Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi

+2
Takeru
Aloi-chan
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

1My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sex Jun 11, 2010 9:02 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Relembrando a primeira mensagem :

Oiie ! Gente !
Decidi fazer aqui uma lojinha !

Eu faço :
_Avatares
_Sings
_Desenhos
_Banners e essas coisas
_Barras (barra de fan e mais coisa)
_Wallpapers

PS: Eu irei sempre assinar com meu nome. No caso dos banners e essas coisas eu peço qe nunca eliminem minha assinatura , afinal fui eu que tive o trabalho de fazer (Só estou dizendo isso pq já aconteceu cmg)

E pronto acho qe é só !
Espero qe fiqem interessados em pedir xD

Kissus
_______
Aloi-chan



Última edição por Aloi-chan em Sex Dez 24, 2010 2:00 am, editado 1 vez(es)


51My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Ter Out 05, 2010 8:54 am

Convidado


Convidado

escolhir o que dizia xianda...
mas não dá eu ponho o ava e diz-me isso

52My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Ter Out 05, 2010 8:57 am

Takeru

Takeru
Divindade

Xianda no seu perfil, em vez de procurar a imagem coloque o link que a ALoi te deu onde diz

Usar um Avatar fora desta página : depois é so guardares ^^

53My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Ter Out 05, 2010 8:59 am

Convidado


Convidado

eu fiz...mas nao dá... ta sempre a dizer que é demasiado grande ou que ta corrompido

54My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Ter Out 05, 2010 9:02 am

Takeru

Takeru
Divindade

Queres que vá ao painel de controlo e tente te meter ?

55My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Ter Out 05, 2010 9:03 am

Convidado


Convidado

sim, fazes isso?

56My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Ter Out 05, 2010 9:04 am

Takeru

Takeru
Divindade

Tanto faço que até ja o fiz xD

57My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Ter Out 05, 2010 9:05 am

Convidado


Convidado

obrigada Takeru-kun *-*

58My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Ter Out 05, 2010 9:12 am

Takeru

Takeru
Divindade

De nada Xianda ^^ Aloi quando estiver livre pode me fazer um Set ?

Com estas imagens ^^
Spoiler:

No avatar não quero escrito nada e na sain ! " The True Love " e também " Willis x Yui "
Eu sei que é muito dificil :S Se não conseguires não há problema ^^

59My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Ter Out 05, 2010 9:14 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Claro que faço ^^
Pode deixar Very Happy

60My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sáb Out 30, 2010 10:52 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

@Takeru não sei se vais gostar mas tentei ^^
Também era um pouco complicado :S

Ava
My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 341
Sign
My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 340

61My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sáb Out 30, 2010 10:54 am

Takeru

Takeru
Divindade

Arigatou Aloi *--* Gostei !

62My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Qua Nov 17, 2010 3:55 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Quero algo *o*

Lá vem a chata -q

Queria um set com esta imagem: http://www.zerochan.net/259197

No ava-Touin Rina/ Sign-Um texto kawaii ao teu gosto! =D

Thanks~

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

63My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Qua Nov 17, 2010 5:59 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Ok Sakura ^^
Vou demorar, pois tenho mais pedidos noutras lojas ;D

64My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Qua Nov 17, 2010 7:09 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Ok~

Eu espero~ ^^

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

65My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Qua Dez 08, 2010 2:02 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Sakura, não ficou nada bom, mas tentei ^^
Spoiler:

Podes dizer o que te apetecer -.-'

66My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Qua Dez 08, 2010 12:26 pm

Achlys

Achlys
Achlys
Achlys

Hmmm...pois realmente ñ ficou muito bom :/
Eu posso usar mas sinceramente ñ gostei muito. q

https://cronicasdevelimir.forumeiros.com/forum

67My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Qua Dez 08, 2010 12:30 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

não faz mal ^^
eu percebo o:

Não tens que usar s:

68My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sex Dez 24, 2010 2:02 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

[Vou mudar umas coisas aqui. Parou de ser loja. Virou galeria dos meus trabalhos sim?]

Preciso de comentários.
#Digam qual o melhor +.+

#1
Spoiler:
#2
Spoiler:
#3
Spoiler:
#4
Spoiler:
#5
Spoiler:
#6
Spoiler:
#7
Spoiler:
#8
Spoiler:
#9
Spoiler:
#10
Spoiler:

#eu não desgostei de nenhum. Agradaram-me todos. Mas preciso de escolher entre eles. Queria a vossa ajuda! Por favor!
Esforcei-me tanto para fazer estas signs .-.
Deram-me tanto trabalho que esgotaram as minhas ideias para mais. Esgotei a minha criatividade O.O

69My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sex Dez 24, 2010 2:14 am

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Eu gostei. Mas você ainda precisa melhorar na iluminação e na tipografia, a número 6 proe xemplo está um pouco amarelo demais. É legal você brincar com as cores, as vezes coisas monocromáticas não ficam boas. Sua sain que está usando por exemplo, ela é MUITO "apagada" se é que em entende, a render não se destaca e quando nós vemos rápido as vezes não consgeuimos ver direito. Então precisa melhorar na Iluminação,nas cores, e um pouco na tipografia ALoi-chan ,3

http://millicentbulstrode.tumblr.com

70My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sex Dez 24, 2010 2:17 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

arigatou T3T
vou seguir os conselhos. <3

eu ainda estou aprendendo afinal :3

Demoo, demoo, qual o melhor?
Eu tenho que escolher entre estes para participar num "concurso" D:
e não faço a mínima qual escolher -.-

71My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sex Dez 24, 2010 2:35 am

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Eu fico na dúvida entre a 4 e 10, eu gosto da sduas <3

http://millicentbulstrode.tumblr.com

72My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sex Dez 24, 2010 1:10 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Está tudo lindo Aloi *O* A minha preferida foi a 4 ^^

73My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sex Dez 24, 2010 3:26 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

muito obrigado Takeru *w*

estou quase decidindo qual utilizar (;
xD

74My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sáb Jan 29, 2011 1:23 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Para a Tifa.
Spoiler:

Para a Erika.
Spoiler:

Para a Lady.
Spoiler:

Set Duplo.
Spoiler:

BANNER para SasuSaku.
Spoiler:

WHO'S ON para Sugoi Desu.
Spoiler:

WELCOME para Sugoi Desu.
Spoiler:

Para mim.
Spoiler:

Para mim/concurso.
Spoiler:

Para Ju Leal.
Spoiler:

Para Ás Eternal.
Spoiler:

Para Wolfen.
Spoiler:

Para Katy.
Spoiler:

BARRAS para familia.
Spoiler:

BANNER para Oriental Land.
Spoiler:

Para concurso.
Spoiler:

BANNER para Oriental Shoujo.
Spoiler:

WHO'S ON para SasuSaku.
Spoiler:

WELCOME para SasuSaku.
Spoiler:

ICONS para SasuSaku.
Spoiler:

Buttons.
Spoiler:

Para Gigi.
Spoiler:

Para Mitsuki.
Spoiler:

Wall para Mitsuki.
Spoiler:
ou
Spoiler:

Para Haruno Sakura.
Spoiler:

e é tuudo por hoje : DD

75My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 3 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sáb Jan 29, 2011 1:55 pm

Lunaria

Lunaria
Divindade

Quando eu digo que a Aloi é magica ... u.u
Perfeitooooooo *-----------* amei o set duplo 8D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos