Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crônicas de Vëlimir
Seja bem vindo, ó nobre aventureiro ~! Que os bardos cantem a vossa glória na jornada que se apresenta diante de ti.

Inscreva-se no universo de Vëlimir e venha vivenciar diversas aventuras ao lado dos Guardiões dos Elementos!
Crônicas de Vëlimir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Universo de Vëlimir e divirta-se!

Venha participar do universo de fantasia de Vëlimir no RPG "Os Guardiões dos Elementos"! Torne-se um novo herói ou um vilão e deixe aqui a tua marca ~!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parabéns Yuuki-chan! o/

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Parabéns Yuuki-chan! o/ Empty Parabéns Yuuki-chan! o/ Dom Mar 03, 2013 1:10 am

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

Vamos começar com um clichê: HAPPY SWEET 16 YUUKI XD

Dá para acreditar que este é o quarto aniversário desde que esse fórum começou e consequentemente, que nos conhecemos? Eu fico não só surpresa, como também feliz, porque na minha vida só há mais duas pessoas há mais tempo no quesito ‘Pessoas que Algiery considera o suficiente para desabafar, chorar, dividir bons e tristes momentos, e discutir de vez em quando. ’ Em outras palavras, meus AMIGOS de verdade. Sendo qe uma dessas pessoas citadas uma é minha prima e outra, conheço desde que tinha dois anos de idade. Não faz muito tempo que tivemos uma discussão, mas mesmo após aquela briga, onde as duas desabafaram e soltaram o que pensava (Aliás, como algumas das coisas ditas foram surpreendentes para ambos os lados, não)? Botamos uma pedra no assunto e começamos a conversar de coisas boas, rimos muito, e eu mostrei mais uma vez como eu sou uma romântica incurável (E chata com as perguntas –qq), mas foi divertido XD.

Você é minha ÚNICA amiga que divide o gosto por animes, mangás, livros de fantasia e o amor pelas histórias. E devo admitir como eu AMO conversar contigo sobre essas coisas, porque sempre que vou tentar falar para outras ‘amigas’ elas sempre olham com estranheza e falam ‘Aqueles bonecos estranhos’ e coisas desse tipo. Eles não entendem e me julgam por isso, me sinto escanteada e com raiva, só porque elas não conhecem, não significa que seja desse jeito. É cansativo quando suas colegas só querem fofocar da vida alheia, falar de garotos e essas coisas (Não vou dizer que não faço isso de vez em quando, estaria sendo hipócrita, mas sempre? Cansa, e muito, até porque eu gosto de conversar de vez em quando sobre temas mais sérios.) Com você, já, nós conversamos sobre tudo, desde pessoas, garotos, até assuntos como animes, mangás, livros filmes (Se bem que a grande maioria é RPG, mas conversamos sobre outros assuntos também u_u), porque você me escuta e embora não concorde comigo, não tenta me fazer engolir sua visão.

Não sei o que falar mais, sério, talvez como você é uma das pessoas em quem eu mais confio e é definitivamente uma das minhas amigas mais queridas? É engraçado, que mesmo nunca tendo visto você e nem você a mim, eu sinta bem mais simpatia por você do que por algumas pessoas com quem eu falo e convivo todo dia cara a cara? Deus entenda essa minha mentalidade, minha mãe e meu pai que fiquem receosos por acharem que todo mundo na internet é ruim e fica mentindo sobre tudo – admito que eu mesma fiz isso e peço desculpas, mesmo, porque eu não sei se dei uma prova que não sou de confiança ou se o fato de ter confiado a vocês a verdade foi uma prova dela- eu estou pouco me importando com isso. Vou continuar sendo sua amiga, falando bem de você e como você é MUITO, mas MUITO mais legal do que a maioria das pessoas que eu conheço e que se dane o medo deles.

Eu espero que esse ano eu vá mesmo para o Rio e nós possamos nos encontrar. Eu ainda arrasto minha mãe ou meu pai junto; para mostrar a eles de uma vez por todas e pararem de desconfiar (Aliás, você pode fazer isso também.)
Seu presente eu ainda não terminei, mas queria tanto postar o tópico que fica para depois DD:

Novamente, Happy B-Day, e se esse ano, se tudo correr certo, nós vamos nos encontrar pessoalmente ! ù_u

Muitos presentes, alegria e sorte nos rolos/apanha;

Algi <3

(Desculpe pelo tamanho, eu me empolguei e quando vi tava essa coisa 8D)

http://millicentbulstrode.tumblr.com

2Parabéns Yuuki-chan! o/ Empty Re: Parabéns Yuuki-chan! o/ Dom Mar 03, 2013 2:08 am

Alaena

Alaena
Admin. Aelin
Admin. Aelin

SUUURPREEESA YUUKIIIIII 8D

Desculpem-me, mas eu TINHA que fazer um double, até porque a Yuuki já leu meu post acima 8D.

Então, lembra quando eu disse inocentemente ali em cima que não havia terminado e antes, que entregaria junto ao tópico? Era mentira. Eu - e o Teo também - tínhamos terminado, mas estávamos esperando você ir dormir para colocá-lo, se não, perderia toda a surpresa que planejei. Lembra quando o Teo perguntou sua cor favorita? Fui eu quem mandei ele perguntar isso, quando disse para ele minha ideia. Lembra quando pedi a imagem da Laurell? Eu queria usá-la para o Banner, mas era muito pequena. Seja como for, eu também estou caindo de sono, muito cansada mesmo, até porque antes de ontem fiquei acordada até tarde, porque sai com meus amigos e não descansei tanto. Mas eu TINHA que ficar acordada para colocar,estou até agora esgotando minhas forças (Com chocolate ao lado, vale resslatar) para terminar tudo. Só eu mesma para chegar a discutir com meu pai e implorar para poder fazer essa surpresa.

Patch no banner, El e Lafrenze nos Icons, Laurell no Welcome e Will no On. Tudo em lilás! (Ou pelo menos, eu tentei). Tudo feito por mim e pelo Teo, que infelizmente não pode ficar acordado para me ajudar a trocar a versão. Mas acho que isso foi bom, se você desconfiou de algo (O que eu espero que não e que a versão tenha sido realmente uma surpresa), deve ter ajudado a despistar.

Então, gostou do nosso presente? ;3

Com carinho,

Algi & Teo <3.

(Tomara que essa coisa tenha sido surpresa mesmo.)

http://millicentbulstrode.tumblr.com

3Parabéns Yuuki-chan! o/ Empty Re: Parabéns Yuuki-chan! o/ Dom Mar 03, 2013 12:07 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Táquepariu, eu tomei um susto quando abri a página.
"Link errado, seu mouse lixo"
até que eu vejo a imagem da Laurell carregando como Welcome. Aí sim, eu pirei -q
Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada x100 ♥
Sério, o presente ficou MUITO lindo e bem feito. Lilás, Patchouli, El e minha Laurell no mesmo lugar são overdoses de amor demais para eu aguentar.
Spoiler:
Sério pessoal, ficou esplêndido! Daqui a pouco eu chamo toda a família pra ficar na frente da tela e me achar só porque tive um visual inteiramente meu ♥♥
Eu devo ter sido a chata que não ia dormir nem por um decreto pra você mudar o visual, chessus -q'

Bem, convenhamos que já não é novidade que praticamente todo o ano eu me emociono com a sua mensagem/texto no tópico do meu aniversário, não?
Uma relação onde uma pessoa apenas concorde com a outra e não adicione nada não é uma coisa produtiva. Eu sei que às vezes sou áspera/ofensiva/irritante quando exponho a minha, mas eu acredito que isso pode ser o melhor jeito de aproveitar uma amizade. Beliscar a outra pessoa, discutir com ela e tudo mais, mas ao mesmo tempo também estar lá para quando ela precisar e falar com ela de igual para igual. Compartilhar tudo, independente se é bom ou ruim.

Posso afirmar que essa conversa de afinidade por uma pessoa que você ainda não viu em pessoa eu também compartilho. Tantas coisas que eu já disse e compartilhei com vocês dois (Algi e Teo) que faria com que muita gente que eu considero meus 'colegas' ficassem boquiabertos e até se afastassem de mim. Não preciso dizer que estou SUPER animada para esse final de ano. Ter a chance de te conhecer cara a cara e de rir com você me faz querer que esse ano passe voando mesmo que eu vá para o 3º ano e tenha ENEM DD:. Obrigada por estarem aqui, e MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO obrigada pelo presente!

http://scraphim.tumblr.com/

4Parabéns Yuuki-chan! o/ Empty Re: Parabéns Yuuki-chan! o/ Dom Mar 03, 2013 1:55 pm

Takeru

Takeru
Divindade

Parabéns mais uma vez Yuuki x33

Infelizmente não pude ficar acordado até tarde D: O fuso horário aqui não me permitiu, já era tarde ç_ç Bem o problema não foi só esse, porque nem me importava de nem dormir só para mudar o/ Mas estava mesmo muito cansado e mal conseguia manter os olhos abertos porque tive de ajudar o meu padrinho que há uns meses teve um AVC e ainda não recuperou. Tive de acordar toda a santa noite para o levar para onde ele queria, visto que não consegue andar x.x Além disso tinha um trabalho para Educação Física para fazer...

Eu sinto o mesmo que a Algiery, vocês as duas são pessoas com quem eu pude desabafar sobre qualquer tipo de problema que eu tinha, e foram de GRANDE ajuda x3 Muito obrigado!

Não sou tão bom em edição de imagens como vocês, mas esforcei-me para tentar fazer algo que saísse bem x3

A Algi já disse tudo e acho que não é necessário repetir, pois aliás, acho que sabem perfeitamente o que sinto :3 Vocês são GRANDES AMIGAS, com quem eu posso contar tudo e pedir ajuda, pois sei que farão o melhor para me ajudar. Sei que ás vezes não retribuo da melhor maneira, mas não é por intenção, é que ás vezes não sei mesmo o que fazer e até costumo deixar as coisas piores ... mas juro que tento ajudar-vos em tudo.

Conheço muitas pessoas, mas os meus amigos ( sim, eu considero apenas os verdadeiros, meus amigos ) conto pelos dedos, e sem dúvida quando os conto, vocês são logo as primeiras que me vem á cabeça.

Bem, quanto ao conhecer pessoalmente não vou ter tanta sorte por agora ... :c Afinal somos de países e continentes diferentes, mas PROMETO que se algum dia for ao Brasil, mas concretamente ao vosso Estado, eu aviso, tá ? <3

5Parabéns Yuuki-chan! o/ Empty Re: Parabéns Yuuki-chan! o/ Dom Mar 03, 2013 9:30 pm

Elyss

Elyss
Admin. Elyss
Admin. Elyss

Obrigada Takeru ♥

Quanto a não ter ficado acordado, não precisa se preocupar. Vocês dois fizeram um trabalho em conjunto que ficou EXTREMAMENTE maravilhoso, e isso é o que conta <3 Eu só tenho a agradecer por esse belíssimo presente, porque além de ter me pegado de surpresa, me emocionou também.

Como um dos meus grandes amigos, não é a distância que temos entre nós que vai desmerecer ou diminuir tudo o que compartilhamos um com o outro. Todos nós temos nossas limitações e problemas, mas o melhor disso tudo é saber que posso contar com dois grandes indivíduos para o que der e vier ♥

Acho que apenas palavras não são o bastante para expressar a gratidão que eu estou sentindo nesse momento, de tão grande que ela é. Muitíssimo Obrigada!

http://scraphim.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos