de personagem acabam é quando um tópico deve ser fechado.

http://scraphim.tumblr.com/

31[Importante!] E que tal termos calma? - Página 2 Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 9:28 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

Mizu escreveu:Aí, aí, criei para podermos discutir sobre o que fazer e sobre que decisão tomar sobr eo que o Ricky disse além de expressar nossas opinioes.
pois, mas para isso podias simplesmente usar este mesmo topico para discutir sobre as nossas opinioes e ainda com a ajuda de todo o staf mais o ricky é mais simples e chegasse a uma conclusao do que tar a criar um topico para so o staff discutir e deixar o ricky em espera sem motivo nenhum.

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

32[Importante!] E que tal termos calma? - Página 2 Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 9:30 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Bem acho que ja estamos a partir para outro tema ^^'' Aqui o tema principal é as sugestões do Ricky que tentei resolver e irei po-las em funcionamento caso houver algo de novo ! Por favor deixem isso de lado, para podermos descansar as cabeças, porque o principal foi resolvido! Acho melhor acabar por aqui, okay ? [Importante!] E que tal termos calma? - Página 2 278802

33[Importante!] E que tal termos calma? - Página 2 Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 9:33 pm

Convidado


Convidado

Desculpa Yuuki mas a mizu deixou implícito que o tema anime e manga foi simplesmente deixado de lado e se eu quisesse falar sobre isso para criar o meu proprio forum. Pode deixar o forum tendencioso mas ter o nome "Anime e Manga" e depois as zonas menos exploradas do forum serem essas e um pouco estranho tens de admitir isso.

Ah ok assim ja percebo, ja disse que n queria falar mais disto mas voces insistem... falta de tempo, pressa em despachar o rpg originou que pessoas tivessem 2 personagens e que n fossem distribuidas por outros membros mas isto ja esta resolvido e n queria falar mais disto pois sera um desperdicio de tempo

Takeru eu so respondo ao que me dissem, desculpa mas eu n gosto de deixar as pessoas por ficarem esclarecidas. mas por mim esta tudo esclarecido

34[Importante!] E que tal termos calma? - Página 2 Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 9:35 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Há Ricky, você entendeu errado o que eu disse ^-^
Eu disse que se vc quisesse falar só de anime e mangá, criasse seu fórum. Mas que conversar sempre sobre um memso tempo, fica cansativo. Sobre ser as menos exploradas, até concordo.
bem, mandem logo isso para a lixeira, melhor acabar com isos de uma vez, afinal somos todos colegas, certo?

http://millicentbulstrode.tumblr.com

35[Importante!] E que tal termos calma? - Página 2 Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 9:37 pm

Convidado


Convidado

Claro que somos colegas mas n acho se deve ser deitado para o lixo mas s bloqueado simplesmente. Nunca se sabe se outros membros no futuro terao a mesma duvida e assim evitasse ter de escrever tudo de novo. espero que tenham gostado das minhas ideias para o forum bye~ ^^

36[Importante!] E que tal termos calma? - Página 2 Empty Re: [Importante!] E que tal termos calma? Qua Ago 25, 2010 9:38 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Sim Mizu , somos todos colegas e muitos de nós amigos ^^ Por isso , ja que o Ricky está esclarecido !
Topico bloqueado uffa , estava a ver que nunca mais x.x

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos