Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi

+2
Takeru
Aloi-chan
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

1My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sex Jun 11, 2010 9:02 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Relembrando a primeira mensagem :

Oiie ! Gente !
Decidi fazer aqui uma lojinha !

Eu faço :
_Avatares
_Sings
_Desenhos
_Banners e essas coisas
_Barras (barra de fan e mais coisa)
_Wallpapers

PS: Eu irei sempre assinar com meu nome. No caso dos banners e essas coisas eu peço qe nunca eliminem minha assinatura , afinal fui eu que tive o trabalho de fazer (Só estou dizendo isso pq já aconteceu cmg)

E pronto acho qe é só !
Espero qe fiqem interessados em pedir xD

Kissus
_______
Aloi-chan



Última edição por Aloi-chan em Sex Dez 24, 2010 2:00 am, editado 1 vez(es)


26My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Seg Set 13, 2010 10:14 pm

Convidado


Convidado

Aloi vou fazer-te um pequeno pedido, sim? Rolling Eyes

Podias fazer-me uma assinatura com esta imagem?

Spoiler:
Escreve o seguinte: Forever with you

E queria uma barra do Kakashi (gostei da quefizeste para a Xianda Razz)
Onegai Rolling Eyes



Última edição por Saya em Ter Set 14, 2010 11:36 am, editado 1 vez(es)

27My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Ter Set 14, 2010 10:13 am

Convidado


Convidado

obrigada *-*
claro que faço

28My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Ter Set 14, 2010 11:34 am

Convidado


Convidado

A barra do Gaara esta muito fixe Razz

Pedido Actualizado!

29My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Ter Set 14, 2010 4:20 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Ainda bem qe gostaas-te Xianda ^^
Eu faço daqui a um porco ^^
Secalhar nem entrego hoje ainda
tá saya ?

30My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Qua Set 15, 2010 9:26 am

Convidado


Convidado

Nao tem mal Razz
Entrega quando puderes Smile
Obrigada Razz

31My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Qui Set 16, 2010 5:36 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

@Saya - Espero qe gostes ^^ Não sei se vais gostar da Bar, o que disse a Xianda digo a vc tambem Very Happy Por favor quando colocar a bar coloque minha asinatura :p afinal eu não assino nas bars.


My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 218lw https://2img.net/r/ihimizer/img337/6316/218lw.jpg
My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 219te https://2img.net/r/ihimizer/img199/8973/219te.jpg

32My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Qui Set 16, 2010 7:13 pm

Convidado


Convidado

Amei a assinatura *-*
A barra esta tao fixe Razz
Obrigada Razz

33My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Qui Set 16, 2010 7:37 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Qe bom qe gostou ^^
Sempre às ordens :DD

34My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Seg Set 27, 2010 4:59 pm

Convidado


Convidado

aloi-chan pode-me fazer uma sign do sasori de naruto? uma foto bonitinha ok?

35My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Seg Set 27, 2010 5:05 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Ok Xianda Very Happy
Não tens imagem de preferencia ?
E texto?

36My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Seg Set 27, 2010 5:22 pm

Convidado


Convidado

imagem é a que quiser, gosto de todas dele. a que gostar mais
texto é "Master of Puppets" e com o meu nick
^^
ah e é um set nao sign

37My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Seg Set 27, 2010 5:39 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Ok :p

38My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sex Out 01, 2010 3:01 pm

Convidado


Convidado

Aloi!
entao esqueceu-se do pedido?

39My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sáb Out 02, 2010 6:41 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Calma Xianda !
Eu tbm tenho minha vida Very Happy
Tem que ter calma !
Eu não sou nenhuma maquina ...
tem que perceber isso

Desculpem a maneira rude de falar. Mas é só para tentar perceber .
EU FAÇO TUUUUDO! Mas tudo a seu tempo ^^

40My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sáb Out 02, 2010 6:50 am

Convidado


Convidado

sim eu sei, só pensei que se tivesse esquecido ^^

e não foi rude, não

eu espero! *-*

41My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sáb Out 02, 2010 7:07 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Arigatou Xianda ^^
Percebe-me né?
Minha vida não é só computador :S

Eu tenho escola too .
Eu nunca esqueco um pedido.
Esteja descansada ^^

42My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sáb Out 02, 2010 7:26 am

Convidado


Convidado

eu percebo tambem tenho escola T-T
demore o tempo que precisar mesmo !

43My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Sáb Out 02, 2010 7:28 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Arigatou xianda

44My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Seg Out 04, 2010 8:25 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

45My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Ter Out 05, 2010 6:54 am

Convidado


Convidado

mas ´ta muito bem ^^
arigatou

*corre para ir por*

46My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Ter Out 05, 2010 8:44 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Ok Xianda se vocÊ gosta é o que importa Very Happy

Espero por mais pedidos Razz

47My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Ter Out 05, 2010 8:49 am

Convidado


Convidado

sim *-*

mas aloi, o ava não da para meter...

48My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Ter Out 05, 2010 8:51 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Lá na secção do ava
na ultima escolha de por link
Ponha este : https://2img.net/h/i1140.photobucket.com/albums/n580/AloiTomoya/260.jpg

Dá sempre ^^

49My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Ter Out 05, 2010 8:53 am

Convidado


Convidado

não da á mesma... diz que é muito grande ou tá corrompido

50My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi - Página 2 Empty Re: My Stuff [Garden of Dreams] ~Aloi Ter Out 05, 2010 8:53 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

De certeza ? É que dá sempre D:
Escolheu o ultimo né ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos