Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação - Family Animes

+4
Jyuusan
Lunaria
Takeru
Achlys
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação - Family Animes Empty Apresentação - Family Animes Sáb Fev 20, 2010 7:35 pm

Convidado


Convidado

Olá Pessoal !

O meu Nick é Family Animes e sou a administradora do Fórum Anime Forever.
Considero-me uma pessoa normal, dentro dos limites da racionalidade, pois sou ambiciosa e quero o melhor para a minha vida.
O meu pior defeito é ser muito teimosa e extremamente persistente. No entanto, o meu lado bom é ser meiga e só querer o melhor para todos nós.

Gostaria de estudar toda a minha vida, para estar sempre a aprender. Também, gostaria de ter um emprego, dentro das minhas capacidades, que me satisfizesse.
Tenho tido algumas dificuldades de aprendizagem, não porque não queira aprender, mas porque tenho problemas audiovisuais desde nascença os quais tento ultrapassar o melhor possível. Muitas vezes não entendo o que as pessoas dizem. Bem peço que falem mais alto e devagar, mas nem sempre acontece assim.

Adoro tudo o que diz respeito a computadores, principalmente na área de software, e gostaria de ser programadora neste campo. Nada é impossível e quem sabe, se eu trabalhar para isso, se um dia lá chegarei. Estou neste momento a tirar um Curso Novas Oportunidades para conseguir o 12º ano e assim dar seguimento a um Curso de programadora.

Gostaria de ser um pouco mais comunicativa com as pessoas para poder compreender mais sobre a vida e aprender coisas interessantes. Vou tentar melhorar nesta área, pois só assim poderei crescer mentalmente e como pessoa.

2Apresentação - Family Animes Empty Re: Apresentação - Family Animes Sáb Fev 20, 2010 7:40 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Oláaa.
Sou a Haruno Sakura aka Sakura~chan 1 dos admt deste forum!
Seja bem.vindaaa! há comunidade!
Espero que se divirta seja activa e nao suma!

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

3Apresentação - Family Animes Empty Re: Apresentação - Family Animes Sáb Fev 20, 2010 7:41 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Bem-Vinda ^^ Espero que se divirta e seja activa ^^ Se tiver duvidas pode esclarecer ^^

4Apresentação - Family Animes Empty Re: Apresentação - Family Animes Sáb Fev 20, 2010 7:45 pm

Convidado


Convidado

Bem vinda!!!
Espero que faças amigos e que te divirtas neste forum!!
se fores participativa faras muitos amigos!
Bem espero que te divirtas, que sejas participativa e que nao desapareças!

5Apresentação - Family Animes Empty Re: Apresentação - Family Animes Sáb Fev 20, 2010 7:48 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

Bem vinda 8D

fique ativa
Sou Lunaria prazer o>

6Apresentação - Family Animes Empty Re: Apresentação - Family Animes Sáb Fev 20, 2010 7:54 pm

Jyuusan

Jyuusan
Divindade

konnichi wa!!

atashi wa Jyuusan. podes trata.me so por Jyuu ou Jyuu-chan
etto... se precisares de ajuda, seja la o que for, ate de informatica... é so dizer!
Diverte-te muito por ca

Ja ne ^^

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

7Apresentação - Family Animes Empty Re: Apresentação - Family Animes Sáb Fev 20, 2010 8:05 pm

Convidado


Convidado

Bem-vinda e diverte-te.

8Apresentação - Family Animes Empty Re: Apresentação - Family Animes Sáb Fev 20, 2010 8:28 pm

Vepa

Vepa
Guardião

Bem-vinda *__*

9Apresentação - Family Animes Empty Re: Apresentação - Family Animes Sáb Fev 20, 2010 9:17 pm

Convidado


Convidado

Muito obrigada a todos pelas Boas Vindas !

Abraços !!!!!!!! cheers

10Apresentação - Family Animes Empty Re: Apresentação - Family Animes Sáb Fev 20, 2010 9:28 pm

Convidado


Convidado

Hello there =D

Bem vinda ao forum ! Espero k se divirta =D

E... OMG! Kes ser programadora ?!

Eu tb kero ser programador! xD Ja tens algum conhecimento em alguma linguagem de programaçao ?

11Apresentação - Family Animes Empty Re: Apresentação - Family Animes Sáb Fev 20, 2010 9:41 pm

Convidado


Convidado

Sim, tenho conhecimentos de Informática e trabalho mais com o softwere para descobrir coisas novas quando as pessoas me pedem ajuda para resolver os problemas de Computador e é a mesma coisa com os Telemóveis, tipo as Novas Tecnologias de Informação e Comunicação.... Sei instalar programas e resolver problemas de Computador....

Por exemplo, o photoshop cs3 não tem em Português na net mas sim em Inglês e há uma pessoa que tem o cd próprio para instalar o photoshop em geral para traduzir tudo.... Os portáteis não dá para instalar o photoshop em Português na net mas sim em Inglês. Os Computadores normais não tem qualquer problema...... O meu portátil deixa instalar e não deixa sacar o programa do photoshop....... É o problema do sistema operativo !!!!!!!!!

12Apresentação - Family Animes Empty Re: Apresentação - Family Animes Sáb Fev 20, 2010 10:00 pm

Tomoyo

Tomoyo
Divindade

Bem-vinda

13Apresentação - Family Animes Empty Re: Apresentação - Family Animes Sáb Fev 20, 2010 10:11 pm

Convidado


Convidado

seja bem vinda Very Happy

14Apresentação - Family Animes Empty Re: Apresentação - Family Animes Sáb Fev 20, 2010 10:15 pm

Convidado


Convidado

Thanks !!!!

15Apresentação - Family Animes Empty Re: Apresentação - Family Animes Dom Fev 21, 2010 11:26 am

Convidado


Convidado

se muito bem vinda!
eu sou Jeanne muito gosto! ^^

tem por seguro que se te esforçares como tens feito ate agora conseguiras alcançar os teus objectivos! ^^
Boa sorte...

e ja agora... a vida nao e so trabalho diverte-te ok??

16Apresentação - Family Animes Empty Re: Apresentação - Family Animes Dom Fev 21, 2010 11:33 am

Convidado


Convidado

Bem vinda ^~^

Queres ser programadora?? *OOO* SUGOI!!!

Bem, diverte-te e participa o máximo dentro dos possíveis dentro do fórum :DD

17Apresentação - Family Animes Empty Re: Apresentação - Family Animes Dom Fev 21, 2010 2:57 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Welcome o/
Divirta-se & seja activo~
Respeite as regras & be happy

http://scraphim.tumblr.com/

18Apresentação - Family Animes Empty Re: Apresentação - Family Animes Dom Fev 21, 2010 3:10 pm

Convidad


Convidado

Bemvinda!

Esperoo que se divirta muitoo!

19Apresentação - Family Animes Empty Re: Apresentação - Family Animes Dom Fev 21, 2010 5:51 pm

Convidado


Convidado

Jeanne escreveu:se muito bem vinda!
eu sou Jeanne muito gosto! ^^

tem por seguro que se te esforçares como tens feito ate agora conseguiras alcançar os teus objectivos! ^^
Boa sorte...

e ja agora... a vida nao e so trabalho diverte-te ok??

Olá Jeanne !

Quanto ao Trabalho, com certeza e eu só faço outras coisas sem ser o Trabalho......
Bjos

20Apresentação - Family Animes Empty Re: Apresentação - Family Animes Dom Fev 21, 2010 7:18 pm

Convidado


Convidado

SEjas bem vinda!!!!
Disvirta-se muito aqui!!!!

21Apresentação - Family Animes Empty Re: Apresentação - Family Animes Dom Fev 21, 2010 7:58 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Oláá, sou Mizu, mod. do fórum.
eja bem vinda ;D

http://millicentbulstrode.tumblr.com

22Apresentação - Family Animes Empty Re: Apresentação - Family Animes Dom Fev 21, 2010 9:12 pm

Convidado


Convidado

Thanks !!!!!

23Apresentação - Family Animes Empty Re: Apresentação - Family Animes Seg Fev 22, 2010 3:53 pm

Convidado


Convidado

muito bem vinda

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos