Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deseinhus da Anne~Chan! xD

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Deseinhus da Anne~Chan! xD Empty Deseinhus da Anne~Chan! xD Dom Ago 22, 2010 9:57 pm

Convidado


Convidado

Hay! xD

Colocarei aqui algumas fanarts que fiz:

Spoiler:

Spoiler:
Spoiler:

Oki, aki estão as melhores de todas as fanarts que eu fiz! xD

Espero que gostem, onegaii! *0*

2Deseinhus da Anne~Chan! xD Empty Re: Deseinhus da Anne~Chan! xD Dom Ago 22, 2010 10:00 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Putz, você desenha DIVINAMENTE bem!*--*
Sério, Adorei. Faz um Desenho da C.C e do Lelouch de Code Geass Pra mim?T^T

http://millicentbulstrode.tumblr.com

3Deseinhus da Anne~Chan! xD Empty Re: Deseinhus da Anne~Chan! xD Dom Ago 22, 2010 10:03 pm

Convidado


Convidado

Ahhhh??!

De quemm ?

Manda por mp que eu faço com prazer! xD

- Edit: Ainda bem que gostouu! *-*

4Deseinhus da Anne~Chan! xD Empty Re: Deseinhus da Anne~Chan! xD Dom Ago 22, 2010 10:04 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Adorei *--*

Você desenha DIVINAMENTE bem!*--* [2]

Gostei muito <3

5Deseinhus da Anne~Chan! xD Empty Re: Deseinhus da Anne~Chan! xD Dom Ago 22, 2010 10:07 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Desses dois aqui:http://www.animeresimleri.com/data/media/328/CodeGeass_hes_mine.jpg

A de verde e o que ela está abraçado <3

http://millicentbulstrode.tumblr.com

6Deseinhus da Anne~Chan! xD Empty Re: Deseinhus da Anne~Chan! xD Dom Ago 22, 2010 10:09 pm

Convidado


Convidado

Caiin! *0*

Vou tentar... Vou tentar meeeesmooo! *----*

Vai ser meio dificil... Mas eu dou um jeitoo! xD

- Edit: Arigatou Takeru! *0*

7Deseinhus da Anne~Chan! xD Empty Re: Deseinhus da Anne~Chan! xD Seg Ago 23, 2010 11:57 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Anne-chan !!
Je desenhar too !
MAS VC É DEMAIS ! nAO ACREDITO NAQUILO QE EU VI !

Seus desenhos passaram a ser a minha maior admiração !
Vc pode fazeri um desenho para mim ?

8Deseinhus da Anne~Chan! xD Empty Re: Deseinhus da Anne~Chan! xD Seg Ago 23, 2010 12:51 pm

Convidado


Convidado

Of Course... ^^

Quem você quer que eu desenhe??

Vô desenhá cum muinto prazê, Okii ??

9Deseinhus da Anne~Chan! xD Empty Re: Deseinhus da Anne~Chan! xD Seg Ago 23, 2010 1:23 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Então eu qero um desenho liiindao do Naruto !
Conhece né ?

10Deseinhus da Anne~Chan! xD Empty Re: Deseinhus da Anne~Chan! xD Seg Ago 23, 2010 5:17 pm

Convidado


Convidado

Hay... Num so mto fan du naruto, but... Eu façu! x3

11Deseinhus da Anne~Chan! xD Empty Re: Deseinhus da Anne~Chan! xD Seg Ago 23, 2010 5:18 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Arigatou <3

12Deseinhus da Anne~Chan! xD Empty Re: Deseinhus da Anne~Chan! xD Seg Ago 23, 2010 5:29 pm

Convidado


Convidado

Mizu~Chan... Aloi~Chan...

Vai demorar MUITO pra fazer os desenhos de vocês, portanto... Sejam pacientes... xD

Kissies!

13Deseinhus da Anne~Chan! xD Empty Re: Deseinhus da Anne~Chan! xD Seg Ago 23, 2010 5:30 pm

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Ok ^^
Nao faz mal :b

14Deseinhus da Anne~Chan! xD Empty Re: Deseinhus da Anne~Chan! xD Seg Ago 30, 2010 9:26 pm

Convidado


Convidado

Mizu-Chan, Aloi-Chan...

Vou ega minha faquinha e me suicidar! ='(

Não consegui desenha nenhum dos seus desenhos e sim eu sou uma fraca que não sabe desenha!

Mas posso tentar faze algo mais simples pra vcs ... Isso se eu ainda estiver viva xD

GOMEN GOMEN GOMEN GOMEN GOMEN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sad

15Deseinhus da Anne~Chan! xD Empty Re: Deseinhus da Anne~Chan! xD Seg Ago 30, 2010 9:38 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Pode faze algo simples sim,s em problemas xDD

http://millicentbulstrode.tumblr.com

16Deseinhus da Anne~Chan! xD Empty Re: Deseinhus da Anne~Chan! xD Qua Set 01, 2010 11:16 am

Aloi-chan

Aloi-chan
Elfo

Não é capaz?
Nem desenhar em chibi ? *-*

17Deseinhus da Anne~Chan! xD Empty Re: Deseinhus da Anne~Chan! xD Qua Nov 17, 2010 8:33 pm

Convidado


Convidado

ah que legal! Eu quero desenhar tao bem como voce... Deseinhus da Anne~Chan! xD 278802

inner: pois... Deseinhus da Anne~Chan! xD 624841 tu nem uma arvore desenhas, se aquilo é uma árvore eu fiquei mal da visao e dos miolos...

eu: nao gozes com a minha arvore-chupa-chupa...Deseinhus da Anne~Chan! xD 278802

inner: agora vai estar meia hora chorando...mas estao bem legais teus desenhos, tens talento...

eu: NAO TEM TALENTO, ELA TEM MUITO TALENTO...

inner: isso... Deseinhus da Anne~Chan! xD 624841

18Deseinhus da Anne~Chan! xD Empty Re: Deseinhus da Anne~Chan! xD Qui Dez 02, 2010 5:05 pm

Convidado


Convidado

são bem kawaii ^^
vc desenha há quanto tempo?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos