Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parabéns Pastel <3

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Parabéns Pastel <3 Empty Parabéns Pastel <3 Sáb Jun 15, 2013 4:16 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Você não devia ganhar parabéns até criar humildade nesse coração aí, mas enfim. -q'
Omedetou ~ E agora você e maior de idade, pode ser preso e tudo mais. YAY -Q Não vai mais poder fugir dos puliça que saem invadindo casinhas inocentes à sua procura. Te cuida.

Fazem anos desde que te conheci nesse fórum e só posso te agradecer por ter feito dele uma segunda casa para mim. Você é, com certeza, um dos amigos com quem menos briguei na vida, e isso foi ÓTIMO. Sei lá, se eu te magoasse acho que pularia da janela ou algo assim -q E se alguém te magoar, eu FAÇO ela pular da janela é_e. Não vou dizer pra você não mudar, mas NUNCA perca esse seu jeito de ser, porque ele é FABULOSO único e formidável, coisa que combina bem com você agora ele vai se achar até ano que vem, oh god o que foi que eu fiz??. Não é você que tem que agradecer os parabéns Teo, somos nós que temos de agradecer você por estar aqui <3

Fique na espera que já já vem presente por aí ~spoiler~
Meus parabéns, muita saúde e felicidades para você, pastelzinho.

E FINALMENTE YUUKI CRIA UM TÓPICO DE ANIVERSÁRIO \O/

http://scraphim.tumblr.com/

2Parabéns Pastel <3 Empty Re: Parabéns Pastel <3 Sáb Jun 15, 2013 6:24 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Yuuki, não fale assim, só vai fazer deixar o Theo mais convencido e se o ego dele crescer mais um pouquinho, vai sufocar todos nessa terra u_u

THEEEODOOOOOREEEEEEEEEEEEEEEE <3 (Que nem o de Alvin e os Esquilos. Aguente seu novo apelido). Parabéns!! Embora quando deu 11:28 do dia anterior você já estava falando desse maldito aniversário HUE. Animado para maior de idade logo, é? Mas cuidado, viram muitas responsabilidades com isso, é, a partir de agora você deve manter seu lado Yandere escondido e só revelá-lo quando estiver junto de mim ou da Yuuki para te controlar/limpar os rastros u_u. 

Eu e você já não estivemos nos melhores lençóis, é bem verdade -q. Contudo, por um lado minha culpa, e pelo outro lado, de certas pessoas se metendo em assuntos que não convém e ficam colocando coisa na cabeça do povo. ENFIM, ultrapassamos e chutamos essas coisas para o alto, mandamos para seilá onde, e hoje somos grandes amigos <3. Desde que nos aproximamos, vocês é um dos amigos com quem menos briguei (2), apesar de eu querer te dar um soco quando é (ou simplesmente se faz de) convencido u_u (Algi não recorra a violência. Não é certo.). E quando eu precisei, com todo o tipo de problema, eu sentei e chorei durante nossas conversas, principalmente a das nossas confusões e desastrosa (Ou não, já que surgiu alguém para te amar no Ask -q) vida amorosa. E QUE ESSES QUE NOS FIZERAM PASSAR POR TUDO AGUARDEM E VEJAM O QUE PERDERAM, FUCK YEAH ù_u

Caham (Se recompondo). Você é provavelmente, o melhor amigo que eu tenho, e se deus quiser, isso vai demorar MUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOO.

E como a Yuuki já antecipou, se presente:

Parabéns Pastel <3 178589348fa9f7ed0db68694be5dd6ec656f804a
Sobre essa frase, não me pergunte. É uma referÊncia a nossa a amizade (E no nossa, quero dizer que vocÊ e a Yuuki XD). Inspirada que eu estava hoje -q'

É PARA USAR COM O AVATAR QUE A YUUKI FEZ PARA TU, ENTENDEU?U_U
Eu não estou meio estranha/animada demais hoje q

http://millicentbulstrode.tumblr.com

3Parabéns Pastel <3 Empty Re: Parabéns Pastel <3 Sáb Jun 15, 2013 6:39 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Eu sou perfeitamente fantástico né? 8DD~~ /brinks
Muito obrigado Yuuki ç_ç Chorei aqui. E eu sou humilde por sou perfeito, tá? u.u
Prisão? 8D Never! Eles não me querem lá e.e
Mandar pessoas janela fora é winner demais 8DD Fico feliz que tenha encontrado uma segunda casa tão agrádavel quanto eu onde possa se divertir e ser feliz x3

Mais uma vez, obrigado por tudo <33
E tenho de agradecer sim u.u

----------------------------------

Muito obrigado x33
Theodore? hn' Nem é mau 8D E eu não sou convencido u.u Sou fantástico, tá? u.u
Sim, as responsabilidades estarão à porta... Mas eu não vou abrir 8D hohoho tá isto foi da coca-cola excessiva...
E o meu lado está bem escondido 8D Vou revela-lo para dominar o mundo MUAHAHAHAH
Sim 8D Eles que vejam o que perderam e chorem até ficarem sem lágrimas!
Mas claro que vai durar MUIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOO tempo u.u Isso é óbvio -q Sem mim as pessoas morrem de infelicidade u.u

Obrigado *OOOO* Tá muito lindo x33 Vou usar sim~

-------------------------------------

Obrigado ás duas, vocês são amigas fantásticas e melhor é impossível x3 Agradeço a vossa amizade do fundo do coração, pois vocês fizeram-me sorrir quando menos esperava conseguir.
Espero que a nossa amizade continue para sempre, pois sem vocês, iria me perder do caminho da vida
Tá, momento humilde, mas não se habituem, hein? u.u

4Parabéns Pastel <3 Empty Re: Parabéns Pastel <3 Dom Jun 16, 2013 6:15 pm

Convidado


Convidado

Cara, eu queria poder filmar vocês falando isso, ia ser hilario, serio.. postava no YouTube com os devidos direitos autorais de cada um de vocês, para nao terem raiva de mim >< e teria meio milhão de acessos da Algi, que ia ficar rindo toda vez que visse (ou fazendo aquela típica cara que você faz, de quem quer ir, mas se segura XD) haha. Happy bday atrasado Takeru, sorte sua por ter 18 anos, e beijos pra vocês :*

P.S: adoro pastel, principalmente o que tem na frente da escola minha e da Algi, 2bjo ~

5Parabéns Pastel <3 Empty Re: Parabéns Pastel <3 Seg Jun 17, 2013 11:48 am

Takeru

Takeru
Divindade

Obrigado Bruna (: E não considero bem sorte xD Queria ser mais novo :c

6Parabéns Pastel <3 Empty Re: Parabéns Pastel <3 Seg Jun 17, 2013 6:36 pm

Convidado


Convidado

OOh mas por quee?? :cc

7Parabéns Pastel <3 Empty Re: Parabéns Pastel <3 Ter Jun 18, 2013 11:57 am

Takeru

Takeru
Divindade

Vai de acordo com a minha personalidade e mentalidade xD

8Parabéns Pastel <3 Empty Re: Parabéns Pastel <3 Ter Jun 18, 2013 7:28 pm

Convidado


Convidado

Hahaha normaal XD nao é porque voce acabou de fazer 18 que tem que ser completamente "adulto" Smile)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos