Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi

+2
Takeru
Aloi-chan
6 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sex Jun 11, 2010 9:02 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Oiie ! Gente !
Decidi fazer aqui uma lojinha !

Eu faço :
_Avatares
_Sings
_Desenhos
_Banners e essas coisas
_Barras (barra de fan e mais coisa)
_Wallpapers

PS: Eu irei sempre assinar com meu nome. No caso dos banners e essas coisas eu peço qe nunca eliminem minha assinatura , afinal fui eu que tive o trabalho de fazer (Só estou dizendo isso pq já aconteceu cmg)

E pronto acho qe é só !
Espero qe fiqem interessados em pedir xD

Kissus
_______
Aloi-chan



Última edição por Aloi-chan em Sex Dez 24, 2010 2:00 am, editado 1 vez(es)

2My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sex Jun 11, 2010 7:32 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Podias fazer uma sign no Fay de Tsubasa para mim por favor ? *--*

Com uma desta imagens se conseguires

Spoiler:

3My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sex Jun 11, 2010 8:02 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Uma sing ?
Ok ;D
Eu faço :p

4My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sex Jun 11, 2010 8:08 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Sim enganei-me ao escrever XD Obrigado ^^

5My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sáb Jun 12, 2010 9:48 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Já fiz !

Takeru @
My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Semttulo1han

Espero qe vc goste !

6My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sáb Jun 12, 2010 9:58 am

Takeru

Takeru
Divindade

Adorei *--* Gostei mesmo muito *OO*

Domo Arigatou

7My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sáb Jun 12, 2010 10:05 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

De nada :b

8My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sáb Jun 12, 2010 2:11 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Eu gosto muito dos teus trabalhos sou mesmo fã dos teus trabalhinhos XD por isso.. queria um set da Sailor Jupiter aka Makoto Kino de Sailor Moon com o nick Sailor Júpiter ^^

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

9My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sáb Jun 19, 2010 3:46 pm

Convidado


Convidado

Queria uma Sing e um Avatar da Lucy de Elfen Lied

Com a imagem que achar mais bonita dela *--*

O nome dela tambem pode ser Nyuu se achar melhor

10My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Dom Jun 20, 2010 2:55 pm

Convidado


Convidado

Eu quero uma sing e um avatar com essa imagem plz.
Escrito Akane no ava e na sing
Spoiler:

11My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sex Jul 09, 2010 5:58 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Gente ! Eu fiquei sem net ! Quarta já estou de volta ! Eu vou ver seus pedidos com mais atenção e vou logo fazer ! Só esperem <3

Sakura , ainda bem qe você gosta dos meus trabalhos não se contenha em pedir , tou semp disponivel , eu adoro fazer por isso ^^

12My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sáb Ago 07, 2010 10:32 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Tou entregando !
Lucy esqeci de passar o seu para a minha pen desculpe ^^
eu mando depois.

Sakura @
My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi 078if
My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi 079

Akane @
My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi 081l
My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi 082n

13My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sáb Ago 07, 2010 1:15 pm

Convidado


Convidado

Muito obrigada vo coloca imediatamente

14My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Dom Ago 08, 2010 11:52 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

ainda bem qe gostou ^^p

desculpe a tal demora -.-

15My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Dom Ago 08, 2010 6:19 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Lindo bigada aloi-chan! *o*

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

16My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Qui Ago 19, 2010 12:25 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Lucy já tenho aqui o teu ^^

Spoiler:

Espero por mais pedidos ^^

17My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sáb Set 11, 2010 2:56 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Ninguem faz pedidos D: ?
Eu melhorei um pouco *-*

18My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sáb Set 11, 2010 3:17 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Ja que estás disponivel ....

Consegues fazer uma sing com esta imagem

Spoiler:

e um avatar com esta

Spoiler:

?

No avatar escrevias apenas Willis e na sing " Willis the power of water "

Achas que consegues ? *----* E obrigado desde já <3

19My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sáb Set 11, 2010 3:20 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Sim Consigo Very Happy

20My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Dom Set 12, 2010 5:22 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Takeru - Fiz algo simples ^^ Se quiseres posso tentar melhorar :p
My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi 206pco https://2img.net/r/ihimizer/img137/1956/206pco.jpg
My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi 205l https://2img.net/r/ihimizer/img834/517/205l.png

21My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Seg Set 13, 2010 10:59 am

Convidado


Convidado

eto... podes-me fazer uma barra de fan do Gaara? *-*

22My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Seg Set 13, 2010 11:35 am

Takeru

Takeru
Divindade

Ta mesmo lindo *------------------------------------------------* Arigatou, arigatou, arigatouuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adorei !!!!! Vou ja colocar

23My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Seg Set 13, 2010 1:24 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Ainda bem qe gostou
Espero bem esteja falando a verdade *apanha*

Xianda vou já fazer ^^

24My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Seg Set 13, 2010 3:17 pm

Convidado


Convidado

obrigada *-*

25My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Seg Set 13, 2010 6:11 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Xianda - como não disses-te texto eu pus como me abeteceu ^^ Espero qe gostes :p
My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi 214r https://2img.net/r/ihimizer/img705/9489/214r.jpg

Eu não costumo assinar bars então espero qe vc faça critérios por mim ^^ tá?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos