Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ministério dos Caçadores

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Ministério dos Caçadores - Página 2 Empty Ministério dos Caçadores Sex Fev 05, 2010 8:58 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Relembrando a primeira mensagem :

Ministério dos Caçadores - Página 2 Tavola10

É aqui onde trabalham todos os caçadores de vampiros


26Ministério dos Caçadores - Página 2 Empty Re: Ministério dos Caçadores Ter Fev 09, 2010 8:44 pm

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores - Página 2 Sworda10

-Pois e que eu tambem e raro sair!!! Mas tenho uma ideia para onde costumo ir para a Floresta da morte!!!

27Ministério dos Caçadores - Página 2 Empty Re: Ministério dos Caçadores Sex Fev 19, 2010 8:56 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Ministério dos Caçadores - Página 2 Zidane10

28Ministério dos Caçadores - Página 2 Empty Re: Ministério dos Caçadores Sáb Fev 20, 2010 5:20 pm

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores - Página 2 Luisa10

Ela entra

29Ministério dos Caçadores - Página 2 Empty Re: Ministério dos Caçadores Sáb Fev 20, 2010 5:25 pm

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores - Página 2 Richardh
vira-se para buffy e diz:
- Se calhar a rapariga que acaba de entrar sabe onde podemos ir... Vou perguntar-lhe

Vai ter com Luisa, num passo calmo, faz uma venia e diz:
-Bom dia bela dama, eu sou Richard van Hellsing, e gostaria de lhe por uma questao

30Ministério dos Caçadores - Página 2 Empty Re: Ministério dos Caçadores Sáb Fev 20, 2010 5:49 pm

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores - Página 2 Luisa10

- Fale...
Ela fica a olhar para os lados

31Ministério dos Caçadores - Página 2 Empty Re: Ministério dos Caçadores Sáb Fev 20, 2010 5:50 pm

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores - Página 2 Richardh
- Por acaso a senhorita nao conhece um bom local para caçar vampiros? Se me podesse informar estaria eternamente agradecido.

32Ministério dos Caçadores - Página 2 Empty Re: Ministério dos Caçadores Sáb Fev 20, 2010 5:59 pm

Convidado


Convidado

Ministério dos Caçadores - Página 2 Luisa10

- Um lugar perto daqui...
Ela se senta em uma cadeira
- Não sei bem onde, estou sentindo uma coisa... Uma coisa forte..
Ela vira-se para o garoto
- Desculpe acho que não ajudou muito

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos