Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parabéns Algi-chan 8D

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Parabéns Algi-chan 8D Empty Parabéns Algi-chan 8D Qua Abr 03, 2013 7:56 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Muitos parabéns x3

Já são 5 anos que nos conhecemos *-* Muito tempo né? Mas nada comparado aos longos anos de amizade que iremos ter 8D
E então recebeu muitas prendas ? :3 E o bolo foi de chocolate ? *.* Espero que tenha sido um bom aniversário
Agora com 15 anos está a ficar cada vez mais velhinha 8D Falou -q.
Os 15/16 anos dizem ser o período onde os jovens evoluem mais e planeiam a sua vida, fixam em seus objetivos e sonham com o futuro, desejo do fundo do coração que consiga cumprir todos os seus planos, pois eu sei que consegue :3

Bem, desejo novamente os parabéns e que seja muito feliz, que aprenda com os erros anteriores e futuros (pois todos erramos e aprender com eles é muito importante) -não faça como eu que ando sempre a errar e nunca aprendo ... xD- e que tenha sorte em tudo o que faz ^^

2Parabéns Algi-chan 8D Empty Re: Parabéns Algi-chan 8D Qua Abr 03, 2013 8:56 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

TEEEEOOO VOCÊ LEMBROU!!! *---*
Sim, muitos anos, se deus quiser! Quem aabe se daqui alguns anos, caso eu vá ora Pottugal, nós não possamos nos encontrar? Eu ia gostar muito de te conhecer. Sim ganhei muitos presentes dos meus amigos e parentes, além do bolo delicioso se chocolate que eu estava louca por hehehe, assim eu vou engordar chenti -qq.
Eu planejo minha visa há muitos anos, mas realmente, próximo ano eu vou precisar saber o que quero fazer por toda vida, chega a ser assustador! O ruim é que a parte na qual tenho maior facilidade me desperta menos interesse do que a outra. E eu fico confusa, mas tenho certeza que vou ter o apoio de vocês e que me ajudarão nos momentos de dúvida, de tristeza e incerteza. Na verdade, sempre foram um ombro amigo quando eu precisei, e espero que continue assim.
Cinco anos, Teo? São bem mais que isso, é uma amizade desde as origens do Otaku, um dos meus primeiros fóruns na net. Eu já aprendi muito com meus erros, há coisas da quais me arrependo e tenho vergonha de admitir, mas outras guardo no meu coração com orgulho.
Muito obrigada, mesmo, porque todos esses anos foram especiais para mim e me ajudaram a construir a pessoa que sou hoje.
Eu estou chorando agora e aposto que vou chorar de novo com a mensagem da Yuuki.

http://millicentbulstrode.tumblr.com

3Parabéns Algi-chan 8D Empty Re: Parabéns Algi-chan 8D Qua Abr 03, 2013 11:59 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

PARABÉNS MENINE

Como eu citei no textinho do ano passado, eu provavelmente não terei o que escrever esse ano. Então, o post acaba por aqui, fora o pedido da fatia do bolo. Felicidades, adeus. Fim.









- só que não.

15 anos... 15 anos. É, minha filha, acabou a farra. Daqui pra frente vai de mal pra pior, já fuzilando suas esperanças .n tudo vai ficando mais sério, porque as responsabilidades vão ficando mais claras, e as preocupações e tensões da vida vão te afetar cada vez mais pelo fato de estarem cada vez mais próximas. Eu passei e ainda estou passando por isso e vou te dizer uma coisa, honestamente: Não é simples, independente do que outros vão dizer pra você. Meio forte ouvir isso, não? Mas isso é só para você acordar e já ter uma noção dessa época que está começando na sua vida, em vez de ter que aprender isso da piro maneira possível: na prática.
Enfim, vamos acabar com o discurso ao estilo 'papai e mamãe no aniversário de 15 da filhinha' e/ou 'professor de 1º ano de ensino médio' (acredite, eles vão repetir isso em todos os 3 anos (y) ) e começar com os assuntos que são de interesse mútuo u_ú

Apesar da nossa amizade ser relativamente recente, acho que posso compará-la com a profundidade da relação que você tem com o Teo. Por quê? Oras, garotas interagem muito mais facilmente entre si do que com o sexo oposto, dã u_u -q' Além disso, caham, é porque dividimos uma com a outra conversas que, além de servirem para desabafar e funcionarem muito bem, também estreitaram a nossa relação. Você É uma das pessoas próximas a mim que eu mais estimo como companhia para todos os momentos, mesmo sem ter nunca te visto (coisa que eu espero que mude a partir desse ano 8D). Meu desejo - olha, fazendo pedido no aniversário dos outros, vê se pode? - é que essa amizade dure por muito, muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo mesmo, seja com ou sem fórum/RPG (não, pera... sempre vai ter RPG -q).
Outra coisa, vamos trabalhar esse seu apego aos erros do passado. Sim sim, dentro dos parabéns de aniversário também cabe uma crítica, porque esse é o momento de estabelecer as mudanças que você quer e TEM que fazer na sua vida. Pare de se concentrar no que passou, até porque não dá pra mudar o que é fato. Não quero ver você citar, de novo, seus erros do passado ou antigas discussões que já foram resolvidas. O que passou, passou, e não vai voltar independente do que quanto você queira. Para coroar, vou citar uma frase (deu pra perceber que eu amo citações né? -q) de perfil de orkut .q: "Não permita que seu passado interfira no que você é, mas deixe que ele faça parte do que você se torna".

Sobre seu presente, aguarde porque esse set aí ainda precisa enjoar ;3

http://scraphim.tumblr.com/

4Parabéns Algi-chan 8D Empty Re: Parabéns Algi-chan 8D Qui Abr 04, 2013 7:53 pm

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Parece que o mundo está conspirando para não me deixar responder essa mensagem, porque desde ontem à noite eu tento e SEMPRE acontece alguma coisa. Yuuki, se eu não soubesse que você está com teste, juraria que você tinha esquecido de mim -mentira, pensei nisso mesmo -q. Eu afirmei anteriormente que eu iria chorar lendo isso, e chorei, tanto sua mensagem quanto a do Teo fizeram meu dia, mais do que sair para jantar com minhas duas amigas mais próximas (Daí vocês a importância da amizade de vocês). Não ganhei vesão para me exibir -embora tenha dado para ambos e não, não estou reclamando ù_u- e mostrar para toda família, porém, mostrei os textos a minha mãezinha querida 8D -q' (Aliás, Teo, ela elogiou sua escrita e adorou sua mensagem, e Yuuki, ela também elogiou a sua e disse que você parecia ser muito madura).

De fato, as responsabilidades estão maiores, a ficha ainda não caiu totalmente, mas eu sei que vou ter que passar a me preocupar coisas que antigamente não precisava. Sim, os professores comentam muit sobre isso, entretanto, eles estão certos, porque sabem que se estudarmos bastante agora e no ano que vem, se realmente formos responsáveis e aprendermos bem os conteúdos, no terceiro ano talvez não tenhamos que pegar tão pesado, ou ainda entrar na faculdade no segundo ano, quem sabe? Só sei que EU vou me esforçar para não ser que nem minha prima, porque ela está de tal modo que nem ao meu jantar ou almoçar comigo ontem ela quis. E eu não quero isso. Quero chegar tranquila, com uma boa base, no último ano vou ter de estudar de todo o jeito, mas quero ter tempo para sentar na frente do computador, conversar com meus amigos, e não estou muito disposta a abrir mão dos meu passatempos. É fato que para tal, vou ter de estudar muito, porém, com o apoio e com vocês, mais experientes, me ajudando, tenho certeza de que irei conseguir.

São quase - ou até mais de - quatro anos, na verdade, desde que esse fórum abriu e começamos a interagir. Realmente, é fácil comparar nossa amizade com a minha e do Teo, mas para ser honesta - tanto com você quanto com ele - eu admito que teve um tempo em que eu realmente não ia com a cara dele, e só posso pedir desculpas, eu era nova e julgava as pesoas muito rápido e ainda julgo, tanto que para mim é difícil dar uma segunda chance a alguém. Quando começamos a conversar, eu gostei de você no mesmo instante, porque naquela época eu estava muito sozinha, tinha brigado (Como sempre, Algi consegue fazer todos ficarem com ódio dela com suas atitudes, mesmo que não seja a intenção) com minhas colegas de sala, e encontrar alguém que dividia gostos parecidos comigo (Sem ser garoto, vulgo, meus primos) foi um verdadeiro alívio. Eu realmente não esperava que nossa amizade fosse crescer tanto quando começamos a trocar mensagens, porque eu tenho o grande problema de achar que eu não sou simpática, muito pelo contrário, que sou antipática, e ainda tem a minha timidez e traumas. Achava que uma hora ou outra, principalmente quando abrisse o jogo sobre mim mesma, você ia se afastar, me evitar, mas não o fez, e isso para mim foi uma alegria que você não pode imaginar. Você também é uma das pessoas mais próximas a mim e a quem mais considero, mesmo sem ter visto sua face, ou ouvido sua voz (O último é fácil de ser resolvido, COMPRE UM MICROFONE, porque se for mão de vaquice -wtf?- eu compro um e mando pelo correio ù_u). Sim, tomara que mude esse ano, e se não puder ir esse ano (Porque eu já vou ganhar uma festa sábado, uma viagem no final do ano), eu vou no próximo. Mainha já disse que aparecendo promoção de companhia aérea, ela me leva, mas que s enão der, próximo ano é CERTEZA ù_u. (Quem sabe eu não vou ter uma surpresa amanhã e ela me dá as passagens de presente?-q).

Sobre meus erros, você está certa, não vale à pena ficar remoendo eles. No entanto, você tem razão, eles ajudaram a formar quem eu sou hoje, as decepções e erros me ajudaram a crescer, se eu sou desse jeito hoje, foi porque aprendi com eles.

A nossa amizade, eu também espero que dure MUITO, independente das pedras que podem aparecer no caminho u_u

http://millicentbulstrode.tumblr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos