Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parabéns Algiery-chan !

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Parabéns Algiery-chan ! Empty Parabéns Algiery-chan ! Ter Abr 03, 2012 8:29 am

Takeru

Takeru
Divindade

Muitos parabéns *--*
Que sejas muito feliz e que cumpras todos os teus sonhos x3
Espero que com 14 anos a sua vida seja melhor xD
Muitas felicidades <3

2Parabéns Algiery-chan ! Empty Re: Parabéns Algiery-chan ! Ter Abr 03, 2012 1:55 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Muito obrigada Takeru *--*~

http://millicentbulstrode.tumblr.com

3Parabéns Algiery-chan ! Empty Re: Parabéns Algiery-chan ! Ter Abr 03, 2012 6:17 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Bem, é realmente difícil expressar tudo com palavras apenas, mas vou tentar o máximo o/

Textos pequenos vem desde algum tempo se tornando bem vazios, pelo menos para mim. Um "Parabéns, muitas felicidades" já não parece ser o bastante, mas encontrar palavras que se encaixem melhor é quase trabalhoso demais, porque a palavra certa é como uma diamante: gloriosa e inestimável com todas as suas brechas e falhas.
Há muitas coisas que eu queria dizer aqui, mas vou resumir porque senão não terei o que dizer no ano que vem -q'

Primeiramente, meus parabéns. 14 anos É uma idade para se aproveitar o máximo que puder, porque o que vem a seguir é mais complicado, palavras de quem já experimentou x3'
Não tenho vergonha de dizer que, com sorte, tudo o que você disse que eu havia proporcionado para você durante as nossas conversas pôde ser recíproco, porque você também estava lá quando eu precisava.
Agora, vamos ser um pouco mais profundas: não tenha medo de errar, porque como diz a frase herrar é umano e é assim que as MELHORES experiências acontecem. Claro, entender e pôr em prática de primeira também é um sentimento de conquista maravilhoso, mas como já me disseram: ganha-se muito mais experiência corrindo o erro do que acertando de primeira. Por isso, espero que entenda que apesar de conquistas passadas parecerem mínimas diante das atuais, elas vão fazer diferença sim, porque é dali que você vai tirar as forças para encarar o que está por vir.

Já trago seu presente õ/

http://scraphim.tumblr.com/

4Parabéns Algiery-chan ! Empty Re: Parabéns Algiery-chan ! Ter Abr 03, 2012 6:39 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

^Ownn Obrigada, mesmo *--*
Você tem razão, errar é realmente humano, se bem que eu enxergo meus erros num nível maior, com o típico pensamento que NÃO CONSIGO tirar da cabeça que se erro, é porque eu sou uma falha e não posso melhorar. Mas não posso pensar assim, não é? Tenho que me esforçar, meu pai geralmente diz que fazer o mais de três vezes é burrice, não acho, apenas que algumas pessoas demoram mais a aprender que outras, e é por isso que eu tneho que me esforçar para tentar não errar. Mas pode deixar, eu vou procurar sim retirar algo das minhas falhas e tornar numa coisa boa x3
Muito obrigada Yuuki, sério mesmo, obrigada o/~

http://millicentbulstrode.tumblr.com

5Parabéns Algiery-chan ! Empty Re: Parabéns Algiery-chan ! Sex Abr 06, 2012 12:13 am

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Demorou um pouquinho, mas eu trouxe o seu presente o/

Parabéns Algiery-chan ! 2lizhac
Eu até tentei fazer um avatar, mas só saiu desgraça u_u''
clarice lispector pra você 8D -q'

http://scraphim.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos